Oblivion Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) Se calhar não querem emprestar, mas sim vender. Não sei se essa situação se coloca se for a título definitivo. Editado 19 Janeiro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Janeiro 2017 Mesmo vendendo, o clube que o comprar será o terceiro onde ele irá jogar esta época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2017 Só fora da Europa O Braga ainda agora cedeu o Crislan para o Japão Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 19 Janeiro 2017 Só fora da Europa Já estão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Janeiro 2017 Fds, não me mandem embora o Beto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Janeiro 2017 Só fora da Europa Mandam-no para Braga. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 19 Janeiro 2017 Um antigo vice-presidente do Sporting veio dizer que o Bruno de Carvalho contratou o Markovic e o Castaignos sem o Jesus saber. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Janeiro 2017 Só fora da Europa Ligas que ainda não começaram basicamente. A J-League só arranca em Fevereiro (?) creio. Resta saber se ele aceita ir para a Ásia ou América do Sul (Brasil). Fala-se que o Depoitre (FC Porto e outro que também tem o limite de dois clubes esta época) também vai para o Japão. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Janeiro 2017 Retiram o poder ao treinador para re-estruturar a equipa, mas quem é que está a tratar disso agora? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Janeiro 2017 Um antigo vice-presidente do Sporting veio dizer que o Bruno de Carvalho contratou o Markovic e o Castaignos sem o Jesus saber. Epá, quem acreditar nisto tem que ser muito naive Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2017 Retiram o poder ao treinador para re-estruturar a equipa, mas quem é que está a tratar disso agora? Pelo que li é o André Geraldes (não o jogador :mrgreen: ) que vai assumir maior preponderância nestas temáticas Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 19 Janeiro 2017 Epá, quem acreditar nisto tem que ser muito naive Também acho, logo o Markovic. Mas o mesmo senhor diz que o sérvio foi o pior reforço de todos, portanto vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Janeiro 2017 ah, sim. O que era do apoio ao jogador ou algo assim Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Janeiro 2017 Um antigo vice-presidente do Sporting veio dizer que o Bruno de Carvalho contratou o Markovic e o Castaignos sem o Jesus saber. Era tipo surpresa. Depois deram um abraço emocionado quando o Bruno chegou e disse: Jorge...Jorge, tenho aqui uma surpresa para ti. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2017 ah, sim. O que era do apoio ao jogador ou algo assim Acho que é/era o OLA Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Janeiro 2017 Esse Geraldes joga em 2 clubes ao mesmo tempo e ainda acumula funções administrativas. Que máquina. Fora de brincadeiras, até há duas semanas pensava que só havia um. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Janeiro 2017 Todos os Andrés Geraldes da vida, pertencem ao Sporting? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Janeiro 2017 2 semanas para salvar a época. Ou a dignidade. O Jorge Jesus é uma fraude. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Janeiro 2017 e o timing disto, ninguém questiona? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) e o timing disto, ninguém questiona? A notícia já tem pelo menos 24 horas, e já foi questionado o timing no tópico dos capitães e do jogo, e também no núcleo. Editado 19 Janeiro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2017 O Jesus andou não sei quanto tempo atrás do Meli, já foi com o crl. O Douglas era outro sonho molhado para nada. Gastaram uma batelada no Alan Ruiz e está de malas aviadas. Fdc mas que planificação de m*rda :lol: Classifica-se como gestão danosa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 19 Janeiro 2017 Deixem ver se entendei,cfaltam 11 ou 12 dias para fechar o mercado e a direção do Sporting tem esperança que alguém pegue em jogadores que não fizeram um chavo durante meio ano e ainda pague bem por eles? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Janeiro 2017 Deixem ver se entendei,cfaltam 11 ou 12 dias para fechar o mercado e a direção do Sporting tem esperança que alguém pegue em jogadores que não fizeram um chavo durante meio ano e ainda pague bem por eles? :lol: O objectivo principal é emagrecer o plantel e a folha salarial, mesmo que isso signifique que não se irá conseguir "compensar" muito do investimento que foi feito. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Janeiro 2017 Se isto é mesmo verdade trata-se da admissão de responsabilidades próprias no descalabro que está a ser esta época. A forma como o Bruno vai "vender" aos sócios e adeptos a mensagem de que ele fez tudo o que estava ao seu alcance e que é a pessoa certa no lugar certo para devolver o Sporting à glória e ao sucesso é algo que me deixa curioso... Compartilhar este post Link para o post