Sumudica by Night Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Os nomes da "vassourada" no SportingBruno de Carvalho confirmou o emagrecimento do plantel, que já tinha sido avançado por O JOGO, e admitiu que grande parte dos reforços para esta temporada foi uma desilusão. Intenção passa por cortar salários e recuperar algum do dinheiro investido em jogadores como Elias, Alan Ruiz ou Castaignos, entre outros. Resgatar jogadores cedidos pode ser solução para compensar baixasFace à nova realidade dos leões, que passaram a estar em apenas uma frente, Bruno de Carvalho também revelou que o plantel sofrerá um "emagrecimento" em janeiro com o objetivo de "fortalecer o grupo". A "vassourada", que foi oportunamente noticiada por O JOGO na edição de 29 de dezembro, foi acentuada pela crise de resultados e vai incidir sobre grande parte dos reforços contratados este defeso, que o líder dos leões admitiu "não terem resultado".Nomes como os de Meli e Beto, bem como de Petrovic, Douglas, Elias, Markovic, Alan Ruiz, Castaignos e André, fazem parte dessa lista, à qual também se junta Marvin. Um caso já solucionado é o de Spalvis, tendo o avançado lituano sido cedido recentemente ao Belenenses, até junho. A intenção da SAD - que esteve ontem reunida duas vezes para discutir questões de mercado - passa por cortar salários, ao mesmo tempo que tenta recuperar o dinheiro investido em alguns dos reforços: Alan Ruiz, por exemplo, custou Meuro 8,8.Face à onda de saídas, ganhou novo peso a intenção de assegurar reforços cirúrgicos "low cost". O resgate de Palhinha, que estava cedido ao Belenenses até junho, foi o primeiro passo dado nesse sentido e, em breve, jogadores como Domingos Duarte ou Francisco Geraldes podem seguir o caminho do médio. Recorde-se que o futuro destino de André Geraldes e Gauld, cujos empréstimos ao V. Setúbal foram interrompidos, ainda está por acertar. Editado 19 Janeiro 2017 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Janeiro 2017 Possa, o Alan não :| Até gostei dos ultimos jogos dele, mas pronto. Confianca que desta vez o bruno pegue nas redeas e de umas sapatadas no cu da egua. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 19 Janeiro 2017 Wait... isto é verdade? O Bruno acha mesmo que consegue empandeirar tudo e resgatar dinheiro no mercado de inverno? A meu ver é algo utópico ainda para mais a 10 dias do fecho do mercado. Andaram completamente a dormir e estão a tomar esta decisão, porque precisam de mostrar alguma alteração no trabalho. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Janeiro 2017 Em 6 meses há pessoal que vai ganhar um belo dinheirinho Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2017 O Jesus andou não sei quanto tempo atrás do Meli, já foi com o crl. O Douglas era outro sonho molhado para nada. Gastaram uma batelada no Alan Ruiz e está de malas aviadas. Fdc mas que planificação de m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Janeiro 2017 O Alan Ruiz não é para sair. Quanto muito será um empréstimo para o jogador se ambientar à Europa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Janeiro 2017 Basicamente, tudo o que contratámos para esta época. Que gestão absolutamente vergonhosa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Janeiro 2017 É o que dá dar poderes ao Rod Stewart da Amadora. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Janeiro 2017 O Alan Ruiz não é para sair. Quanto muito será um empréstimo para o jogador se ambientar à Europa. Isso seria o melhor para nós, acho. Tenho-o como um bom jogador que esta a ter difculdades em adaptar-se aqui e o JJ nao lhe da facilidades pondo-o a titular e depois desaparecer com ele durante 2 meses e pondo-o a titular novamente. As vezes penso que estavamos melhor com outro treinador a frente. Um que, pelo menos, apostasse na nossa academia. O chico, iuri, matheus, ate o gauld... Estao a espera de oportunidades e oportunidades nao sao 20min num jogo da taça e se ele nao tiver impacto imediato, é arrumar com ele. Fomos buscar o messi escoces e nao vejo nada. Alias, eles é que nao deixam ver :( Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Janeiro 2017 O Alan Ruiz não é para sair. Quanto muito será um empréstimo para o jogador se ambientar à Europa. Ok, não seja por isso, emprestado para o Brasileirão. