Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chuto

Novo logotipo da Juventus

Publicações recomendadas

O que me mete 'confusão', não é o simbolo. É a passagem dum escudo para um simbolo normal. Fica muito bonito nos equipamentos mas acho que se perde um bocado de mística. Principalmente no país do scudetto. Se o Sporting fizesse algo do género, ia ficar desiludido, por muito mais bonito que o novo simbolo significasse.

Anyway, eu sou daqueles que se pudesse voltar ao simbolo antigo do Sporting assinava na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranha-se depois entranha-se.

:arrow:

O outro era bem mais bonito, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Horrível.

Não era o Liverpool ou o Milan que também tinham um símbolo diferente nas camisolas? Escusavam de mudar o emblema na totalidade, eu quando abri o tópico até pensei que era algum tipo de piada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai virar trend, mais clubes vão alterar o logotipo para algo mais gráfico, sem escudos e ribbons.

Compartilhar este post

Link para o post

Horrível.

Não era o Liverpool ou o Milan que também tinham um símbolo diferente nas camisolas? Escusavam de mudar o emblema na totalidade, eu quando abri o tópico até pensei que era algum tipo de piada. :lol:

o Milan nas camisolas da época passada tinham um símbolo que era parte do símbolo original. Tirava as origens do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

.@juventusfc reportedly paid €200k to designers for new logo. #Stunned

Boa compra. Correm rumores que esta transferência causará mais impacto que a do Hernanes.

Compartilhar este post

Link para o post

Como símbolo comercial, está bem conseguido. Como símbolo de clube, se fosse o meu, não aceitaria. É uma mudança demasiado radical.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava só no equipamento, que até fica bem. Tipo Belém ou Liverpool, por exemplo. Um símbolo e um "escudo" para o equipamento

Compartilhar este post

Link para o post

Como logótipo gosto, como simbolo para um clube causa-e confusão. Mas também usar simbolos/escudos nos clubes é tão século 20 que isto aos poucos deve virar moda

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não vire, uma camisola de um clube sem o seu escudo para mim é cópia barata. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Homenagem ao logo do Pogba? :mrgreen:

al5iLUC.jpg

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

mKlUA06.jpg

Olhem ai o meu logo, foi a junção de barras pretas com brancas. Não deu para mais, foi assim a pressão. :mrgreen:

Ò xicantonio, eu percebi a cena deles, mas a serio que foi o melhor que conseguiram fazer?

taco de golfe + bandeira num buraco de golfe + rio que atravessa o campo de golfe

genial

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...