Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[2021] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

em pares foi para Koolhof/Mektic, o Koolhof tem o maior prémio de todos em casa: a Julia Goerges

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 57 minutos:

em pares foi para Koolhof/Mektic, o Koolhof tem o maior prémio de todos em casa: a Julia Goerges

Wat

Desde quando

E funny ser o único título que ganharam e vão ganhar, pelo menos para já, dado que se vão separar 

Compartilhar este post

Link para o post

Título para o Medvedev. Está definitivamente talhado para os finais de época em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Thiem porra. Numa época com os 3 melhores tenistas da historia, perder 3 finais de GS mais 2 de ATP finals é dose 

Compartilhar este post

Link para o post

Já se conhece o sorteio da fase de qualificação do Open da Austrália.

O Frederico Silva defronta o eslovaco Lukas Lacko enquanto que o João Domingues encontra o checo Tomas Machac.

Vida difícil para ambos. Eu acho que o Fred tem possibilidade de discutir o resultado com o Lacko, embora este seja mais conceituado. O João não terá qualquer hipótese com o Machac que é um dos expoentes da nova geração do ténis checo e está talhado para os lugares cimeiros do ranking.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente confirmou-se a minha previsão sobre o resultado do João Domingues. Eliminado de forma categórica pelo Machac com os parciais de 63 61.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória do Frederico por 63 62. Segue-se o Matteo Viola ou o Nikola Milojevic.

A COVID também já entrou em campo. O Francisco Cerundolo acusou positivo e tará que desistir do torneio apesar de ter passado à 2ª ronda. Ao Denis Kudla aconteceu o mesmo mas de forma mais caricata. O resultado positivo foi conhecido durante o encontro que disputava com o Benchetrit que liderava por 64 53. Ela seria obrigado a abandonar na troca de court seguinte só que essa troca não chegou a acontecer porque ele carimbou a vitória por 64 e 63. Resultado: ficaram os dois pelo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Frederico venceu o velho conhecido Milojevic de remontada: 2-6, 6-1 e 6-4. Boa vitória!

Vai discutir o acesso ao quadro principal com o primeiro cabeça-de-série do qualy, o françês Gregoire Barrere.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensava que eles se tinham encontrado mais vezes. Afinal só se tinham defrontado por duas vezes no circuito júnior, ambas com vitória do sérvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 58 minutos:

Por acaso pensava que eles se tinham encontrado mais vezes. Afinal só se tinham defrontado por duas vezes no circuito júnior, ambas com vitória do sérvio.

Também eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 23 minutos:

Também eu.

O facto de serem da mesma idade e andarem desde os Sub-14 a disputar os lugares cimeiros dos rankings ajuda a explicar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Não estou muito confiante nas suas hipóteses frente ao Barrere

O 1º set já foi para o Fred por 63.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro set para o Fred por 6-3

Entretanto já algumas histórias engraçadas: carlos alcaraz é o primeiro jogador de 2003 a jogar o quadro principal de um GS e no lado feminino a Francesca Jones também chegou ao quadro principal, ela que tem uma doença rara tendo menos 2 dedos nas mãos e 3 nos pés. Para além disso também nunca tinha jogado um qualifying fora fe wimbledon

Citação de Descartes, há 1 minuto:

O 1º set já foi para o Fred por 63.

Verdade verdade. Metade do trabalho está feito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Francesca Jones também chegou ao quadro principal, ela que tem uma doença rara tendo menos 2 dedos nas mãos e 3 nos pés. Para além disso também nunca tinha jogado um qualifying fora fe wimbledon

desta não sabia.

quando um treinador vos chatear com as pegas já sabem, up yours.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 37 minutos:

desta não sabia.

quando um treinador vos chatear com as pegas já sabem, up yours.

Ela só tem 21 anos e li que está constantemente a ser operada e já por causa de tendões e afins e já foi várias vezes desaconselhada a largar o ténis e tem rejeitado sempre. Pelo menos para já...não está a correr mal

Ah! E o grande bernard tomic está de volta a um quadro de GS.... 🤣

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

O joao sousa inscreveu se num challenger em antalya na altura do australia open. 

O fokina também o fez mas porque acusou positivo a covid 19 e portanto ja nao pode ir para a australia. Mas do João nada se sabe ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 horas:

O joao sousa inscreveu se num challenger em antalya na altura do australia open. 

O fokina também o fez mas porque acusou positivo a covid 19 e portanto ja nao pode ir para a australia. Mas do João nada se sabe ainda

Disse ele ao Jogo:

“Efetivamente, não embarquei para a Austrália, devido a alguns problemas do foro privado e neste momento não posso adiantar muito mais. No entanto, continua em aberto a minha ida para a Austrália e nos próximos dias vou dar mais notícias.”

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bocado vago. Não pode demorar muito a ir para a australia pois tem que fazer quarentena. 

E estando inscrito no challenger é porque também já está a procura de um plano b

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei bem como é que isto se vai realizar. 75% dos jogadores anda a fazer a preparação física no quarto 

Citação de Descartes, há 4 minutos:

O Bhoppana já se chibou. Que lhe disseram que o João tinha acusado COVID.

E já não vai ou ainda tem tempo de aquilo passar e cumprir quarentena ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Eu não sei bem como é que isto se vai realizar. 75% dos jogadores anda a fazer a preparação física no quarto 

E já não vai ou ainda tem tempo de aquilo passar e cumprir quarentena ? 

Não faço ideia. Que eu saiba ainda não formalizou a desistência. Deve estar a aguardar novidades sobre o Murray. Isto se, de facto, for COVID.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...