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Janeiro 2017 Isso seria o melhor para nós, acho. Tenho-o como um bom jogador que esta a ter difculdades em adaptar-se aqui e o JJ nao lhe da facilidades pondo-o a titular e depois desaparecer com ele durante 2 meses e pondo-o a titular novamente. As vezes penso que estavamos melhor com outro treinador a frente. Um que, pelo menos, apostasse na nossa academia. O chico, iuri, matheus, ate o gauld... Estao a espera de oportunidades e oportunidades nao sao 20min num jogo da taça e se ele nao tiver impacto imediato, é arrumar com ele. Fomos buscar o messi escoces e nao vejo nada. Alias, eles é que nao deixam ver :( E depois de dois jogos a titular, vai para a bancada. Jesusices. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2017 O Alan Ruiz não é para sair. Quanto muito será um empréstimo para o jogador se ambientar à Europa. Para onde já agora? É que todas as notícias de empréstimos que vi falavam em clubes argentinos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Janeiro 2017 E depois de dois jogos a titular, vai para a bancada. Jesusices. É pa cada vez mais aponto o dedo ao Jesus e às jesuadas que esse crl manda. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Janeiro 2017 Para onde já agora? É que todas as notícias de empréstimos que vi falavam em clubes argentinos. Pelo que sei, estavam a tentar emprestá-lo para Espanha ou Itália. Mas o mais certo é ficar. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Janeiro 2017 2 semanas para salvar a época. Ou a dignidade. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Janeiro 2017 Alan Ruiz, por exemplo, custou Meuro 8,8. :-o Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Janeiro 2017 O Alan tem qualidade e só tem é de ficar. O resto pode ir à vontade. Ainda tenho alguma esperança no André, mas está já demasiado queimado por cá. Até me admira o Bryan não estar incluído no lote, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Janeiro 2017 Incríveis as asneiras cometidas pelo Jesus e que agora a direção do SCP vai ter de resolver. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Janeiro 2017 Incríveis as asneiras cometidas pelo Jesus e que agora a direção do SCP vai ter de resolver. Nao sao apenas asneiras do Jesus. Sao também da direcao. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Janeiro 2017 Incríveis as asneiras cometidas pelo Jesus e que agora a direção do SCP vai ter de resolver. Se elas aconteceram, foi porque a direção, erradamente, confiou nele. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Janeiro 2017 Para onde já agora? É que todas as notícias de empréstimos que vi falavam em clubes argentinos. Não foi o Jesus que disse que o campeonato brasileiro era da europa? Está aí a solução. Alan Ruiz, por exemplo, custou Meuro 8,8. :-o Melhor ainda só quando vês que uma percentagem foi para um amiguito do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Janeiro 2017 O que me admira é que querem emprestar o Castaignos, quando ele já jogou em 2 clubes esta epoca.... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Janeiro 2017 Nao sao apenas asneiras do Jesus. Sao também da direcao. Se elas aconteceram, foi porque a direção, erradamente, confiou nele. A direção, ao dar aquele poder ao Jesus, de forma errada ou certa, deu-lhe carta branca para fazer o que quiser. Logo, grande parte da asneira cometida é culpa do Jorge Jesus, a direção devia era ter "fiscalizado" as coisas com mais rigor e não deixar tudo nas mãos do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Janeiro 2017 O que me admira é que querem emprestar o Castaignos, quando ele já jogou em 2 clubes esta epoca.... Creio que nem no Sporting B pode jogar por causa daqueles 65 minutos na DFB-Pokal esta época... Por muito que o Sporting o queira despachar não o vai conseguir fazer a menos que consiga enganar algum clube distraído. Compartilhar este post Link para o post