Mesut Ozil Publicado 11 Junho 2021 Que arraso este primeiro set, até agora. Vamos, Rafa! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Junho 2021 O Novak parece que entrou agora em jogo, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Junho 2021 Não vi o primeiro set, mas pelo acompanhar dos números não esperava que o jogo tendesse para isto. O nadal ta a cometer muitos erros não forçados nesta altura Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Junho 2021 Como não dá para perderem os 2, siga Djoko! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Junho 2021 2-1 Djokovic E agora é hora de evacuar o publico lol pena, estavam a fazer parte do espetáculo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Junho 2021 Citação de Caviar, Agora: Vão deixá-los ficar. Wut? Mudaram as regras? No djoko-berretini não deixaram Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 11 Junho 2021 Citação de FabioK, há 7 minutos: Wut? Mudaram as regras? No djoko-berretini não deixaram "devido à excepcional natureza do encontro" Eu percebo, também ficava fdd se estivesse lá a ver e me mandassem embora mas abre um precedente do caraças. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Junho 2021 Citação de pm2lp, há 3 minutos: "devido à excepcional natureza do encontro" Eu percebo, também ficava fdd se estivesse lá a ver e me mandassem embora mas abre um precedente do caraças. Entao se fosse outro djoko-berrettini já não continuavam? 😂 é o que dão a entender. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2021 já tinha saudades de presenciar um medical timeout do nadal ❤️ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Junho 2021 Crl acabamos de ver história a ser feita. Mas que bem. Agora, da lhe tsitsipas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Junho 2021 Grande Novak, agora que ganhe a final Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2021 Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos: Que p*ta de azia. 😞 Fica feliz. Vão terminar os três com 20 Slams ❤️ Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Junho 2021 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Fica feliz. Vão terminar os três com 20 Slams ❤️ No fim do ano não sei o Djoko já não os passou. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Junho 2021 Citação de John Mayer, há 1 minuto: No fim do ano não sei o Djoko já não os passou. Se RG cai para o Djokovic pode perfeitamente acabar o ano com 21. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Junho 2021 É que não vejo ninguém a fazer-lhe frente no espaço de 2 ou 3 anos, só se ele se auto sabotar e atirar uma bola a alguém 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Junho 2021 Acho que o Djokovic não dura três anos com este ritmo. Também está a chegar àquela fase da carreira que o declínio poderá acontecer mais rapidamente. Basta até ver o Nadal, em Outubro brincou em RG, oito meses depois vimos um Rafa completamente diferente, mesmo desde a primeira ronda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2021 Honestamente, já desisti de prever o que vai acontecer no futuro no que toca ao ténis 😅 Com jeitinho, o velhote do Federer ainda saca uma graçola em Wimbledon. Quem sabe. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Junho 2021 Gostava, mas está mesmo muito velhote. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Junho 2021 vi de esguelha, mas o Nadal pareceu-me demasiaso investido emocionalmente, muito mais do que habitual, e com uma movimentação algo lenta. vai que é tua Stefanos! Citação de Thierry Henry, há 7 horas: Grande momento do Tsitsipas na entrevista após o jogo, muita emoção. lol é o maior poser de sempre Citação de Rōnin, há 1 hora: Fica feliz. Vão terminar os três com 20 Slams ❤️ lol nao, Stefanos ganha aqui e o Roger daqui a um mês Novak e Rafa com 20, Roger com 21 🙂 aqueles MP's, pqp Citação de John Mayer, há 1 hora: É que não vejo ninguém a fazer-lhe frente no espaço de 2 ou 3 anos, só se ele se auto sabotar e atirar uma bola a alguém 😅 tenho a esperança de que quando o Novak decair, é à séria. há sempre o Medvedev, o proprio Tsitsipas ou o Thiem se ultrapassar esta fase. daqui a três anos não de certeza, daqui a dois também duvido. dou-lhe mais um ano de 'domínio' Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Junho 2021 (editado) btw parece-me que a contagem do Nadal acabou aqui, mesmo casou-se, estragou tudo Editado 12 Junho 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post