FabioK Publicado 12 Setembro 2020 O jogo há de ter dado uma volta do crl desde que eu deixei de ver Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Setembro 2020 Just like WTA classic Amanhã é para o Thiem Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 13 Setembro 2020 Zverev entrou muito bem. Thiem parece estar a acusar a pressão.. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Setembro 2020 O Zverev está intratável, tanto a responder como principalmente a servir. O Thiem nem sabe o que lhe está a passar por cima, está completamente fora dela Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2020 o Thiem com esta prestação (se se confirmar) é capaz de hipotecar as hipóteses em RG, não tem moral nenhuma para jogar uma final Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2020 Citação de bobzz, há 4 minutos: nada nada esperado O Zverev avisou quando disse que na retoma do circuito é que se ia ver quem estava a preparar-se em condições para triunfar. Gozaram com ele em "Cincinnati" mas agora é que ele está a mostrar que tinha razão. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2020 não fechou a 6-1, dá moral para a recuperação o Thiem está muito clutch a salvar jogos para fechar o set Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Setembro 2020 O Zverev só se pode queixar de si próprio. Todo borradinho neste décimo jogo do terceiro set. Aquelas duplas faltas em que mete a bola mole no meio da rede é uma coisa que não me entra na cabeça e ele soma-as umas atrás das outras. Agora temos jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Setembro 2020 Vamos ver se o Thiem dá o comeback ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2020 o Thiem está melhor nas pancadas mas com escolhas duvidosas, o Zverev tá sem força nas canetas de vez em quando e no serviço está pior ainda assim o Zverev só precisava de chegar agora a um TB, se não o fizer acho que já era bottle job, mesmo acabou, muito mal o Zverev agora Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Setembro 2020 Já quebrou o serviço do Thiem. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 13 Setembro 2020 Bem sei que este torneio não é normal, mas o Thiem só perdeu 1 set em todo o torneio e parece estar mais lixado fisicamente que o Zverev, que andou o torneio todo a jogar 4 e 5 sets.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Setembro 2020 Isto virou WTA? Que bloqueio de ambos os jogadores. Fdx, Under Pressure ❤️ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2020 (editado) realmente, que escolha :lol: que momento épico Editado 13 Setembro 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Setembro 2020 3 direitas fantásticas, agora. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Setembro 2020 Break para o Thiem, que vai servir para o título. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Setembro 2020 (editado) Ai crl não me aguento Fico com pena do zverev, mas o thiem não merece mais uma final perdida Ai o crl, cãibras agora Editado 14 Setembro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Setembro 2020 O Zverev é tão fraco mentalmente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Setembro 2020 Não sei se isto não cai para o Zverev agora no tie-break. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Setembro 2020 O Zverev pode muito bem ganhar isto, nem que seja pela capacidade física. Compartilhar este post Link para o post