Jone Sampaoli Publicado 20 Janeiro 2017 Esses "modelos" ainda existem em 2017? Porque não? Os laterais tem que ser todos o Jordi Alba? O Schelotto é horrivel desculpa lá. E se ele cruza bem o Esgaio é o rei do cruzamento, ele e o Cédric. Adorava ter dados disso, mas deve ser o lateral (a par com o B. Cesar, embora este não seja bem lateral) que tem cruzamentos mais perigosos, as in, cruzamentos que dão oportunidades de golo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2017 Em equipas que querem ganhar títulos deveriam estar muito mais próximos do Jordi Alba do que do Schelotto. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Janeiro 2017 E que basta ler o que lá está escrito. Ele pode perfeitamente jogar por um terceiro clube, se esse clube participar em competições cuja época desportiva, na teoria, seja diferente da época desportiva onde ele jogou anteriormente. Podemos vendê-lo amanhã para a China ou para o Japão, por exemplo, e ele pode jogar logo no dia a seguir. Sim, porque ele deve despertar sonhos molhados em todos os donos de clubes chineses, para o virem cá comprar devido aos números impressionantes ele tem mostrado no Sporting. Por isso vai ser facílimo livrarem-se dele. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) Não se está a discutir se os clubes o querem, está a discutir-se a legalidade da situação, e é essa legalidade que o Poeira aborda. Editado 20 Janeiro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Janeiro 2017 Não se está a discutir se os clubes o querem, está a discutir-se a legalidade da situação. Na Europa ainda acredito que tivesse algum mercado, dado que é relativamente conhecido, já na china ou no japão, duvido muito que o conheçam. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) Mas é isso que se está a discutir, ou se a situação em si é possível/legal? Nós já percebemos que colocá-lo é difícil, não é preciso um 874º post a dizê-lo. Editado 20 Janeiro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Janeiro 2017 Conhecem o Mendes. Não fosse esse o caso e nem se estava a ter esta conversa nem ele tinha vindo parar a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Janeiro 2017 Mas é isso que se está a discutir, ou se a situação em si é possível/legal? Nós já percebemos que colocá-lo é difícil, não é preciso um 874º post a dizê-lo. É as 2 coisas. Se é possível ele jogar por um 3º clube, que toda a gente sabe que é, com as devidas condicionantes. E se é possível ele sair, sem dar um prejuízo ao Sporting, o que não se mostra nada facil. Porque afinal de contas este é o tópico da "vassourada". Conhecem o Mendes. Não fosse esse o caso e nem se estava a ter esta conversa nem ele tinha vindo parar a Portugal. O Mendes nada tem a ver o Castaignos. Pelo menos o Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2017 É que o post do Poeira nada tem a ver com a questão de o conseguirmos vender ou não, só toca na possibilidade propriamente dita de ele ainda representar outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Janeiro 2017 É que o post do Poeira nada tem a ver com a questão de o conseguirmos vender ou não, só toca na possibilidade propriamente dita de ele ainda representar outro clube. Este topico é ou não à cerca de vender ou fazer sair os jogadores do Sporting que não têm rendido? É que se é à cerca disso não vejo onde é que está o problema nos meus comentarios! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Janeiro 2017 Não será para os casos em que o jogador seja contratado e o contrato com o 2º clube finde antes da época desportiva? Penso que não, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Janeiro 2017 O Mendes nada tem a ver o Castaignos. Pelo menos o Jorge Mendes. Estupidamente, e vá-se lá saber porquê, pensei q se estava a falar do Jimenez e dele ir para a China. Estava no tópico errado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Janeiro 2017 O Schelotto não é mau em determinados modelos de jogo em que o lateral procure apenas as sobreposições e dê, no máximo 1/2 toques em cada ataque realizado (basicamente, o cruzamento ou toque e cruzamento). De resto, ele sabe dar a profundidade certa (é a meu ver o nosso melhor lateral nesse aspeto) e também cruza bastante bem. É também um jogador bastante possante, a vir embalado é muito difícil de parar sem bola. O problema é que quando a bola vem ter com ele. Chega redonda e fica quadrada...e o nosso modelo é abrangente e exige envolvimento constante dos laterais. Mas pior lateral? P*rra, eu vi o Pedro Silva. E o Mário Sérgio. E o Luis Filipe. Esses eram bem piores. E agora ando a ver o Esgaio que, volta a dizer, é medíocre e acho que mais depressa teria espaço como interior do que como lateral. Fds, de vez em quando dá para colecionar umas engraçadas por aqui :lol: Foi alguém com o Janko a ser um dos melhores finalizadores que o Tugão já teve o orgulho de ter e agora é o Schelotto que cruza bastante bem. Jizas. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Janeiro 2017 Este topico é ou não à cerca de vender ou fazer sair os jogadores do Sporting que não têm rendido? É que se é à cerca disso não vejo onde é que está o problema nos meus comentarios! O problema está em teres dito que te admirava o Sporting querer livrar-se do Castaignos quando já tinha jogado por 2 clubes. O Poeira deu-se ao trabalho de ir buscar a lei que diz que os jogadores podem jogar por mais do que 2 clubes na mesma época, que era o problema que tu tinhas levantado e tu respondes-lhe com um "E?". Ninguém falou se era fácil ou difícil colocar o jogador e tu mesmo no primeiro post que fazes não metes essa questão. Mas nem sei para que é que estou a perder tempo a explicar isto. Devia ser fácil compreender. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Janeiro 2017 O Schelotto não é mau em determinados modelos de jogo em que o lateral procure apenas as sobreposições e dê, no máximo 1/2 toques em cada ataque realizado (basicamente, o cruzamento ou toque e cruzamento). De resto, ele sabe dar a profundidade certa (é a meu ver o nosso melhor lateral nesse aspeto) e também cruza bastante bem. É também um jogador bastante possante, a vir embalado é muito difícil de parar sem bola. O problema é que quando a bola vem ter com ele. Chega redonda e fica quadrada...e o nosso modelo é abrangente e exige envolvimento constante dos laterais. Mas pior lateral? P*rra, eu vi o Pedro Silva. E o Mário Sérgio. E o Luis Filipe. Esses eram bem piores. E agora ando a ver o Esgaio que, volta a dizer, é medíocre e acho que mais depressa teria espaço como interior do que como lateral. O Schelotto é horrível em tudo. Não serve sequer para a Primeira Liga. Talvez o Tondela, e mesmo aí duvido. Desses só me lembro de ver o Pedro Silva jogar regularmente, e era mau mas não tanto. Pelo menos sabia o que era uma bola. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Janeiro 2017 A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD chegou a acordo com o Liverpool e com o jogador Lazar Markovic para a revogação do contrato de empréstimo com efeitos imediatos.A Sporting SAD deseja a Markovic as maiores felicidades pessoais e profissionais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2017 Markovic joins Hull City on loan until end of season Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Janeiro 2017 Obrigado por tudo, Marko :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Janeiro 2017 Ainda faltam muitas saídas, mas é menos um. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Janeiro 2017 Obrigado por tudo, Marko :prayer: lmao Compartilhar este post Link para o post