Rōnin Publicado 2 Setembro 2019 Citação de ricardo.martins, há 4 minutos: Não sei o que o Medvedev fez, mas o público está completamente contra ele.. Não estão de acordo com a calendarização que tem feito. Estou a brincar Mesut... Faz falta ao ténis vilões. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Rōnin, há 4 minutos: Não estão de acordo com a calendarização que tem feito. Estou a brincar Mesut... Faz falta ao ténis vilões. Achas que levo a mal? Nada disso, se pareceu na altura foi sem intenção. Cada um tem a sua opinião e estamos num espaço onde é livre dá-la e é obrigatório o outro respeitá-la. Se não concordar, basta argumentá-la, foi o que fizeste. 😉 Mas concordo, para mim, o Medvedev e o Kyrgios fazem bem ao ténis, é bom haver pessoal com este feitio e com o potencial que eles têm, no circuito. Pena ser o russo que aproveita melhor esse talento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Setembro 2019 O Djokovic no último jogo já pareceu recuperado do ombro, mas acho que pode ser um encontro equilibrado com o Wawrinka. Que acham? Embora depois da situação do Medvedev dê vontade de ver um Djokovic vs Medvedev. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Setembro 2019 O que acho? Pelos vistos, segundo o próprio, nunca teve o ombro lesionado. Vou ser politicamente correcto e dizer que não passou de um mau-estar. Já agora, nota para o Dimitrov. Está de volta o melhor ténis do búlgaro, excelente. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 23 minutos: O que acho? Pelos vistos, segundo o próprio, nunca teve o ombro lesionado. Vou ser politicamente correcto e dizer que não passou de um mau-estar. Já agora, nota para o Dimitrov. Está de volta o melhor ténis do búlgaro, excelente. Vi o resumo e ele fez lá um dropshot no primeiro set que foi uma coisa linda de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 26 minutos: O que acho? Pelos vistos, segundo o próprio, nunca teve o ombro lesionado. Vou ser politicamente correcto e dizer que não passou de um mau-estar. Já agora, nota para o Dimitrov. Está de volta o melhor ténis do búlgaro, excelente. Hmmm... Não sabia que ele tinha dito isso. No primeiro set com o Londero parecia bastante mau, mas a verdade é que desde então não teve mais problemas... Esperemos que o Wawrinka esteja no seu momento anual de inspiração. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Aiden, há 1 minuto: Hmmm... Não sabia que ele tinha dito isso. No primeiro set com o Londero parecia bastante mau, mas a verdade é que desde então não teve mais problemas... Esperemos que o Wawrinka esteja no seu momento anual de inspiração. https://bolamarela.pt/falso-alarme-djokovic-nao-tem-qualquer-lesao-no-ombro/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 2 Setembro 2019 Nao ta a dar em nenhum canal televisivo? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Setembro 2019 (editado) Citação de Vulkano, há 44 minutos: Nao ta a dar em nenhum canal televisivo? Eurosport 1 Confirma-se a aparição anual do Stanimal. Vai ser difícil de o parar. Editado 2 Setembro 2019 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Setembro 2019 Abandono de Djokovic. Parabéns ao Stan que vai ter um encontro com o fantástico Medvedev. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2019 Está a correr bem para o Roger. Ontem jogou com um fanboy, amanhã joga com um discipulo, depois joga com um comparça que normalmente nao gosta delhe fazer frente, e na final com um que nos ultimos tempos tem sido fregues. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Setembro 2019 Ui, desistiu? Vamos rogeeeeeeeer crl Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Setembro 2019 (editado) Argentinos a fazer ambiente ❤️ El peke crl! Editado 2 Setembro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2019 Foi doloroso ver o Zverev. Schwartzman contra o Nadal deve dar outro vez espetaculo. Gosto muito do Berretini, vai estar nas meias. Nao custa sonhar que passe o Nadal e repita a façanha de Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2019 A quantidade de duplas faltas do Zverev foi qualquer coisa de absurda. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2019 17 em 18 jogos de serviço. dar um ponto por jogo é um handicap muito grande, fora o resto dos segundos serviços menos bons. provavelmente teve múltiplos jogos com duas duplas faltas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2019 (editado) (apagar) Editado 2 Setembro 2019 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Setembro 2019 E nem sequer é a primeira vez que ele tem encontros deste tipo. Tem que mudar alguma coisa na abordagem ao segundo serviço. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Setembro 2019 Que 3⁰ e 4⁰ sets do Nadal, pontos fantásticos e domínio absoluto. É para ir ao título! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Setembro 2019 (editado) Citação de Peplin, há 11 horas: A quantidade de duplas faltas do Zverev foi qualquer coisa de absurda. Ja contra o kecmanovic em washington ou cincinatti fez quase 20 duplas faltas. E jogou se menos um set lol Ainda assim falou bem na conferência de imprensa. Editado 3 Setembro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Setembro 2019 o Sock ontem, contra os irmãos Bryan, fez pontos espetaculares. será esticar muito dizer que é o melhor jogador de pares do mundo? é pena o parceiro não ser dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Setembro 2019 Citação de bobzz, há 1 hora: o Sock ontem, contra os irmãos Bryan, fez pontos espetaculares. será esticar muito dizer que é o melhor jogador de pares do mundo? é pena o parceiro não ser dos melhores. Bem, o ano passado com um parceiro melhor deu se bem ne... E não vai voltar a investir nos singulares? Ainda é novo.. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Setembro 2019 Os alemães venceram o Sousa e o Mayer por 7-6 e 6-4. Compartilhar este post Link para o post