Enzo Dios Perez Publicado 17 Janeiro 2017 Futurista. Inovador. Há quem vá dizer que são apenas letras e um traço, mas é preciso olhar mais a fundo. Eu, por exemplo, consigo ali ver um stick de hóquei. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2017 nada como experimentar: [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Janeiro 2017 Em 1979 já eram visionários. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Janeiro 2017 @Silvares para quando um novo logo para o CMPT? ainda me lembro que participei no concurso que houve da ultima vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Janeiro 2017 Futurista. Inovador. Há quem vá dizer que são apenas letras e um traço, mas é preciso olhar mais a fundo. Eu, por exemplo, consigo ali ver um stick de hóquei. Eu usava esse logo JP_ Obrigado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 17 Janeiro 2017 Em 1979 já eram visionários. Ferrari :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2017 pá, por acaso até gosto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2017 O logo da Juventus era dos mais bonitos do futebol europeu e é uma m*rda quererem mudar isso. Posto isto, na camisola até fica bem. É uma questão de hábito mas não deixa de ser um downgrade. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Janeiro 2017 Demasiado moderno. Mas lá está essa explicação aí em cima. Pode ser bonito e tal, mas não o acho funcional nem o consigo associar a nada, porque não entendo o que é, sem ser um os contornos da letra Jota. Não tenho a certeza, mas do que me lembro, para se ter a certeza que uma mensagem (logotipo, escudo, whatever) passa para o consumidor, e que este percebe, são em média 6 segundos para se fazer o click no cérebro. Se passado esse tempo não se fizer o "minimo de luz", caga, o que se acabou de fazer, ficou mal feito. O consumidor não vai entender. Se não entende, não compra. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Janeiro 2017 Em 1929 aquilo é uma zebra? Não é suposto ser sempre o touro, símbolo da cidade? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) Em 1929 aquilo é uma zebra? Não é suposto ser sempre o touro, símbolo da cidade? Acho que é mesmo uma zebra (no de 1929). Nos outros não se percebe bem :mrgreen: O Toro é mais associado ao Torino, penso eu. Editado 17 Janeiro 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Janeiro 2017 Acho que é mesmo uma zebra (no de 1929). Nos outros não se percebe bem :mrgreen: O Toro é mais associado ao Torino, penso eu. Máquina no CM 03/04. Era sempre compra obrigatória. Ele e o Roncatto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Janeiro 2017 Segue a mesma tendência das grandes marcas: símbolos simplistas e minimalistas. Não desgosto muito, e é como já disseram aqui: é uma forma de conseguir pôr a marca Juventus em muito mais que desporto. Vejo muitos Pólos da moda com este jota a aparecerem no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) Há sempre alguém que tem que ser diferente e ver ali algo de brilhante, só pelo facto de ser diferente. O design é bom, e o conceito também. Mas pá, um clube não é (ou não devia ser) uma empresa. Há toda uma história para respeitar. De certeza que o choque seria menor se criassem este novo logo para a marca Juventus, e não para o clube. Editado 17 Janeiro 2017 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Janeiro 2017 O design é bom, e o conceito também. Mas pá, um clube não é (ou não devia ser) uma empresa. Há toda uma história para respeitar. De certeza que o choque seria menor se criassem este novo logo para a marca Juventus, e não para o clube. Uma coisa não implica a outra. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Janeiro 2017 Pelo menos o que não faltam são ideias porreiras nas redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Janeiro 2017 Joma + Jeep + Juventus Ficava mais fixe. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Janeiro 2017 Isto nem sequer é um logo, é uma letra num fundo preto. Que paragem cerebral que deram a este moços. E o da nike é um certo, quanto mais básico for o logótipo melhor, desde que único. Há sempre alguém que tem que ser diferente e ver ali algo de brilhante, só pelo facto de ser diferente. É dos primeiro senão o primeiro grande clube a romper com o símbolo tradicional e a simplificar. Comercialmente é genial porque um clube tem sempre dificuldades em ser uma marca extra-futebol dado o símbolo ser algo sempre muito vincado. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) E o da nike é um certo, quanto mais básico for o logótipo melhor, desde que único. Errado. O certo é que é o símbolo da Nike. :mrgreen: Editado 17 Janeiro 2017 por JP_ Compartilhar este post Link para o post