Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

Elimination Chamber 2017

Publicações recomendadas

Fds de tudo isto retiro a pior notícia de sempre: Cena vs Miz na WM :lol: Que m*rda, está bem que o Miz tem estado bem, tem feito um ótimo trabalho na WWE, mas sabe a pouco o combate (ainda por cima depois da feud Cena x AJ)...

Por outro lado, grande EC e merecido para o Bray :prayer: Tudo para ser um grande combate contra o Orton

Compartilhar este post

Link para o post

Tira a barba ao Bray e vê se algum dia seria mais que um Zack Ryder.

Que argumento da treta :lol:

O Wyatt mais do que merece o título! É bom no ringue e para mim é top-3 de mic skills (com o Miz e o Ambrose). Aquela feud com o Cena, e o video package :heart: pena ter perdido.

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

lol, mas há alguém melhor que o Cena nas mic skills? Nem f*dendo.

Só o Rock e esse não conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o final disso... :(

True.

Ainda choro os últimos 3 minutos desse combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Que argumento da treta lol.gif

O Wyatt mais do que merece o título! É bom no ringue e para mim é top-3 de mic skills (com o Miz e o Ambrose). Aquela feud com o Cena, e o video package icon_syda.gif pena ter perdido.

Se ele ganha esse combate teria se tornado no novo Undertaker.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nada contra o Bray, bem pelo contrário. Apenas achei piada à indignação pela Naomi ser campeã por haver melhores que ela, mas o Bray ser campeão é só prayers quando havia pelo menos 3 melhores que ele no combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nada contra o Bray, bem pelo contrário. Apenas achei piada à indignação pela Naomi ser campeã por haver melhores que ela, mas o Bray ser campeão é só prayers quando havia pelo menos 3 melhores que ele no combate.

Eu acho que há muito mais diferença entre uma Becky ou mesmo uma Alexa campeã para a Naomi do que o Cena para o Wyatt. Mas isto sou eu.

Não que ache que a Naomi não mereça, porque merece de há uns anos para cá e é uma boa wrestler

Compartilhar este post

Link para o post

O que é ser "melhor"?

Não fui eu que comecei com o ser o melhor, aliás foi mesmo por aí que peguei.

O Bray campeão é algo que já esperava e até que queria ver, mas não agora que não há necessidade de envolver o título quando podiam perfeitamente explorar o lado mais pessoal da rivalidade. Só espero é que juntem o Harper ao combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver é que oWomen Championship vai passar pelas 5 do SD, com exceção da Natalya, que é só detestável. Isto até a Asuka subir e limpar tudo, é claro 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer concordo com o incomodo da Naomi ser campeão, mas acho que é bastante óbvio que a diferença entre a Naomi e outras é bastante mais do que a diferença entre Bray e outros. Não é uma comparação que faça grande sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

top 3 de mic skills e não tar o Cena e tar o Ambrose? bitch pls :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

top 3 de mic skills e não tar o Cena e tar o Ambrose? bitch pls :lol:

Desculpe sim, eu gosto mais do Dean no mic

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse por gostos eu não punha o Cena em top nenhum de certeza, só não tenho palas e sei reconhecer que o Cena é melhor no mic naquele roster todo, se calhar só o H é que chega perto

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui eu que comecei com o ser o melhor, aliás foi mesmo por aí que peguei.

O Bray campeão é algo que já esperava e até que queria ver, mas não agora que não há necessidade de envolver o título quando podiam perfeitamente explorar o lado mais pessoal da rivalidade. Só espero é que juntem o Harper ao combate.

Nem eu disse que foste tu que começaste.

E agora é quando faz mais sentido envolver o Wyatt no título. Ainda ontem o Orton disse "as long you are the master and I am the servant". Estou a ver os papéis a inverterem-se facilmente na storyline.

Compartilhar este post

Link para o post

top 3 de mic skills e não tar o Cena e tar o Ambrose? bitch pls lol.gif

Tu a defender o Cena? espanto.png

E sim, já vi o teu post abaixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse por gostos eu não punha o Cena em top nenhum de certeza, só não tenho palas e sei reconhecer que o Cena é melhor no mic naquele roster todo, se calhar só o H é que chega perto

Gosto mais do estilo, e sim acho melhor simplesmente

Compartilhar este post

Link para o post

o wyatt é melhor storyteller que o cena. se isso faz do cena mau ou assim? longe disso, é incrível e dos melhores de sempre, never forget rap god cena

Compartilhar este post

Link para o post

o wyatt é melhor storyteller que o cena. se isso faz do cena mau ou assim? longe disso, é incrível e dos melhores de sempre, never forget rap god cena

Que raio queres dizer com storyteller? :mrgreen:

Não percebo o porquê de tanto drama com a comparação com a Naomi, estou totalmente a favor de darem um push a sério ao Bray Wyatt e vê-lo vencer o título foi um bom momento e algo diferente do normal mas continuo a achar que não era o momento certo, e enquanto que a Naomi (que por mim juntamente com a Nikki era a última lutadora que metia a campeã) se defender o título será no preshow custa-me ver o Wyatt ganhar e defender o maior título da companhia no maior show do ano numa feud que até agora não tem sido nada de especial e relegar o Cena, o AJ ou o Dean para feuds insignificantes depois de terem carregado a SD no período pós-draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio queres dizer com storyteller? :mrgreen:

que conta melhor uma história. incluindo o desenvolver de personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...