FabioK Publicado 11 Outubro 2020 O Wilander e o Ivanisevic estão só à procura de um buraco 😂 Cum crl, que final desinteressante Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Outubro 2020 Não mudava nada. Aliás, se pudesse ser 6-0 6-0, melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Outubro 2020 E o Nadal nem está a jogar nada de transcendente, mas o Djokovic está mesmo muito mau. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 11 Outubro 2020 Há pouco está odd de 1.07 para o Rafa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Outubro 2020 6-0 6-2 7-5, rei da terra batida. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Outubro 2020 Lendário. 20º título do Grand Slam. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: O Wilander e o Ivanisevic estão só à procura de um buraco 😂 Cum crl, que final desinteressante Eu não tenho por hábito ligar muito às opiniões desses caramelos, mas é incrível, em pleno 2020, ainda se subestimar o Nadal em Roland Garros. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Outubro 2020 bem, lá vai o Roger ter de ganhar Wimbledon Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Outubro 2020 Citação de Lleyton, há 6 horas: Eu não tenho por hábito ligar muito às opiniões desses caramelos, mas é incrível, em pleno 2020, ainda se subestimar o Nadal em Roland Garros. Mas até se percebe, eu mesmo o fiz no jogo contra o Sinner, onde claramente o Nadal jogou pouco. Decerto concordas que ele não esteve a um nível especialmente alto, para o habitual dele em RG. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Outubro 2020 https://mobile.twitter.com/josemorgado/status/1315346244894679040 Era uma boa decisão. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2020 Citação de bobzz, há 8 horas: https://mobile.twitter.com/josemorgado/status/1315346244894679040 Era uma boa decisão. Já agora, qual foi a razão de se organizar agora o Roland Garros se o calendário vai voltar ao normal no ano seguinte? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, há 10 horas: Mas até se percebe, eu mesmo o fiz no jogo contra o Sinner, onde claramente o Nadal jogou pouco. Decerto concordas que ele não esteve a um nível especialmente alto, para o habitual dele em RG. Eu concordo que o nível do Nadal, para os seus padrões, não foi grande espingarda nesta edição. Não concordo é em duvidar dele em Roland Garros, numa final (99-2 e 12-0 até ontem, respetivamente). Vejamos outros exemplos: 2006 - perde sets com o Mathieu e com o Hewitt e vence o Federer na final. 2011 - vai a 5 sets com o Isner, joga uma miséria com o Andujar e vence o Federer na final. 2013 - perde sets com o Brands e o Klizan, vence o Djokovic nas meias e o Ferrer na final. Este ano nem um set perdeu. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Lleyton, há 9 minutos: Eu concordo que o nível do Nadal, para os seus padrões, não foi grande espingarda nesta edição. Não concordo é em duvidar dele em Roland Garros, numa final (99-2 e 12-0 até ontem, respetivamente). Vejamos outros exemplos: 2006 - perde sets com o Mathieu e com o Hewitt e vence o Federer na final. 2011 - vai a 5 sets com o Isner, joga uma miséria com o Andujar e vence o Federer na final. 2013 - perde sets com o Brands e o Klizan, vence o Djokovic nas meias e o Ferrer na final. Este ano nem um set perdeu. O contexto do adversário na final é completamente diferente desses. O Djokovic já derrotou o Nadal em Roland Garros e estava imbatível este ano. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Rōnin, há 11 minutos: O contexto do adversário na final é completamente diferente desses. O Djokovic já derrotou o Nadal em Roland Garros e estava imbatível este ano. O Djokovic, que em 2013 estava a jogar bastante bem, (até tinha vencido o Nadal na final de Monte Carlo) perde com ele, num dos anos mais pobres do espanhol em Roland Garros a nível exibicional. Não estou a dizer que estava à espera desta tareia. Pensei que fosse uma final equilibrada e o Nadal ganhasse em 5 sets ou assim. Mas apostar contra o Nadal em RG à boca cheia como fez o Ivanisevic é que é do mais idiota que há. