Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[2021] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

O medvedev conseguiu por o publico todo contra ele lol ja nao bastou ter atirado uma toalha a um apanha bolas, agora esticou um dedo do meio junto a cara. Cada bola que erra agora é celebrado pelo público lol

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter uma moral do caraças para, depois de toda a m*rda que fez ao longo do encontro, ficar ofendido com o público torcer contra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória do João e do Mayer em pares. 3-6, 6-3 e 7-6 diante do Kontinen/Peers. 

Seguem-se os segundos CS, Kubot e Melo, nos oitavos de final.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, Osaka ❤️

A Gauff devastada com a derrota e a japonesa não pára de a apoiar e aconselhar o que fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo incrível entre Popyrin e o Berretini. Espero que o australiano consiga levar o encontro a quinto jogo.

Editado por Aiden

Compartilhar este post

Link para o post

Está complicado. Muitos erros neste jogo de serviço.

O italiano acabou por ganhar o 4º set. Vamos ao Kyrgios, carrega Nick!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos:

Está complicado. Muitos erros neste jogo de serviço.

Exatamente, permitiu uma reviravolta depois de ter quebrado o Berretini. Foi pena que estava a ser um espetáculo ofensivo. 

Vamos lá ver este Rublev contra Kyrgios tem potencial para ser um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol está a ser medonho. É só bujardos.

Melhorou bastante o jogo, o Rublev está a ser impressionante! Embora o piso o favoreça, ele está a um nível de concentração altíssimo. Muito regular, sem grandes oscilações e está a conseguir levar a água ao seu moinho. Ficou me na retina o tie break que recuperou de 0-4 para 5-4 e posteriormente vencer. Não é para qualquer um.

O jogo do Shapovalov contra o Monfils tem ar de estar a ser incrível, a vitória deverá ir para o francês.

Editado por Aiden

Compartilhar este post

Link para o post

O Monfils - Shapovalov foi o jogo do torneio até agora, partidaço. Aquele break que o Monfils teve quando o canadiano servia para o 2º set, mudou o jogo.

De resto, bom jogo do Rublev. Dos russos é o que mais gosto e é bom ver que está a recuperar.  E a Osaka a consolar a Gauff ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que reparei ontem é que enquanto o Novak e o Rafa batem 30 vezes a bola antes de servirem, já o Kyrgios bate 1 ou 2, quando bate 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 10 minutos:

Uma coisa que reparei ontem é que enquanto o Novak e o Rafa batem 30 vezes a bola antes de servirem, já o Kyrgios bate 1 ou 2, quando bate 🤣

Cilic também bate a bola imensas vezes

Pá, de vez em quando, para pensar o jogo e acalmar, ok eu entendo. Todos os pontos é uma coisa um bocado enervante. Nesse sentido o relógio foi uma boa medida, dado que antes era ainda pior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, concordo a 100%. Estava era a fazer-me confusão ontem o Kyrgios muitas vezes, sobretudo em segundos serviços, receber a bola do apanha-bolas, bater uma vez (ou nem sequer bater) e servir. Fico com a sensação que não há uma estratégia, é bater bolas e improvisar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 4 minutos:

Sim, concordo a 100%. Estava era a fazer-me confusão ontem o Kyrgios muitas vezes, sobretudo em segundos serviços, receber a bola do apanha-bolas, bater uma vez (ou nem sequer bater) e servir. Fico com a sensação que não há uma estratégia, é bater bolas e improvisar. 

Se ele não souber para onde irá servir, como é que os adversários irão adivinhar onde cairá a bola?

O Kyrgios está a jogar xadrez em 4 linha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 6 minutos:

É conforme sair, por isso é que faz algumas duplas faltas desnecessárias, serve muitas vezes o segundo serviço como se fosse o primeiro lol

Quanto à estratégia, depende um bocado, eu acho que há, até porque algumas vezes ele agarra logo na bola e serve por baixo e isso é pensado..

Compartilhar este post

Link para o post

Kyrgios é provavelmente o mais rápido do circuito nesse aspecto.

Em relação aos outros, é enervante mas alguns dele a maior parte do tempo nem dá conta. Acaba por ser um tique nervoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa e Mayer nos quartos! Grande vitória frente ao Kubot/Melo por 7-6 e 6-3.

No primeiro set esteve 5-4 *40-15 para o Kubot/Melo e o polaco serviu 3 duplas faltas consecutivas e depois o Mayer teve imensa sorte com um netcord no break point. A partir daí foi história.

A seguir vêm os alemães Krawietz e Mies, campeões em Roland Garros.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta entrevista do Medvedev é das melhores de sempre AHAHAHAH que épico looool. Sarcasmo de alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais épico o pós-jogo do Medvedev do que propriamente o jogo em si.

E sem existirem grandes probabilidades disso, a Osaka já só depende de si para manter o nº1.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Djokovic passar, vai ter um jogo diferente do habitual, vai ser o favorito dos fãs.

Não sei o que o Medvedev fez, mas o público está completamente contra ele.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardo.martins, há 1 minuto:

Se o Djokovic passar, vai ter um jogo diferente do habitual, vai ser o favorito dos fãs.

Não sei o que o Medvedev fez, mas o público está completamente contra ele.. 

Fez um pirete para o público, no último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um dos festejos mais inacreditáveis que já vi. A verdade é que ele está on-fire. Parabéns, fez-me o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...