Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Benachour: Jorge Mendes enganou-me e recebeu €500 mil nas Ilhas Caimão

Publicações recomendadas

O maior!

Que deus :heart: Acho que não me lembro de ver um PL tão bom como ele, no Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter sido ingénuo, mas se o Mendes lhe mentiu, agiu de má fé. O problema é provar isso, porque se o conseguisse podia levar a coisa para tribunal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benachour era razoável, nada mais que isso. Logo, não acredito que fosse uma mais-valia para o Sporting ou outro grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Que deus :heart: Acho que não me lembro de ver um PL tão bom como ele, no Vitória.

Romeu eventualmente, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a tentar virar isto contra o jogador? A meu ver a culpa está dos dois lados, mas não percebo a necessidade de vir para aqui atacar o jogador.

Deve haver muitos mais casos deste género. O Mendes não é o único empresário desonesto e o Benachour não será o único jogador a ser anjinho.

Li há uns anos uma entrevista (revista futebolista, tenho ideia) do Lucho a dizer que estava com um pé no Real e confiou na pessoa errada (agente) e foi parar ao Marselha.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais surpreende nesta notícia é o Paulo Bento ter pensado neste sujeito para reforçar a equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

e o Gilmar? não era nada mau

tb tiveram o João Tomás salvo erro

O João Tomás foi um fail, e no ano seguinte foi para o Braga espalhar magia.

Já com o Alan foi a mesma coisa.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

rPcxmqVaGwI

Sempre que se fala em avançados do Vitória, o primeiro que me vem à cabeça é o Mrdakovic :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Li há uns anos uma entrevista (revista futebolista, tenho ideia) do Lucho a dizer que estava com um pé no Real e confiou na pessoa errada (agente) e foi parar ao Marselha.

O Figo também foi para o Real Madrid para safar o Mendes, que teria que pagar ao florentino 75M€ se ele não fosse para lá, depois de terem assinado o contrato com a promessa de compra do Figo, que de as eleições ao florentino.

Compartilhar este post

Link para o post

O Figo também foi para o Real Madrid para safar o Mendes, que teria que pagar ao florentino 75M€ se ele não fosse para lá, depois de terem assinado o contrato com a promessa de compra do Figo, que de as eleições ao florentino.

Mendes ou o Veiga?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não era o Mendes, era o Veiga ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho Cascavel, mas não me lembro de o ver a jogar :mrgreen:

O Romeu nem no CM marcava golos

Compartilhar este post

Link para o post

Do mesmo nível talvez só o Soudani ou o Dourado.

Coitado do Romeu. :laugh:

Curtia do 10, o Luís Mário em 2004 ou crl. Lembram-se?

Esse foi outro craque que passou por cá ao engano. Jogava quanto queria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...