Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[2021] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

Citação de Lleyton, há 4 minutos:

Eu não gosto nada das discussões de melhor de sempre no desporto, muito menos no ténis onde a tecnologia das raquetes passou do 8 para o 80 e torna os contextos incomparáveis, mas o que é que achas que a Serena tem no currículo que seja de longe melhor que a Margaret Court, por exemplo?

Caso o teu argumento seja que o ténis na era da Margaret Court era muito mais amador do que é na atualidade, isso é factual mas é precisamente a esse ponto que eu queria chegar quando recuso essas discussões do melhor de sempre.

Certo, das melhores então. O meu ponto não era esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Certo, das melhores então. O meu ponto não era esse.

Sim, tranquilo. É só que me dispara aqui um alarme interior quando leio "melhor de sempre". 😁

De qualquer maneira, não fazendo ideia das ideias e motivações da Serena, essa até pode ser uma razão para ela querer continuar, tendo em conta que está apenas a um título do grand slam de igualar o recorde da Margaret Court.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi um jogador com uma qualidade e estética de jogo tão inversamente proporcionais como o Medvedev. Não há dúvidas de que ele é um enorme jogador, mas sempre que o vejo jogar... 🤮

Obviamente que o conceito estético é imensamente subjetivo e vai dos olhos do espetador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 20 minutos:

Acho que nunca vi um jogador com uma qualidade e estética de jogo tão inversamente proporcionais como o Medvedev. Não há dúvidas de que ele é um enorme jogador, mas sempre que o vejo jogar... 🤮

Obviamente que o conceito estético é imensamente subjetivo e vai dos olhos do espetador.

eu adoro!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 34 minutos:

As direitas dele são todas desengonçadas com um follow through esquisito. Faz-me sentir melhor em relação às minhas. 😂

btw, estão a ver por stream ou Eurosport? Queria arranjar uma, mas não sei mesmo onde encontrar. NBA, futebol e MMA é facílimo, já ténis... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 38 minutos:

As direitas dele são todas desengonçadas com um follow through esquisito. Faz-me sentir melhor em relação às minhas. 😂

btw, estão a ver por stream ou Eurosport? Queria arranjar uma, mas não sei mesmo onde encontrar. NBA, futebol e MMA é facílimo, já ténis... 

Eu estou a ver na Eurosport, mas quando quero ver algo por streams uso o jokerlivestream e costuma funcionar bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está talhada para os grandes torneios. 6 dos 7 títulos na carreira são em Grand Slams e WTA 1000 (ex-Premier M/Premier 5).

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado difícil não entrar no encontro já derrotado frente aos big 3 nos seus slams de eleição.

O Djokovic vai para 9 na Austrália, o Nadal tem 13 em França e o Federer e Djokovic dominam Wimbledon. Só o US Open abre mais incertezas, mas mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Que meltdown do Medvedev que até é um gajo forte psicologicamente 

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o sorteio do qualifying para Roland Garros.

O Pedro Sousa defronta o croata Borna Gojo;

O João Domingues joga com o ucraniano Sergiy Stakhovsky;

O Frederico Silva enfrenta o australiano Aleksandar Vukic.

São 3 adversários que dão possibilidades para que os portugueses possam aceder à 2ª ronda.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 36 minutos:

Já saiu o sorteio do qualifying para Roland Garros.

O Pedro Sousa defronta o croata Borna Gojo;

O João Domingues joga com o ucraniano Sergiy Stakhovsky;

O Frederico Silva enfrenta o australiano Aleksandar Vukic.

São 3 adversários que dão possibilidades para que os 2 portugueses possam aceder à 2ª ronda.

nazareconfusamatematica.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não correu nada bem.

O Frederico Silva foi atropelado pelo Vukic e perdeu por 63 61. Desapontante.

O Pedro Sousa comemorou a sua ascensão a nº 1 português com uma desistência por lesão depois de ter desperdiçado uma vitória que esteve praticamente no bolso. Ganhou o 1º set por 64, esteve a vencer o tie-break do 2º set por 5-2 mas permitiu que o Gojo desse a volta, ganhando o desempate por 86, e, quando o resultado estava em 11 no 3º set, desistiu com uma lesão muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

fui ver o final do jogo (só para ver do que se queixava), o jogo teve interrompido por chuva entre o 2º e o 3º set, o Pedro parou o jogo com dores no abdominal, teve uma porrada de tempo à espera do physio (deu tempo para ir vestir uma camisola), o physio apalpou-o 2 seg e desistiu.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Domingues arrumou hoje, perdendo para o Stakhovsky por 75 e 64.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Sousa já sabe com quem vai perder na 1ª ronda de Roland Garros. É o americano Taylor Fritz.

A notícia do dia é que, pela primeira vez na história, o Federer, o Nadal e o Djokovic foram sorteados na mesma metade do quadro de um Grand Slam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...