Bernas Publicado 30 Janeiro 2017 (editado) Cena :heart: Completamente merecido. E não havia melhor adversário do que o AJ para este combate histórico. Não faço ideia do que vai acontecer daqui para a frente (o que é óptimo), mas que estes dois tenham o lugar de destaque que merecem no card da WM. Os dois melhores da actualidade (na WWE, atenção :mrgreen:). Editado 30 Janeiro 2017 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Janeiro 2017 Turma smackdown a roubar o show. Raw é m*rda Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2017 Btw, antes que me queimem vivo. Por final estúpido, leia-se, vitória do Cena. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Janeiro 2017 Depende do que quiserem fazer com a run dele. Se for algo rápido, é estúpido. Se for para algo com o 'Taker, por exemplo, fizeram bem. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2017 inb4 Styles was buried lol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Janeiro 2017 O aj e o cena qe lutem em todos ppvs deste ano sff Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Janeiro 2017 O Cena perde o título daqui a duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Janeiro 2017 f*da-se. Assim como daqui a uns anos vou ter orgulho e saudades em ter presenciado a grande feud CR7 e Messi, daqui a uns anos vou ter orgulho e saudades em ter acompanhado o John Cena ao longo disto tudo. Lindo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2017 4,75* Isso foi o do SummerSlam Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 30 Janeiro 2017 Grande combate :prayer: Pá preferia o AJ mas esperar a ver o que acontece. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Janeiro 2017 O Meltzer não vai dar 5* mas merecia. Big Match John boys :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Janeiro 2017 Isto deve acabar antes das 04h, não? Ou a Rumble vai durar quase 1h:30? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Janeiro 2017 Agora deve vir o kick-off panel e tal... Deve começar um bocado antes das 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2017 Ainda devem encher com alguma m*rda antes da Rumble. E depois, quem sabe. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Janeiro 2017 Isso foi o do SummerSlam Disse que era 4,75 porque mentira, n é no tokyo dome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Janeiro 2017 mentira, n é no tokyo dome Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 30 Janeiro 2017 Por onde voces tao a ver isto ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Janeiro 2017 Este é capaz de ser o meu combate favorito do Cena, e ele já tem o meu combate favorito de todos os tempos, portanto, meu deus Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 30 Janeiro 2017 q exagero, foi um bom combate mas nem tanto Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Janeiro 2017 Punk/Cena? Na Raw antes da Mania 29, que combate, meu deus Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Janeiro 2017 Here we fucking go. Estou tão hyped para isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post