Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Lleyton, há 4 minutos: Eu não gosto nada das discussões de melhor de sempre no desporto, muito menos no ténis onde a tecnologia das raquetes passou do 8 para o 80 e torna os contextos incomparáveis, mas o que é que achas que a Serena tem no currículo que seja de longe melhor que a Margaret Court, por exemplo? Caso o teu argumento seja que o ténis na era da Margaret Court era muito mais amador do que é na atualidade, isso é factual mas é precisamente a esse ponto que eu queria chegar quando recuso essas discussões do melhor de sempre. Certo, das melhores então. O meu ponto não era esse. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Certo, das melhores então. O meu ponto não era esse. Sim, tranquilo. É só que me dispara aqui um alarme interior quando leio "melhor de sempre". 😁 De qualquer maneira, não fazendo ideia das ideias e motivações da Serena, essa até pode ser uma razão para ela querer continuar, tendo em conta que está apenas a um título do grand slam de igualar o recorde da Margaret Court. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Fevereiro 2021 Acho que nunca vi um jogador com uma qualidade e estética de jogo tão inversamente proporcionais como o Medvedev. Não há dúvidas de que ele é um enorme jogador, mas sempre que o vejo jogar... 🤮 Obviamente que o conceito estético é imensamente subjetivo e vai dos olhos do espetador. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Fevereiro 2021 O Medvedev tá a dar um bom capote no Tsitsipas Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Lleyton, há 20 minutos: Acho que nunca vi um jogador com uma qualidade e estética de jogo tão inversamente proporcionais como o Medvedev. Não há dúvidas de que ele é um enorme jogador, mas sempre que o vejo jogar... 🤮 Obviamente que o conceito estético é imensamente subjetivo e vai dos olhos do espetador. eu adoro! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Lleyton, há 34 minutos: Acho que nunca vi um jogador com uma qualidade e estética de jogo tão inversamente proporcionais como o Medvedev. Não há dúvidas de que ele é um enorme jogador, mas sempre que o vejo jogar... 🤮 Obviamente que o conceito estético é imensamente subjetivo e vai dos olhos do espetador. As direitas dele são todas desengonçadas com um follow through esquisito. Faz-me sentir melhor em relação às minhas. 😂 btw, estão a ver por stream ou Eurosport? Queria arranjar uma, mas não sei mesmo onde encontrar. NBA, futebol e MMA é facílimo, já ténis... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Fevereiro 2021 Que limpeza! Jogadorzão, este Medvedev. Vai ser uma boa final. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Rōnin, há 38 minutos: As direitas dele são todas desengonçadas com um follow through esquisito. Faz-me sentir melhor em relação às minhas. 😂 btw, estão a ver por stream ou Eurosport? Queria arranjar uma, mas não sei mesmo onde encontrar. NBA, futebol e MMA é facílimo, já ténis... Eu estou a ver na Eurosport, mas quando quero ver algo por streams uso o jokerlivestream e costuma funcionar bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Fevereiro 2021 Vamos que é tua, Medvedev! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2021 Está talhada para os grandes torneios. 6 dos 7 títulos na carreira são em Grand Slams e WTA 1000 (ex-Premier M/Premier 5). Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Fevereiro 2021 é outro nível em hard courts. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Fevereiro 2021 Grande início de jogo entre o Djoko e Medvedev. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Fevereiro 2021 Muitos erros diretos o medvedev. Assim vai ser uma limpeza Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Fevereiro 2021 O Djokovic só perde hoje isto se tiver uma quebra descomunal. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Fevereiro 2021 É um bocado difícil não entrar no encontro já derrotado frente aos big 3 nos seus slams de eleição. O Djokovic vai para 9 na Austrália, o Nadal tem 13 em França e o Federer e Djokovic dominam Wimbledon. Só o US Open abre mais incertezas, mas mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Fevereiro 2021 Que meltdown do Medvedev que até é um gajo forte psicologicamente Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Fevereiro 2021 18º GS para o Djokovic, fica a dois do Federer e Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Maio 2021 (editado) Já saiu o sorteio do qualifying para Roland Garros. O Pedro Sousa defronta o croata Borna Gojo; O João Domingues joga com o ucraniano Sergiy Stakhovsky; O Frederico Silva enfrenta o australiano Aleksandar Vukic. São 3 adversários que dão possibilidades para que os portugueses possam aceder à 2ª ronda. Editado 23 Maio 2021 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Maio 2021 Citação de Descartes, há 36 minutos: Já saiu o sorteio do qualifying para Roland Garros. O Pedro Sousa defronta o croata Borna Gojo; O João Domingues joga com o ucraniano Sergiy Stakhovsky; O Frederico Silva enfrenta o australiano Aleksandar Vukic. São 3 adversários que dão possibilidades para que os 2 portugueses possam aceder à 2ª ronda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Maio 2021 Hoje não correu nada bem. O Frederico Silva foi atropelado pelo Vukic e perdeu por 63 61. Desapontante. O Pedro Sousa comemorou a sua ascensão a nº 1 português com uma desistência por lesão depois de ter desperdiçado uma vitória que esteve praticamente no bolso. Ganhou o 1º set por 64, esteve a vencer o tie-break do 2º set por 5-2 mas permitiu que o Gojo desse a volta, ganhando o desempate por 86, e, quando o resultado estava em 11 no 3º set, desistiu com uma lesão muscular. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Maio 2021 Mal perdido pelo Pedro. Esperava mais do Fred Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Maio 2021 fui ver o final do jogo (só para ver do que se queixava), o jogo teve interrompido por chuva entre o 2º e o 3º set, o Pedro parou o jogo com dores no abdominal, teve uma porrada de tempo à espera do physio (deu tempo para ir vestir uma camisola), o physio apalpou-o 2 seg e desistiu. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Maio 2021 E o Domingues arrumou hoje, perdendo para o Stakhovsky por 75 e 64. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Maio 2021 O João Sousa já sabe com quem vai perder na 1ª ronda de Roland Garros. É o americano Taylor Fritz. A notícia do dia é que, pela primeira vez na história, o Federer, o Nadal e o Djokovic foram sorteados na mesma metade do quadro de um Grand Slam. Compartilhar este post Link para o post