migxstoper Publicado 29 Agosto 2019 (editado) Djokovic vai com um set de vantagem mas muito limitado do ombro esquerdo. Vai com break abaixo no segundo set e visivelmente com dores. Editado 29 Agosto 2019 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Agosto 2019 O jogo está a ser muito bom, mas ele está em claro sofrimento, não sei se chega ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Agosto 2019 As dores do Novak estão atenuadas, o que ainda melhorou mais o espetáculo. Muito aguerrido este Londero, não dá uma bola por perdida e dá reviravoltas que ninguém espera. Muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Agosto 2019 Pena ter desperdiçado uma vantagem de 3-0 e esteve mal no tie-break. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, há 45 minutos: Pena ter desperdiçado uma vantagem de 3-0 e esteve mal no tie-break. O serviço dele também me pareceu bastante medíocre, passa por aí não ter conseguido capitalizar a lesão do Nole e a sua própria prestação. Ainda assim fica uma excelente imagem, aguerrido, jogo técnico e capacidade de sacar coelhos da cartola. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Agosto 2019 https://www.atptour.com/en/news/lopez-us-open-2019-viral-video Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Agosto 2019 (editado) Simona Halep foi para casa. Eliminada pela Taylor Townsend E a Kvitova foi eliminada pela Petkovic E já agora, a Sabalenka também foi eliminada, frente à Putintseva E o Sousa e o Mayer avançaram em pares Editado 29 Agosto 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Agosto 2019 Kokkinakis acaba de desistir e Nadal passa à 3ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Agosto 2019 Pobre Kokkinakis, sempre todo roto Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 52 minutos: Simona Halep foi para casa. Eliminada pela Taylor Townsend Com a americana a jogar quase sempre em serviço-volley, diga-se. Muito bom ver alguém fazer isto no ténis feminino. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Agosto 2019 Parece que o Medveded passou muito mal no seu jogo. O próprio Wilander disse que ele tinha de gerir muito melhor o calendário dele porque o corpo não resiste a tanto jogo num ano. Vai ao encontro do que eu disse há dias. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, Agora: Parece que o Medveded passou muito mal no seu jogo. O próprio Wilander disse que ele tinha de gerir muito melhor o calendário dele porque o corpo não resiste a tanto jogo num ano. Vai ao encontro do que eu disse há dias. Algo se passa. O Tsitsipas também teve caibras e nao tem tido um calendário tão apertado fruto de umas eliminações precoces Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Algo se passa. O Tsitsipas também teve caibras e nao tem tido um calendário tão apertado fruto de umas eliminações precoces Acho que foi logo no primeiro dia que alguém teve de sair de cadeira de rodas do court. E segundo vou vendo as temperaturas não estão muito altas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, Agora: Acho que foi logo no primeiro dia que alguém teve de sair de cadeira de rodas do court. E segundo vou vendo as temperaturas não estão muito altas. Sim, foi o Kwoon. Curiosamente, contra o Dellien também. E lá está, é outro jovem....nenhum deles é trintão, não se entende bem o que está a acontecer Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, há 38 minutos: Parece que o Medveded passou muito mal no seu jogo. O próprio Wilander disse que ele tinha de gerir muito melhor o calendário dele porque o corpo não resiste a tanto jogo num ano. Vai ao encontro do que eu disse há dias. Se o Wilander disse, é porque faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Agosto 2019 Citação de Rōnin, há 4 minutos: Se o Wilander disse, é porque faz sentido. Eu disse que a opinião dele coincide com a minha. Ou a minha é mais inválida que a tua? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Agosto 2019 O match-point do Monfils. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Agosto 2019 (editado) O ponto do monfils para fechar o jogo 🤣🤣 Cori Gauff x Naomi Osaka na próxima ronda! Editado 30 Agosto 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Agosto 2019 Que recuperação do Chung. Muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, há 9 horas: Eu disse que a opinião dele coincide com a minha. Ou a minha é mais inválida que a tua? Só disse que trazer o Wilander à baila não é grande validação que o homem farta-se de dizer asneiras. Em relação ao resto, já me pronunciei. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Agosto 2019 Sessões de treino do djokovic foram canceladas Vamos la ver se vai a jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Agosto 2019 (editado) Seguiu para jogo, ele já no primeiro set contra o Londero sofreu imenso. Veremos o que vai sair daqui. O Kudla também está a fazer um torneio interessante, curiosamente eliminando dois sérvios, o Tipsarevic, embora longe do seu melhor, e o Lajovic, que está a ter o melhor ano da carreira. Seria notável atingir os ⅛. Ainda assim é expectável a vitória do Djokovic, embora o ombro baralhe imenso as contas. Editado 31 Agosto 2019 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Agosto 2019 O Kudla está a puxar muitas bolas para a esquerda do Djokovic e, aparentemente, a dor está controlada. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Agosto 2019 Também tinha reparado nisso, o que até está a prejudicar o jogo do Kudla, visto que se está a ficar em demasia no ombro do Djokovic, o que já o levou a perder alguns pontos. Ainda assim está a ser um bom jogo dele, particularmente quando sobe até perto da rede. Bom espetáculo para já. Compartilhar este post Link para o post