Bashir Publicado 17 Janeiro 2017 O que me mete 'confusão', não é o simbolo. É a passagem dum escudo para um simbolo normal. Fica muito bonito nos equipamentos mas acho que se perde um bocado de mística. Principalmente no país do scudetto. Se o Sporting fizesse algo do género, ia ficar desiludido, por muito mais bonito que o novo simbolo significasse. Anyway, eu sou daqueles que se pudesse voltar ao simbolo antigo do Sporting assinava na hora. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Janeiro 2017 Pelo menos o que não faltam são ideias porreiras nas redes sociais. https://scontent.flis6-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/16143067_1313793148667893_5849829106647439712_n.jpg?oh=16ca97f6b42c9ae320d888ed29ce6975&oe=58DC6661 Os slavs iriam adorar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Janeiro 2017 Estranha-se depois entranha-se. :arrow: O outro era bem mais bonito, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Janeiro 2017 Mais uma review. http://www.underconsideration.com/brandnew/archives/new_logo_and_identity_for_juventus_by_interbrand.php#.WH4zbBuLSUk Este site é bastante bom, para quem se interessar por estes temas. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Janeiro 2017 Horrível. Não era o Liverpool ou o Milan que também tinham um símbolo diferente nas camisolas? Escusavam de mudar o emblema na totalidade, eu quando abri o tópico até pensei que era algum tipo de piada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 17 Janeiro 2017 Vai virar trend, mais clubes vão alterar o logotipo para algo mais gráfico, sem escudos e ribbons. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 17 Janeiro 2017 Mais uma review. http://www.underconsideration.com/brandnew/archives/new_logo_and_identity_for_juventus_by_interbrand.php#.WH4zbBuLSUk Este site é bastante bom, para quem se interessar por estes temas. O meu cérebro associou a imagem a um entroncamento à esquerda após a saída de uma curva, e por mais explicações que veja, a associação inicial é indelével. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Janeiro 2017 Horrível. Não era o Liverpool ou o Milan que também tinham um símbolo diferente nas camisolas? Escusavam de mudar o emblema na totalidade, eu quando abri o tópico até pensei que era algum tipo de piada. :lol: o Milan nas camisolas da época passada tinham um símbolo que era parte do símbolo original. Tirava as origens do clube. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Janeiro 2017 .@juventusfc reportedly paid €200k to designers for new logo. #Stunned Boa compra. Correm rumores que esta transferência causará mais impacto que a do Hernanes. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Janeiro 2017 Mais uma review. http://www.underconsideration.com/brandnew/archives/new_logo_and_identity_for_juventus_by_interbrand.php#.WH4zbBuLSUk Este site é bastante bom, para quem se interessar por estes temas. Depois de ver isso tudo até consigo gostar. Ainda vai ser o futuro com mais equipas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2017 Como símbolo comercial, está bem conseguido. Como símbolo de clube, se fosse o meu, não aceitaria. É uma mudança demasiado radical. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2017 Com as estrelas até tá fixe. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Janeiro 2017 Eu usava só no equipamento, que até fica bem. Tipo Belém ou Liverpool, por exemplo. Um símbolo e um "escudo" para o equipamento Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Janeiro 2017 Como logótipo gosto, como simbolo para um clube causa-e confusão. Mas também usar simbolos/escudos nos clubes é tão século 20 que isto aos poucos deve virar moda Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Janeiro 2017 Espero que não vire, uma camisola de um clube sem o seu escudo para mim é cópia barata. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Janeiro 2017 (editado) Homenagem ao logo do Pogba? :mrgreen: Editado 18 Janeiro 2017 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Janeiro 2017 Olhem ai o meu logo, foi a junção de barras pretas com brancas. Não deu para mais, foi assim a pressão. :mrgreen: Ò xicantonio, eu percebi a cena deles, mas a serio que foi o melhor que conseguiram fazer? taco de golfe + bandeira num buraco de golfe + rio que atravessa o campo de golfe genial Compartilhar este post Link para o post