Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[2021] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

O Wilander e o Ivanisevic estão só à procura de um buraco 😂

Cum crl, que final desinteressante

Compartilhar este post

Link para o post

E o Nadal nem está a jogar nada de transcendente, mas o Djokovic está mesmo muito mau.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

O Wilander e o Ivanisevic estão só à procura de um buraco 😂

Cum crl, que final desinteressante

Eu não tenho por hábito ligar muito às opiniões desses caramelos, mas é incrível, em pleno 2020, ainda se subestimar o Nadal em Roland Garros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 6 horas:

Eu não tenho por hábito ligar muito às opiniões desses caramelos, mas é incrível, em pleno 2020, ainda se subestimar o Nadal em Roland Garros.

Mas até se percebe, eu mesmo o fiz no jogo contra o Sinner, onde claramente o Nadal jogou pouco. Decerto concordas que ele não esteve a um nível especialmente alto, para o habitual dele em RG.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 horas:

Mas até se percebe, eu mesmo o fiz no jogo contra o Sinner, onde claramente o Nadal jogou pouco. Decerto concordas que ele não esteve a um nível especialmente alto, para o habitual dele em RG.

Eu concordo que o nível do Nadal, para os seus padrões, não foi grande espingarda nesta edição. Não concordo é em duvidar dele em Roland Garros, numa final (99-2 e 12-0 até ontem, respetivamente).

Vejamos outros exemplos:

2006 - perde sets com o Mathieu e com o Hewitt e vence o Federer na final.

2011 - vai a 5 sets com o Isner, joga uma miséria com o Andujar e vence o Federer na final.

2013 - perde sets com o Brands e o Klizan, vence o Djokovic nas meias e o Ferrer na final.

Este ano nem um set perdeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 9 minutos:

Eu concordo que o nível do Nadal, para os seus padrões, não foi grande espingarda nesta edição. Não concordo é em duvidar dele em Roland Garros, numa final (99-2 e 12-0 até ontem, respetivamente).

Vejamos outros exemplos:

2011 - vai a 5 sets com o Isner, joga uma miséria com o Andujar e vence o Federer na final.

2013 - perde sets com o Brands e o Klizan, vence o Djokovic nas meias e o Ferrer na final.

O contexto do adversário na final é completamente diferente desses. O Djokovic já derrotou o Nadal em Roland Garros e estava imbatível este ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 11 minutos:

O contexto do adversário na final é completamente diferente desses. O Djokovic já derrotou o Nadal em Roland Garros e estava imbatível este ano. 

O Djokovic, que em 2013 estava a jogar bastante bem, (até tinha vencido o Nadal na final de Monte Carlo) perde com ele, num dos anos mais pobres do espanhol em Roland Garros a nível exibicional.

Não estou a dizer que estava à espera desta tareia. Pensei que fosse uma final equilibrada e o Nadal ganhasse em 5 sets ou assim. Mas apostar contra o Nadal em RG à boca cheia como fez o Ivanisevic é que é do mais idiota que há.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, Agora:

O Djokovic, que em 2013 estava a jogar bastante bem, (até tinha vencido o Nadal na final de Monte Carlo) perde com ele, num dos anos mais pobres do espanhol em Roland Garros a nível exibicional.

Não estou a dizer que estava à espera desta tareia. Pensei que fosse uma final equilibrada e o Nadal ganhasse em 5 sets ou assim. Mas apostar contra o Nadal em RG à boca cheia como fez o Ivanisevic é que é do mais idiota que há.

Concordarás que essa foi das finais mais atípicas e que nem o Federer alguma vez entregou uma final ao Nadal da forma como o fez o Djokovic. Foi absurdo.

Só estava a pegar que o Federer e Ferrer não têm 'estofo' para lidar com o Nadal, já sofreram bastante. 😅 Pensei que o Ivanisevic já nem fosse treinador dele. Fazer comentários desses quando o torneio ainda está a ser jogado é completamente bizarro.

Falou-se em lesão, talvez seja a melhor explicação para tal tareia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 53 minutos:

Concordarás que essa foi das finais mais atípicas e que nem o Federer alguma vez entregou uma final ao Nadal da forma como o fez o Djokovic. Foi absurdo.

Só estava a pegar que o Federer e Ferrer não têm 'estofo' para lidar com o Nadal, já sofreram bastante. 😅 Pensei que o Ivanisevic já nem fosse treinador dele. Fazer comentários desses quando o torneio ainda está a ser jogado é completamente bizarro.

Falou-se em lesão, talvez seja a melhor explicação para tal tareia. 

Que não se falasse em lesão é que eu estranhava 🤣

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 2 horas:

Vejamos outros exemplos:

Sem dúvida, mas não espantaria ninguém que a final tivesse sido uma luta tremenda, em pelo menos 4 sets. Claro que o Nadal era favorito, mas ninguém esperava este resultado, de qualquer forma.

Quanto à lesão, mesmo que não exista, viria sempre à baila.

De certeza que a água que ele bebe enquanto está feliz resolve isso. Mas tem de estar feliz, porque se estiver triste a água dá-lhe cancro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Que não se falasse em lesão é que eu estranhava 🤣

Não é desculpa, apenas uma possível justificação para a performance do Djokovic.

Não é que ele não tivesse tido problemas físicos nas semi-finais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

Não é desculpa, apenas uma possível justificação para a performance do Djokovic.

Não é que ele não tivesse tido problemas físicos nas semi-finais...

Eu não disse que era desculpa. Mas se há coisa que me enerva no tenis é que se fale tanto em possíveis lesões. Já o tsitsipas disse que o colapso no quinto set com o djokovic se deve  a um toque não sei onde que sentiu.... em roma. Desde aí jogou hamburgo, roland garros e recuperou 2 sets ao servio, mas no quinto o maldito toque impediu o de dar mais. Acho escusado, so isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente esperava que o Djokovic levasse o jogo para bem mais tempo jogado e o Nadal acabasse por acusar fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Thiem Nadal foi dos melhores jogos do ano.

Tsitsi Rublev voltou a ser tremendo, tal como na final em hamburgo

Medvedev derrotou hoje o Djokovic outra vez e já se qualificou

Compartilhar este post

Link para o post

vai que é tua Daniil

deviam fazer uns ITF Finals, para o Nuno Borges ir lá limpar aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Doooooooooooominic crl!

Depois de desperdiçar a vitória tiebreak do segundo set, virou de 0-4 no tiebreak do terceiro set

Compartilhar este post

Link para o post

Medvedev bateu o Nadal de virada também 

Final interessante em perspetiva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...