Descartes Publicado 2 Outubro 2020 Os miúdos continuam em grande. Jannik Sinner, Sebastian Korda e Hugo Gaston passaram à 4ª ronda hoje. O maior destaque, pela surpresa, vai para o francês que despachou o Wawrinka em 5 sets, com o último e decisivo a registar um assombroso 6-0. Compartilhar este post Link para o post
Cal Publicado 3 Outubro 2020 Ontem no jogo Sonego vs. Fritz (3-0) o tie-break do 3º set terminou 19-17! Foi o mais disputado que me lembro de ver. 😀 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Outubro 2020 (editado) O Berrettini levou um tratamento do Altmaier que nem foi bom. Ele que veio do qualifying e está assim na 4ª ronda. Mais um jovem a surgir com esquerda a uma mão, btw. Editado 3 Outubro 2020 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Outubro 2020 O Altmaier ganhou mais dinheiro aqui do que em toda a carreira, alguns 9 anos. E nunca tinha jogado GS's nem qualificações para Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Outubro 2020 que nível da Swiatek. 6-1 6-2 à Halep. vai limpar isto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Outubro 2020 (editado) Citação de bobzz, há 2 horas: que nível da Swiatek. 6-1 6-2 à Halep. vai limpar isto. Svitolina baby 😎 ou então a kvitova, também era bonito. Entretanto o sinner tá a 1 set de mandar o zverev para casa Editado 4 Outubro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Svitolina baby 😎 ou então a kvitova, também era bonito. Entretanto o sinner tá a 1 set de mandar o zverev para casa se mantiver o nível que teve neste jogo, não há ninguém que lhe ganhe um set. se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Outubro 2020 o Gaston está a arrastar o Thiem pela lama. se isto vai aos 5 não sei não. mesmo que ganhe vai ter efeitos mais lá para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Outubro 2020 O Gaston está mesmo um caso sério. Eu já o tinha identificado. Está na lista dos Young Guns. Mas daí a levar o Thiem ao 5º set na 4ª ronda de Roland Garros vai uma grande distância... 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2020 O Thiem daqui a nada está a responder ao serviço no Suzanne Lenglen. Não percebo esta opção. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2020 Too much, Gaston. Break para o Thiem, que vai servir para fechar o encontro. Que passing do Gaston para salvar o match-point! Está feito, Thiem a vencer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Outubro 2020 (editado) O Thiem é assim tão bom? Estou a ver o jogo que está a fazer agora e ou está num dia mau ou não parece nada de especial. Oh, não digo? Já é o segundo set consecutivo em que desperdiça três break points que lhe davam o 5o jogo e a hipótese de servir para fechar o set. Neste segundo set até foram sete pontos de break perdidos. Ele perde o jogo praticamente sozinho. Editado 6 Outubro 2020 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: O Thiem é assim tão bom? Estou a ver o jogo que está a fazer agora e ou está num dia mau ou não parece nada de especial. Oh, não digo? Já é o segundo set consecutivo em que desperdiça três break points que lhe davam o 5o jogo e a hipótese de servir para fechar o set. Neste segundo set até foram sete pontos de break perdidos. Ele perde o jogo praticamente sozinho. Apostaste nele ne? Calma bh 😂 E sim o thiem é mesmo bom. Em terra batida então, nem se fala Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 24 minutos: Apostaste nele ne? Calma bh 😂 E sim o thiem é mesmo bom. Em terra batida então, nem se fala Por acaso não. Estou entediado em casa e apanhei o jogo, já tinha ouvido falar bem dele e não fiquei lá muito bem impressionado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Por acaso não. Estou entediado em casa e apanhei o jogo, já tinha ouvido falar bem dele e não fiquei lá muito bem impressionado. Não tou a ver o jogo, mas pode estar num dia menos bom. Não é fácil manter sempre um bom nível no tenis, todos os dias. Ainda por cima quando houve um GS há pouco tempo ele chegou ao fim. Em terra batida é quem mais pode incomodar o nadal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Outubro 2020 Bem, independentemente de tudo está a ser um óptimo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Outubro 2020 Eu só comecei a ver há pouco, mas também é importante dizer que o Schwartzman é perfeito para dar a ideia que o seu adversário é mau. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Lleyton, há 3 minutos: Eu só comecei a ver há pouco, mas também é importante dizer que o Schwartzman é perfeito para dar a ideia que o seu adversário é mau. Sem dúvida lol Dos gajos que mais gosto de ver jogar e não é por ser o melhor. El peque. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Outubro 2020 a qualidade não está muito boa mas o drama está lá, que é o que é preciso. o Thiem tem-se aguentado nos momentos importantes mas não está num dia sim. mas quero mesmo ver é o Sinner! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Outubro 2020 Está quase a cair para o Schwarcoiso. O Thiem surgiu bem a meio do jogo, mas aquilo colapsou por completo fisicamente. Se tivesse entrado melhor talvez tivesse fechado o jogo por 3-0. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Outubro 2020 O último amorti mostra que ja nem se aguentava nas canetas. Boa reviravolta do schwartzman Parece me é que o caminho até à final perde um bocado de piada Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Outubro 2020 O Gaston gastou mais de metade do depósito do Thiem nos oitavos de final. O Schwartzman gastou o resto. O Nadal agradece. Compartilhar este post Link para o post