Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Os nomes da "vassourada" no Sporting

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Os nomes da "vassourada" no Sporting

Bruno de Carvalho confirmou o emagrecimento do plantel, que já tinha sido avançado por O JOGO, e admitiu que grande parte dos reforços para esta temporada foi uma desilusão. Intenção passa por cortar salários e recuperar algum do dinheiro investido em jogadores como Elias, Alan Ruiz ou Castaignos, entre outros. Resgatar jogadores cedidos pode ser solução para compensar baixas

Face à nova realidade dos leões, que passaram a estar em apenas uma frente, Bruno de Carvalho também revelou que o plantel sofrerá um "emagrecimento" em janeiro com o objetivo de "fortalecer o grupo". A "vassourada", que foi oportunamente noticiada por O JOGO na edição de 29 de dezembro, foi acentuada pela crise de resultados e vai incidir sobre grande parte dos reforços contratados este defeso, que o líder dos leões admitiu "não terem resultado".

Nomes como os de Meli e Beto, bem como de Petrovic, Douglas, Elias, Markovic, Alan Ruiz, Castaignos e André, fazem parte dessa lista, à qual também se junta Marvin. Um caso já solucionado é o de Spalvis, tendo o avançado lituano sido cedido recentemente ao Belenenses, até junho. A intenção da SAD - que esteve ontem reunida duas vezes para discutir questões de mercado - passa por cortar salários, ao mesmo tempo que tenta recuperar o dinheiro investido em alguns dos reforços: Alan Ruiz, por exemplo, custou Meuro 8,8.

Face à onda de saídas, ganhou novo peso a intenção de assegurar reforços cirúrgicos "low cost". O resgate de Palhinha, que estava cedido ao Belenenses até junho, foi o primeiro passo dado nesse sentido e, em breve, jogadores como Domingos Duarte ou Francisco Geraldes podem seguir o caminho do médio. Recorde-se que o futuro destino de André Geraldes e Gauld, cujos empréstimos ao V. Setúbal foram interrompidos, ainda está por acertar.
Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Possa, o Alan não :|

Até gostei dos ultimos jogos dele, mas pronto. Confianca que desta vez o bruno pegue nas redeas e de umas sapatadas no cu da egua.

Compartilhar este post

Link para o post

Wait... isto é verdade? O Bruno acha mesmo que consegue empandeirar tudo e resgatar dinheiro no mercado de inverno? A meu ver é algo utópico ainda para mais a 10 dias do fecho do mercado. Andaram completamente a dormir e estão a tomar esta decisão, porque precisam de mostrar alguma alteração no trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus andou não sei quanto tempo atrás do Meli, já foi com o crl. O Douglas era outro sonho molhado para nada. Gastaram uma batelada no Alan Ruiz e está de malas aviadas. Fdc mas que planificação de m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan Ruiz não é para sair. Quanto muito será um empréstimo para o jogador se ambientar à Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan Ruiz não é para sair. Quanto muito será um empréstimo para o jogador se ambientar à Europa.

Isso seria o melhor para nós, acho. Tenho-o como um bom jogador que esta a ter difculdades em adaptar-se aqui e o JJ nao lhe da facilidades pondo-o a titular e depois desaparecer com ele durante 2 meses e pondo-o a titular novamente. As vezes penso que estavamos melhor com outro treinador a frente. Um que, pelo menos, apostasse na nossa academia. O chico, iuri, matheus, ate o gauld... Estao a espera de oportunidades e oportunidades nao sao 20min num jogo da taça e se ele nao tiver impacto imediato, é arrumar com ele. Fomos buscar o messi escoces e nao vejo nada. Alias, eles é que nao deixam ver :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, não seja por isso, emprestado para o Brasileirão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso seria o melhor para nós, acho. Tenho-o como um bom jogador que esta a ter difculdades em adaptar-se aqui e o JJ nao lhe da facilidades pondo-o a titular e depois desaparecer com ele durante 2 meses e pondo-o a titular novamente. As vezes penso que estavamos melhor com outro treinador a frente. Um que, pelo menos, apostasse na nossa academia. O chico, iuri, matheus, ate o gauld... Estao a espera de oportunidades e oportunidades nao sao 20min num jogo da taça e se ele nao tiver impacto imediato, é arrumar com ele. Fomos buscar o messi escoces e nao vejo nada. Alias, eles é que nao deixam ver :(

E depois de dois jogos a titular, vai para a bancada. Jesusices.

Compartilhar este post

Link para o post

Para onde já agora? É que todas as notícias de empréstimos que vi falavam em clubes argentinos.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois de dois jogos a titular, vai para a bancada. Jesusices.

É pa cada vez mais aponto o dedo ao Jesus e às jesuadas que esse crl manda.

Compartilhar este post

Link para o post

Para onde já agora? É que todas as notícias de empréstimos que vi falavam em clubes argentinos.

Pelo que sei, estavam a tentar emprestá-lo para Espanha ou Itália. Mas o mais certo é ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan tem qualidade e só tem é de ficar. O resto pode ir à vontade. Ainda tenho alguma esperança no André, mas está já demasiado queimado por cá. Até me admira o Bryan não estar incluído no lote, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Incríveis as asneiras cometidas pelo Jesus e que agora a direção do SCP vai ter de resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Incríveis as asneiras cometidas pelo Jesus e que agora a direção do SCP vai ter de resolver.

Nao sao apenas asneiras do Jesus. Sao também da direcao.

Compartilhar este post

Link para o post

Se elas aconteceram, foi porque a direção, erradamente, confiou nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Jesus que disse que o campeonato brasileiro era da europa? Está aí a solução.

Alan Ruiz, por exemplo, custou Meuro 8,8. :-o

Melhor ainda só quando vês que uma percentagem foi para um amiguito do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me admira é que querem emprestar o Castaignos, quando ele já jogou em 2 clubes esta epoca....

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sao apenas asneiras do Jesus. Sao também da direcao.

Se elas aconteceram, foi porque a direção, erradamente, confiou nele.

A direção, ao dar aquele poder ao Jesus, de forma errada ou certa, deu-lhe carta branca para fazer o que quiser. Logo, grande parte da asneira cometida é culpa do Jorge Jesus, a direção devia era ter "fiscalizado" as coisas com mais rigor e não deixar tudo nas mãos do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me admira é que querem emprestar o Castaignos, quando ele já jogou em 2 clubes esta epoca....

Creio que nem no Sporting B pode jogar por causa daqueles 65 minutos na DFB-Pokal esta época... Por muito que o Sporting o queira despachar não o vai conseguir fazer a menos que consiga enganar algum clube distraído.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...