Lebohang Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Lleyton, há 1 hora: Os alemães venceram o Sousa e o Mayer por 7-6 e 6-4. Vi um bocado do jogo e o Sousa e o Mayer nunca tiveram hipóteses, apesar de só terem levado um break acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Lebohang, há 24 minutos: Vi um bocado do jogo e o Sousa e o Mayer nunca tiveram hipóteses, apesar de só terem levado um break acho eu. Sim, foi só um. Chegaram a estar mini break à frente no tie-break, mas o Mayer fez logo uma dupla falta 🙄 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Setembro 2019 (editado) Citação de Lebohang, há 40 minutos: Vi um bocado do jogo e o Sousa e o Mayer nunca tiveram hipóteses, apesar de só terem levado um break acho eu. Ter tiveram. Tiveram mini break so que a seguir o mayer fez uma dupla falta. E a 5-4 o joao enfiou uma bola na rede. Para além disso o sousa levou um warning num ponto qualquer e depois como é habitual ficou a remoer naquilo e a praguejar para o céu Editado 3 Setembro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Setembro 2019 (editado) tinha ido buscar as pipocas, mas para além de estar um nível muito muito baixo, o Daniil está aqui está a desistir. entretanto fui ao MTF e ao que parece o Stan não se sentiu bem depois do jogo dos oitavos. Editado 3 Setembro 2019 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Setembro 2019 Preparem as pipocas, vem aí mais um discurso inspirador do Medvedev. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Setembro 2019 estou oficialmente preocupado para as SF. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Aiden, há 11 minutos: Preparem as pipocas, vem aí mais um discurso inspirador do Medvedev. O entrevistador ainda puxou por ele, mas hoje foi politicamente correto. Citação de bobzz, há 1 minuto: estou oficialmente preocupado para as SF. Isto pode soar insensato, mas o Dimitrov preocupa-me mais do que o Medvedev. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Lleyton, há 4 minutos: O entrevistador ainda puxou por ele, mas hoje foi politicamente correto. Ja sabe que vai passar mal nas meias finais por isso não quis piorar as coisas ahah Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Setembro 2019 Citação de bobzz, há 1 hora: estou oficialmente preocupado para as SF. Com? Ta via aberta crl Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Setembro 2019 Citação de Lleyton, há 8 horas: Isto pode soar insensato, mas o Dimitrov preocupa-me mais do que o Medvedev. Bruxo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Setembro 2019 Fdc. Assim o roger nunca mais ganha um GS. A desperdiçar estas oportunidades.. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Setembro 2019 Isto deve ser quase os primeiros jogos que o Dimitrov ganha este ano. Sorrateiramente já está nas SF. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 15 horas: Ter tiveram. Tiveram mini break so que a seguir o mayer fez uma dupla falta. E a 5-4 o joao enfiou uma bola na rede. Para além disso o sousa levou um warning num ponto qualquer e depois como é habitual ficou a remoer naquilo e a praguejar para o céu Não apanhei esses momentos, vi até ao 5-5 do 1º set e a partir do 3-1 no 2º Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Setembro 2019 (editado) O Federer tinha a obrigação de ganhar este jogo mas acho que o Nadal o limpava na final. Não mostrou um nível de jogo por aí além durante o torneio. Quer dizer, não tinha visto o massacre que deu ao Goffin, guiei-me mais pelas primeiras partidas. Editado 4 Setembro 2019 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Setembro 2019 Os Federer fanboys todos tristes... 😁 Dimitrov :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Setembro 2019 Estando ele fisicamente reduzido sempre nao faz tanta confusao.. O Berretini/Monfils de hoje deve ser um jogaço. Espero que nao se matem e de preferencia que ganhe o italiano, mas por outro lado estou a apreciar a atitude do Monfils. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2019 Citação de bobzz, há 3 minutos: Estando ele fisicamente reduzido sempre nao faz tanta confusao.. Ou se calhar tem 38 anos e teve um dia menos bom. A narrativa das lesões que se vende cada vez que os big 3 perdem é um bocado cansativa. Ainda mais quando o próprio Dimitrov tem tido problemas físicos ao longo da temporada. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Setembro 2019 Sim, o que quer que tenha sido. Lesao, cansaço, má reaçao às condicoes. Já li que o Dimitrov disse que tinha reparado logo no segundo set que qualquer coisa se poderia estar a passar. No final do 4 set ele ausentou-se e parece que mal se mexia depois. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Setembro 2019 (editado) O monfils teve um set e break de vantagem, mas comecei a ver agora desde que fecharam o teto e mal anda. Aleijou se ou ta so ausente do jogo? Bem, parece de volta 🤣 Editado 4 Setembro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 43 minutos: O monfils teve um set e break de vantagem, mas comecei a ver agora desde que fecharam o teto e mal anda. Aleijou se ou ta so ausente do jogo? Bem, parece de volta 🤣 É o Monfils, o gajo deve ser muito bom a jogar poker. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Setembro 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: É o Monfils, o gajo deve ser muito bom a jogar poker. Pa mas a verdade é que mesmo para fechar o set tava complicado. Deu ao berretini os jogos de serviço do italiano e nos seus jogos de serviço a cada ponto que terminava, precisava de se agachar para descansar lol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Setembro 2019 Citação de FabioK, Agora: Pa mas a verdade é que mesmo para fechar o set tava complicado. Deu ao berretini os jogos de serviço do italiano e nos seus jogos de serviço a cada ponto que terminava, precisava de se agachar para descansar lol Sempre que vejo um jogo dele faz isso, faz imenso bluff. Só de me lembrar do jogo contra o Djokovic no US open em 2016... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Setembro 2019 (editado) Se o berrettini perde isto, vai ter pesadelos com aquela dupla falta lol Ai o que, agora foi o monfils a fazer tres duplas faltas loool mas habemus tiebreak 7-5 para o berrettini. As duas duplas faltas mataram um bocado o monfils. Belo quinto set Editado 4 Setembro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post