Chuto Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) Anúncio oficial Editado 17 Janeiro 2017 por Chuto Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Janeiro 2017 símbolo japones? granda m*rda que fizeram Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Janeiro 2017 Só por ter havido festa disto com o Moroder a DJ já valeu a pena. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Janeiro 2017 Com o backlash que estão a levar, devem acabar por cancelar esta mudança. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Janeiro 2017 Aguenta Mary, estamos contigo. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Janeiro 2017 Até a Juve sabe que o JJ está pela hora da morte. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Janeiro 2017 Gosto do novo logo. É claro que o outro já era uma imagem clássica, mas lá sentiram que precisavam de uma renovação. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 17 Janeiro 2017 Andaram a ensinar Jiu Jitsu ao Chielini? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Janeiro 2017 é tão mau que merece um tópico :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Janeiro 2017 Isto nem sequer é um logo, é uma letra num fundo preto. Que paragem cerebral que deram a este moços. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Janeiro 2017 http://www.brandemia.org/la-juventus-lo-ha-clavado-con-su-nuevo-logo-y-estas-son-las-razones Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Janeiro 2017 Há sempre alguém que tem que ser diferente e ver ali algo de brilhante, só pelo facto de ser diferente. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Janeiro 2017 Há sempre alguém que tem que ser diferente e ver ali algo de brilhante, só pelo facto de ser diferente. Ou então por ser algo subjectivo. Digo eu, não sei :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Janeiro 2017 Não me choca, até pode ser uma boa decisão comercial. Quando olho para um logotipo destes, penso imediatamente numa marca de roupa/ténis, é uma tentativa de aumentar as vendas de produtos mesmo para quem não quer saber de futebol. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Janeiro 2017 Isto nem sequer é um logo, é uma letra num fundo preto. Quando se quer mostrar ignorância costuma-se dizer essas coisas. Gosto, mas está moderno demais. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Janeiro 2017 Eu fazia rabiscos destes na disciplina de Arte Digital no 9º ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Janeiro 2017 Quando se quer mostrar ignorância costuma-se dizer essas coisas. Gosto, mas está moderno demais. :funny: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) O Sumudica ajudou, mas a sério que há quem continue a ver só um J ali que faziam no básico? Isto é tipo aqueles que vêem os quadros do Mondrian e dizem que aquilo é só quadrados que também faziam na primária. Editado 17 Janeiro 2017 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Janeiro 2017 Nem parece assim tão mau nas camisolas, a julgar por esta hipotética camisola para a próxima época: Estranha-se depois entranha-se. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Janeiro 2017 Prefiro com o nome e estrelas como aparece aí na camisola, do que a imagem do 1º post. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Janeiro 2017 Olhem ai o meu logo, foi a junção de barras pretas com brancas. Não deu para mais, foi assim a pressão. :mrgreen: Ò xicantonio, eu percebi a cena deles, mas a serio que foi o melhor que conseguiram fazer? Compartilhar este post Link para o post