Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[2021] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

Djokovic vai com um set de vantagem mas muito limitado do ombro esquerdo. Vai com break abaixo no segundo set e visivelmente com dores.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está a ser muito bom, mas ele está em claro sofrimento, não sei se chega ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

As dores do Novak estão atenuadas, o que ainda melhorou mais o espetáculo. 

Muito aguerrido este Londero, não dá uma bola por perdida e dá reviravoltas que ninguém espera. Muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 45 minutos:

Pena ter desperdiçado uma vantagem de 3-0 e esteve mal no tie-break.

O serviço dele também me pareceu bastante medíocre, passa por aí não ter conseguido capitalizar a lesão do Nole e a sua própria prestação. Ainda assim fica uma excelente imagem, aguerrido, jogo técnico e capacidade de sacar coelhos da cartola.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Simona Halep foi para casa. Eliminada pela Taylor Townsend

E a Kvitova foi eliminada pela Petkovic

E já agora, a Sabalenka também foi eliminada, frente à Putintseva 

E o Sousa e o Mayer avançaram em pares

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 52 minutos:

Simona Halep foi para casa. Eliminada pela Taylor Townsend

Com a americana a jogar quase sempre em serviço-volley, diga-se. Muito bom ver alguém fazer isto no ténis feminino.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Medveded passou muito mal no seu jogo. O próprio Wilander disse que ele tinha de gerir muito melhor o calendário dele porque o corpo não resiste a tanto jogo num ano. Vai ao encontro do que eu disse há dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Parece que o Medveded passou muito mal no seu jogo. O próprio Wilander disse que ele tinha de gerir muito melhor o calendário dele porque o corpo não resiste a tanto jogo num ano. Vai ao encontro do que eu disse há dias.

Algo se passa. O Tsitsipas também teve caibras e nao tem tido um calendário tão apertado fruto de umas eliminações precoces

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Algo se passa. O Tsitsipas também teve caibras e nao tem tido um calendário tão apertado fruto de umas eliminações precoces

Acho que foi logo no primeiro dia que alguém teve de sair de cadeira de rodas do court. E segundo vou vendo as temperaturas não estão muito altas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Acho que foi logo no primeiro dia que alguém teve de sair de cadeira de rodas do court. E segundo vou vendo as temperaturas não estão muito altas.

Sim, foi o Kwoon. Curiosamente, contra o Dellien também. E lá está, é outro jovem....nenhum deles é trintão, não se entende bem o que está a acontecer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 38 minutos:

Se o Wilander disse, é porque faz sentido. :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

Se o Wilander disse, é porque faz sentido. :8_laughing:

Eu disse que a opinião dele coincide com a minha. Ou a minha é mais inválida que a tua?

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto do monfils para fechar o jogo 🤣🤣

Cori Gauff x Naomi Osaka na próxima ronda!

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 horas:

Eu disse que a opinião dele coincide com a minha. Ou a minha é mais inválida que a tua?

Só disse que trazer o Wilander à baila não é grande validação que o homem farta-se de dizer asneiras.

Em relação ao resto, já me pronunciei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sessões de treino do djokovic foram canceladas

Vamos la ver se vai a jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

Seguiu para jogo, ele já no primeiro set contra o Londero sofreu imenso. Veremos o que vai sair daqui. 

O Kudla também está a fazer um torneio interessante, curiosamente eliminando dois sérvios, o Tipsarevic, embora longe do seu melhor, e o Lajovic, que está a ter o melhor ano da carreira. Seria notável atingir os ⅛. 

Ainda assim é expectável a vitória do Djokovic, embora o ombro baralhe imenso as contas.

Editado por Aiden

Compartilhar este post

Link para o post

O Kudla está a puxar muitas bolas para a esquerda do Djokovic e, aparentemente, a dor está controlada.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha reparado nisso, o que até está a prejudicar o jogo do Kudla, visto que se está a ficar em demasia no ombro do Djokovic, o que já o levou a perder alguns pontos. 

Ainda assim está a ser um bom jogo dele, particularmente quando sobe até perto da rede. Bom espetáculo para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...