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Lleyton, Agora: O Djokovic, que em 2013 estava a jogar bastante bem, (até tinha vencido o Nadal na final de Monte Carlo) perde com ele, num dos anos mais pobres do espanhol em Roland Garros a nível exibicional. Não estou a dizer que estava à espera desta tareia. Pensei que fosse uma final equilibrada e o Nadal ganhasse em 5 sets ou assim. Mas apostar contra o Nadal em RG à boca cheia como fez o Ivanisevic é que é do mais idiota que há. Concordarás que essa foi das finais mais atípicas e que nem o Federer alguma vez entregou uma final ao Nadal da forma como o fez o Djokovic. Foi absurdo. Só estava a pegar que o Federer e Ferrer não têm 'estofo' para lidar com o Nadal, já sofreram bastante. 😅 Pensei que o Ivanisevic já nem fosse treinador dele. Fazer comentários desses quando o torneio ainda está a ser jogado é completamente bizarro. Falou-se em lesão, talvez seja a melhor explicação para tal tareia. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Rōnin, há 53 minutos: Concordarás que essa foi das finais mais atípicas e que nem o Federer alguma vez entregou uma final ao Nadal da forma como o fez o Djokovic. Foi absurdo. Só estava a pegar que o Federer e Ferrer não têm 'estofo' para lidar com o Nadal, já sofreram bastante. 😅 Pensei que o Ivanisevic já nem fosse treinador dele. Fazer comentários desses quando o torneio ainda está a ser jogado é completamente bizarro. Falou-se em lesão, talvez seja a melhor explicação para tal tareia. Que não se falasse em lesão é que eu estranhava 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Lleyton, há 2 horas: Eu concordo que o nível do Nadal, para os seus padrões, não foi grande espingarda nesta edição. Não concordo é em duvidar dele em Roland Garros, numa final (99-2 e 12-0 até ontem, respetivamente). Vejamos outros exemplos: 2006 - perde sets com o Mathieu e com o Hewitt e vence o Federer na final. 2011 - vai a 5 sets com o Isner, joga uma miséria com o Andujar e vence o Federer na final. 2013 - perde sets com o Brands e o Klizan, vence o Djokovic nas meias e o Ferrer na final. Este ano nem um set perdeu. Sem dúvida, mas não espantaria ninguém que a final tivesse sido uma luta tremenda, em pelo menos 4 sets. Claro que o Nadal era favorito, mas ninguém esperava este resultado, de qualquer forma. Quanto à lesão, mesmo que não exista, viria sempre à baila. De certeza que a água que ele bebe enquanto está feliz resolve isso. Mas tem de estar feliz, porque se estiver triste a água dá-lhe cancro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 2 horas: Que não se falasse em lesão é que eu estranhava 🤣 Não é desculpa, apenas uma possível justificação para a performance do Djokovic. Não é que ele não tivesse tido problemas físicos nas semi-finais... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Rōnin, há 3 horas: Não é desculpa, apenas uma possível justificação para a performance do Djokovic. Não é que ele não tivesse tido problemas físicos nas semi-finais... Eu não disse que era desculpa. Mas se há coisa que me enerva no tenis é que se fale tanto em possíveis lesões. Já o tsitsipas disse que o colapso no quinto set com o djokovic se deve a um toque não sei onde que sentiu.... em roma. Desde aí jogou hamburgo, roland garros e recuperou 2 sets ao servio, mas no quinto o maldito toque impediu o de dar mais. Acho escusado, so isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Outubro 2020 pessoalmente esperava que o Djokovic levasse o jogo para bem mais tempo jogado e o Nadal acabasse por acusar fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Novembro 2020 Thiem Nadal foi dos melhores jogos do ano. Tsitsi Rublev voltou a ser tremendo, tal como na final em hamburgo Medvedev derrotou hoje o Djokovic outra vez e já se qualificou Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Novembro 2020 vai que é tua Daniil deviam fazer uns ITF Finals, para o Nuno Borges ir lá limpar aquilo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Novembro 2020 Doooooooooooominic crl! Depois de desperdiçar a vitória tiebreak do segundo set, virou de 0-4 no tiebreak do terceiro set Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Novembro 2020 Medvedev bateu o Nadal de virada também Final interessante em perspetiva Compartilhar este post Link para o post