Ghelthon Publicado 13 Novembro 2019 Citação de Descartes, há 1 hora: Chamar ao Thiem NextGen mesmo com aspas é um abuso... 😄 Obviamente, daí as aspas. 😁 Refiro-me à próxima geração. Já é altura de começarem a ganhar aos "velhadas" do big-3 de forma regular. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Novembro 2019 Que reviravolta do Nadal. De 1-5 para 7-6 no set decisivo, com match-points, pelo meio, para o russo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Novembro 2019 O Medvedev precisa de férias rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Novembro 2019 O medvedev que va mamar na quinta pata. f*da se. Ele que continue mais preocupado em fazer caretas para a bancada do que concentrar se nos pontos e vai ver para onde é que vai a carreira dele Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Novembro 2019 vale a pena ver a repetição ou foi mesmo mal perdido pelo Medvedev? hoje foi o Berdych a retirar-se. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Novembro 2019 Citação de bobzz, há 18 minutos: vale a pena ver a repetição ou foi mesmo mal perdido pelo Medvedev? hoje foi o Berdych a retirar-se. Eu so vi o terceiro set, mas estava a ser um chorrilho de disparates do nadal e depois virou para o medvedev. O jogo depois vai a tiebreak porque o medvedev mete 4 primeiros serviços e vira o 0-30 para fazer o 6-6. E depois no tiebreak foi a mesma historia. Meteu 4 primeiros serviços e fez 4 pontos. Os dois que nao meteu, que foi no fim, o nadal ganhou os pontos Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Novembro 2019 E o Tsitsipas ganhou 63 62 ao Zverev. Enorme torneio para o grego. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Novembro 2019 Continuo a achar que o Tsitsipas, se engatar, são GS atrás uns dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Novembro 2019 Citação de FabioK, há 2 horas: O medvedev que va mamar na quinta pata. f*da se. Ele que continue mais preocupado em fazer caretas para a bancada do que concentrar se nos pontos e vai ver para onde é que vai a carreira dele Não me digas que perdeste dinheiro a apostar nele... Citação de Mesut Ozil, há 37 minutos: E o Tsitsipas ganhou 63 62 ao Zverev. Enorme torneio para o grego. Resultado que ainda dá esperanças ao Medvedev. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Novembro 2019 6-4, 6-3 para o Roger. Que limpeza que foi, meu deus Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Novembro 2019 não tive com muita atenção, mas o Novak pareceu estar a jogar bem mal Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Novembro 2019 O Roger ofereceu o nº 1 ao Nadal. Agora ficam os 3 (Federer, Nadal e Djokovic) com 5 anos cada em nº 1 e o Sampras mantém a liderança isolada com 6. E o Berrettini, ao derrotar o Thiem, tornou-se o 1º italiano a ganhar um encontro no WTF. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Novembro 2019 O Nadal foi eliminado com 2 vitórias. Tudo porque o Zverev entendeu que quer continuar a lutar pela defesa do título e, assim, salvar a temporada. Meias Finais: Tsitsipas vs Federer Thiem vs Zverev Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Novembro 2019 6-3, 6-4 para o Tsitsipas O Federer esteve muito longe do que mostrou frente ao Djokovic, errou muitas bolas sem nexo e também esteve mal nos break points. Aproveitou um 1 de 12. Foi um jogo que fez lembrar um bocado o do Australia Open. O Tsitsipas esteve sólido, principalmente com a pancada de direita. Excelente vitória depois de ter estado quase 3 horas em court contra o Nadal Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Novembro 2019 Agora sim @Ghelthon, podes falar da NextGen. Recordo que o Tsitsipas abdicou da participação na NextGen Finals porque estava apurado para a competição dos "Big Boys". E tal como aconteceu com o Zverev no ano passado, vai estar presente na final. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Novembro 2019 Citação de Descartes, há 11 minutos: Agora sim @Ghelthon, podes falar da NextGen. Recordo que o Tsitsipas abdicou da participação na NextGen Finals porque estava apurado para a competição dos "Big Boys". E tal como aconteceu com o Zverev no ano passado, vai estar presente na final. 😁 Tomara que este ATP Finals seja o ponto de viragem. Gosto muito do Federer e dos outros 2, mas acho que já é altura dos mais novos assumirem. E assim já se sabe que será um dos putos a ganhar isto, o que já é óptimo. Falando especificamente do Federer, diria que 2019 foi péssimo para ele, e já se começa a ver alguns sinais de um potencial declínio, que é perfeitamente normal. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Novembro 2019 Citação de Descartes, há 18 horas: O Nadal foi eliminado com 2 vitórias. Tudo porque o Zverev entendeu que quer continuar a lutar pela defesa do título e, assim, salvar a temporada. Meias Finais: Tsitsipas vs Federer Thiem vs Zverev 3 jogadores com esquerdas a uma mão. Quem diria. Citação de Ghelthon, há 1 hora: Falando especificamente do Federer, diria que 2019 foi péssimo para ele, e já se começa a ver alguns sinais de um potencial declínio, que é perfeitamente normal. Desde 2007 que se fala em declínio do Federer. 😆 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Novembro 2019 Não acho que tenha sido um ano péssimo para o Federer. Aliás, era só ter concretizado a porra do 40-15 em Wimbledon e tinha sido um ano muito bom. Não sei se vai conseguir ganhar mais algum GS, acho que não, mas quase com 40 anos continuar a ser presença regular nas decisões de GS, Masters 1000 e a conseguir qualificar-se para as ATP Finals... é obra. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Novembro 2019 A final de amanhã vai colocar frente a frente o Thiem e o Tsitsipas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Novembro 2019 Vitória para o Tsitsipas. 6-7, 6-2 e 7-6 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Novembro 2019 Enorme vitória para o grego. Mais um na linha da frente para a sucessão. O próximo ano tem tudo para ser muito interessante. E agora só falta a Davis para terminar o ano. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Janeiro 2020 Houve uma jogadora na qualificação que hoje desistiu depois de um ataque de tosse provocado pelo fumo. Tenho vistos algumas fotos e não entendo como é que o torneio vai avançar. Está fumo constantemente, até em termos de visão não deve ser fácil jogar Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Janeiro 2020 E noutras notícias o Fred Silva e o Domingues passaram à 2ª ronda do qualifying. Derrotaram o Ji Sung Nam por 26 64 64 e o Mats Moraing por 76 63, respetivamente. Na 2ª ronda defrontarão o Pedja Krstin e o Zhe Li. O Pedro Sousa foi eliminado pelo Blake Mott por 63 64. Compartilhar este post Link para o post