Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chuto

Novo logotipo da Juventus

Publicações recomendadas

mKlUA06.jpg

Futurista. Inovador.

Há quem vá dizer que são apenas letras e um traço, mas é preciso olhar mais a fundo. Eu, por exemplo, consigo ali ver um stick de hóquei.

Compartilhar este post

Link para o post

@Silvares para quando um novo logo para o CMPT?

ainda me lembro que participei no concurso que houve da ultima vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Futurista. Inovador.

Há quem vá dizer que são apenas letras e um traço, mas é preciso olhar mais a fundo. Eu, por exemplo, consigo ali ver um stick de hóquei.

Eu usava esse logo JP_

Obrigado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O logo da Juventus era dos mais bonitos do futebol europeu e é uma m*rda quererem mudar isso.

Posto isto, na camisola até fica bem. É uma questão de hábito mas não deixa de ser um downgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado moderno.

Mas lá está essa explicação aí em cima. Pode ser bonito e tal, mas não o acho funcional nem o consigo associar a nada, porque não entendo o que é, sem ser um os contornos da letra Jota.

Não tenho a certeza, mas do que me lembro, para se ter a certeza que uma mensagem (logotipo, escudo, whatever) passa para o consumidor, e que este percebe, são em média 6 segundos para se fazer o click no cérebro. Se passado esse tempo não se fizer o "minimo de luz", caga, o que se acabou de fazer, ficou mal feito. O consumidor não vai entender. Se não entende, não compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1929 aquilo é uma zebra? Não é suposto ser sempre o touro, símbolo da cidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1929 aquilo é uma zebra? Não é suposto ser sempre o touro, símbolo da cidade?

Acho que é mesmo uma zebra (no de 1929). Nos outros não se percebe bem :mrgreen:

O Toro é mais associado ao Torino, penso eu.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mesmo uma zebra (no de 1929). Nos outros não se percebe bem :mrgreen:

O Toro é mais associado ao Torino, penso eu.

Máquina no CM 03/04.

Era sempre compra obrigatória. Ele e o Roncatto.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue a mesma tendência das grandes marcas: símbolos simplistas e minimalistas. Não desgosto muito, e é como já disseram aqui: é uma forma de conseguir pôr a marca Juventus em muito mais que desporto. Vejo muitos Pólos da moda com este jota a aparecerem no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre alguém que tem que ser diferente e ver ali algo de brilhante, só pelo facto de ser diferente.

O design é bom, e o conceito também. Mas pá, um clube não é (ou não devia ser) uma empresa. Há toda uma história para respeitar. De certeza que o choque seria menor se criassem este novo logo para a marca Juventus, e não para o clube.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O design é bom, e o conceito também. Mas pá, um clube não é (ou não devia ser) uma empresa. Há toda uma história para respeitar. De certeza que o choque seria menor se criassem este novo logo para a marca Juventus, e não para o clube.

Uma coisa não implica a outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto nem sequer é um logo, é uma letra num fundo preto.

Que paragem cerebral que deram a este moços.

E o da nike é um certo, quanto mais básico for o logótipo melhor, desde que único.

Há sempre alguém que tem que ser diferente e ver ali algo de brilhante, só pelo facto de ser diferente.

É dos primeiro senão o primeiro grande clube a romper com o símbolo tradicional e a simplificar. Comercialmente é genial porque um clube tem sempre dificuldades em ser uma marca extra-futebol dado o símbolo ser algo sempre muito vincado.

Compartilhar este post

Link para o post

E o da nike é um certo, quanto mais básico for o logótipo melhor, desde que único.

Errado.

O certo é que é o símbolo da Nike. :mrgreen:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...