bobzz Publicado 6 Outubro 2020 quantos sets rouba o Sinner? 1, 2, 3? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2020 O Nadal está fraco, hoje. O Sinner tem aqui uma excelente oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Outubro 2020 Estou agora a ver a repetição do encontro do Thiem com o Schwartzman e o austríaco estava completamente nas lonas fisicamente. Depois não ajuda enfrentar um gajo como o Diego, que é um daqueles animais de terra batida, capaz de estar ali horas e horas a bater bolas. Mesmo assim, esteve muito perto de conseguir vencer em 4 sets. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Outubro 2020 A mecânica da direita do Sinner é igualzinha à do Davydenko. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, há 11 horas: O Nadal está fraco, hoje. O Sinner tem aqui uma excelente oportunidade. Teve mesmo, mas não aproveitou. Chegou a servir para o primeiro set, e no segundo fez o break em primeiro lugar, tendo levado o contra-break logo depois. No terceiro set foi aniquilado, mas aí já tinha feito checkout mental. Sobre o Nadal, ontem esteve fraco, de facto. Contra um Thiem em boa forma, ou um Djokovic, provavelmente teria perdido, porque esses teriam aproveitado melhor as oportunidades que ele deu. Se antes deste jogo tinha o Nadal como claro favorito, hoje já não tenho tanta certeza. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Outubro 2020 não estou muito inclinado para ninguém em concreto neste torneio. não vejo o Djokovic mal e se tivesse de apostar seria nele, mas não é absolutamente claro para mim (talvez porque sendo parcial era a última coisa que queria que acontecesse e me influencie um bocado a opinião). hoje vai ser interessante ver o jogo com o Carreno Busta. estou à espera que lhe tire um set. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Outubro 2020 o Novak começa já o jogo a fazer das fitas dele relativamente ao estado físico. deixei de ter dúvidas, vai ganhar o torneio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2020 O Djokovic é gajo para ganhar isto e perder o primeiro set foi só um percalço, ou...? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Outubro 2020 (editado) normalmente as maleitas passam e acaba por ganhar os encontros. é recorrente. se a questão for colocada de olho numa aposta, espera para ver se eleva o nível/melhora a condição. se tudo se mantiver igual, smo perde o jogo. Editado 7 Outubro 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Outubro 2020 Citação de bobzz, há 43 minutos: o Novak começa já o jogo a fazer das fitas dele relativamente ao estado físico. deixei de ter dúvidas, vai ganhar o torneio. Tão não vai... 😂 Eu também deixei de ter duvidas no vencedor do torneio, é o mesmo de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2020 Citação de bobzz, há 33 minutos: normalmente as maleitas passam e acaba por ganhar os encontros. é recorrente. se a questão for colocada de olho numa aposta, espera para ver se eleva o nível/melhora a condição. se tudo se mantiver igual, smo perde o jogo. Era, sim, hoje tinha moedinha no espanhol. Mas também não podia acompanhar mais o jogo e fiz cash out em lucro após o final do primeiro set, joguei pelo seguro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Outubro 2020 Swiatek na final, 6-2 6-1 à Podoroska. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Swiatek na final, 6-2 6-1 à Podoroska. Junta-se à final a Kenin, que ganhou 6-4 7-5 à Kvitova, e repete outra final de Grand Slam, depois de ter ganho o AO. (Btw, Kvitova <3) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Outubro 2020 não sei porquê acho muita piada à Kenin, devo ser o único. prevejo uma final bem interessante, vamos ver se a Kenin consegue roubar mais de 4 jogos num set à Swiatek. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Outubro 2020 Também lhe acho piada, não estás sozinho. Só agora vi que a Swiatek ainda só perdeu 23 jogos de serviço, que coisa assombrosa Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Outubro 2020 a torcer perdidamente para que o Tsitsipas dê a volta Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Outubro 2020 Citação de bobzz, há 1 hora: a torcer perdidamente para que o Tsitsipas dê a volta Quase que dava. E agora teremos a final mais aguardada. O "Rei de Paris" contra o "Imbatível de 2020". Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Outubro 2020 (editado) Djoko fez horas extras sem necessidade Editado 9 Outubro 2020 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Descartes, há 1 hora: Quase que dava. E agora teremos a final mais aguardada. O "Rei de Paris" contra o "Imbatível de 2020". O Nadal poderá alcançar o Federer com 20 Slams e o Djokovic poderá obter o inédito duplo career grand slam. Quem diria... Com os avanços da medicina, pergunto-me com quantos Slams acabarão os Big 3 no final das suas carreiras. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Outubro 2020 Que limpeza incrível da Swiatek, 6-4 6-1 à Kenin. Jogaço. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Outubro 2020 Swiatek campeã 28 jogos perdidos em todo o torneio Primeira mulher ou homem da Polónia a ganhar um GS 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Outubro 2020 19 aninhos apenas, não perdeu um set no torneio. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Outubro 2020 Radwanska bla bla bla, chega esta jovem e dá um GS à Polónia. Citação de Rōnin, há 16 horas: O Nadal poderá alcançar o Federer com 20 Slams e o Djokovic poderá obter o inédito duplo career grand slam. Quem diria... Com os avanços da medicina, pergunto-me com quantos Slams acabarão os Big 3 no final das suas carreiras. E, se ganhar amanhã, é a 100a vitória em RG. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Outubro 2020 Nadal a amassar o Djoko, que maravilha. Compartilhar este post Link para o post