Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[2021] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

O Djoko está todo lixado, se ganhar isto é um autêntico milagre.

isso é uma afirmação muito perigosa num jogo do Novak. isto é o pão de cada dia dele.

et voilá.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

isso é uma afirmação muito perigosa num jogo do Novak. isto é o pão de cada dia dele.

et voilá.

Não deixa de ser surpreendente que ganhe, mas só mostra o campeão e atleta que realmente é - apesar de eu não gostar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Djoko cedeu 3 sets em 2 jogos, abre um pouco de perspetivas que não vai ser um passeio como aconteceu nos últimos 2 anos.

O Nadal também está com problemas nas costas.

Gostava que caísse para o Thiem, mas do que vi não só aqui como na ATP Cup está um pouco longe daquilo que pode fazer.

Quem continua muito consistente é o Medvedev, a ver como todos se apresentam na segunda semana

Compartilhar este post

Link para o post

Que choke da Muguruza frente à Osaka. Incrível a concentração da japonesa a partir do momento em que enfrentou dois match-points, arrasou com a espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito bem recuperado pela osaka. A muguruza levou o break a 5-5 mas nao teve nenhum ponto perdido por erro forçado, foi tudo mérito da osaka

Na serena-sabalenka tou com pena na bola. Com cada talochada, tão a tentar ver quem bate mais forte na bola 😂

É as talochadas e a berraria, nossa senhora.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

O Dimitrov varreu o Thiem em 3 sets e o Karatsev, que iniciou o Australian Open fora do Top100, está nos QF!

Compartilhar este post

Link para o post

Karatsev virou de 2 sets abaixo. Sim senhor

O thiem a confirmar alguns sinais que tinha deixado, mas 3-0 e com um pneu no terceiro set é pesado

Compartilhar este post

Link para o post

com algum pesar vejo a Serena com hipóteses de ganhar isto. a ver vamos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

com algum pesar vejo a Serena com hipóteses de ganhar isto. a ver vamos

Era giro por acaso. Mas acho que não passa a Osaka

Entretanto o djokovic tá a começar a ficar entre a espada e a parede

Foi eu escrever isto e o zverev entregou este jogo de serviço 😂

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Karatsev nas SF e a fazer história: é o 1º tenista masculino na Era Open a atingir as SF no Grand Slam de estreia. E já ganhou mais de prize-money no Australian Open do que em toda a sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente incrível o resultado da Barty. Vi o primeiro set e a maior do terceiro, e parecia um jogo diferente. Depois de quase levar 0-6 no primeiro set, a Muchova transfigurou-se totalmente e ganhou o encontro, frente àquela que era a minha favorita para ganhar isto.

Agora sem Barty, as minhas fichas vão para a Osaka, sendo que me parece claro que a vencedora disto vai sair da meia-final Osaka vs Williams.

Compartilhar este post

Link para o post

O nadal no terceiro set só perdeu um ponto no serviço, o penúltimo. Depois entrou no tiebreak logo com mini break. 

Grande fibra do tsitsipas a virar para 7-4. E agora no quarto set foi melhor que o espanhol e vamos ter quinto set

Compartilhar este post

Link para o post

perdeu o mojo o Nadal, não o vejo a ganhar mas who knows

Citação de Ghelthon, há 36 minutos:

Absolutamente incrível o resultado da Barty. Vi o primeiro set e a maior do terceiro, e parecia um jogo diferente. Depois de quase levar 0-6 no primeiro set, a Muchova transfigurou-se totalmente e ganhou o encontro, frente àquela que era a minha favorita para ganhar isto.

Agora sem Barty, as minhas fichas vão para a Osaka, sendo que me parece claro que a vencedora disto vai sair da meia-final Osaka vs Williams.

tou a apoiar a Brady! mas Osaka vs Brady na final com vitória da Osaka

espero um grande jogo entre a Osaka e a Serena. é pena ser de madrugada

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 minutos:

espero um grande jogo entre a Osaka e a Serena. é pena ser de madrugada

Será que o árbitro é o Carlos Ramos?

YyA74lL.png

Compartilhar este post

Link para o post

Perder um 3-0 no tie-break e permitir a remontada.

🙃

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo Osaka vs Willams mas, olhando para a evolução do resultado, foi relativamente tranquilo, apesar da Osaka ter sido quebrada logo a abrir. Mas isso só mostra o quão focada está e a qualidade que tem. A Brady está a ser uma surpresa, mas acho que a Osaka é a clara favorita a ganhar isto.

Quanto aos homens, aposto na final Djoko vs Medvedev e, por muito que me custe, o Djoko ganha isto.

Até porque vai ter mais um dia de descanso do que o outro finalista, e cheira-me que o Medvedev vs Tsitsipas não se resolve em 3 sets, portanto até no factor fisico o Djoko vai ter vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Não vi o jogo Osaka vs Willams mas, olhando para a evolução do resultado, foi relativamente tranquilo, apesar da Osaka ter sido quebrada logo a abrir. Mas isso só mostra o quão focada está e a qualidade que tem. A Brady está a ser uma surpresa, mas acho que a Osaka é a clara favorita a ganhar isto.

Quanto aos homens, aposto na final Djoko vs Medvedev e, por muito que me custe, o Djoko ganha isto.

Até porque vai ter mais um dia de descanso do que o outro finalista, e cheira-me que o Medvedev vs Tsitsipas não se resolve em 3 sets, portanto até no factor fisico o Djoko vai ter vantagem.

Acredito e espero que a Osaka ganhe.

Também acho que o Medvedev vai à final, e acredito que vai ser uma final bastante equilibrada, infelizmente ainda não vi nenhum jogo do Medvedev este ano, mas pelas estatísticas e resultados, parece estar na sua forma normal.

Se o Tsitsipas passar, aí acredito que o Novak ganha sem precisar dos 5 sets.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora que a Serena chorou e bazou a meio da conferência de imprensa. Não sei o que se passa ao certo com ela, se tem algum problema físico importante, mas ela ainda tem um nível excelente para ganhar títulos.

Agora, claramente não é a Serena de outros tempos, que limpava Grand Slam atrás de Grand Slam. Portanto se ela não consegue lidar com esta nova realidade, o melhor é sair já antes que a coisa fique pior. Não deve nada a ninguém, é de longe a melhor de sempre, portanto pode muito bem reformar-se e ir para casa ver a filha crescer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 27 minutos:

Vi agora que a Serena chorou e bazou a meio da conferência de imprensa. Não sei o que se passa ao certo com ela, se tem algum problema físico importante, mas ela ainda tem um nível excelente para ganhar títulos.

Agora, claramente não é a Serena de outros tempos, que limpava Grand Slam atrás de Grand Slam. Portanto se ela não consegue lidar com esta nova realidade, o melhor é sair já antes que a coisa fique pior. Não deve nada a ninguém, é de longe a melhor de sempre, portanto pode muito bem reformar-se e ir para casa ver a filha crescer.

Eu não gosto nada das discussões de melhor de sempre no desporto, muito menos no ténis onde a tecnologia das raquetes passou do 8 para o 80 e torna os contextos incomparáveis, mas o que é que achas que a Serena tem no currículo que seja de longe melhor que a Margaret Court, por exemplo?

Caso o teu argumento seja que o ténis na era da Margaret Court era muito mais amador do que é na atualidade, isso é factual mas é precisamente a esse ponto que eu queria chegar quando recuso essas discussões do melhor de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...