Ricardo Pinto Publicado 14 Fevereiro 2017 Não consigo gostar do Dean Ambrose, até vendem bem a personagem dele, mas não me convence. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Fevereiro 2017 Fds de tudo isto retiro a pior notícia de sempre: Cena vs Miz na WM :lol: Que m*rda, está bem que o Miz tem estado bem, tem feito um ótimo trabalho na WWE, mas sabe a pouco o combate (ainda por cima depois da feud Cena x AJ)... Por outro lado, grande EC e merecido para o Bray :prayer: Tudo para ser um grande combate contra o Orton Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Fevereiro 2017 O Miz merece, o problema é que já sabemos o desfecho dessa feud, Cena ganha ao Miz,e a Marise interfere no combate... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Fevereiro 2017 Que o Bray continue como campeão. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Fevereiro 2017 (editado) Tira a barba ao Bray e vê se algum dia seria mais que um Zack Ryder. Que argumento da treta :lol: O Wyatt mais do que merece o título! É bom no ringue e para mim é top-3 de mic skills (com o Miz e o Ambrose). Aquela feud com o Cena, e o video package :heart: pena ter perdido. Editado 14 Fevereiro 2017 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Fevereiro 2017 Não fosse o final disso... :( Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Fevereiro 2017 lol, mas há alguém melhor que o Cena nas mic skills? Nem f*dendo. Só o Rock e esse não conta. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Fevereiro 2017 Não fosse o final disso... :( True. Ainda choro os últimos 3 minutos desse combate. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Fevereiro 2017 Que argumento da treta O Wyatt mais do que merece o título! É bom no ringue e para mim é top-3 de mic skills (com o Miz e o Ambrose). Aquela feud com o Cena, e o video package pena ter perdido. Se ele ganha esse combate teria se tornado no novo Undertaker. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 14 Fevereiro 2017 Eu não tenho nada contra o Bray, bem pelo contrário. Apenas achei piada à indignação pela Naomi ser campeã por haver melhores que ela, mas o Bray ser campeão é só prayers quando havia pelo menos 3 melhores que ele no combate. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Fevereiro 2017 O que é ser "melhor"? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Fevereiro 2017 Eu não tenho nada contra o Bray, bem pelo contrário. Apenas achei piada à indignação pela Naomi ser campeã por haver melhores que ela, mas o Bray ser campeão é só prayers quando havia pelo menos 3 melhores que ele no combate. Eu acho que há muito mais diferença entre uma Becky ou mesmo uma Alexa campeã para a Naomi do que o Cena para o Wyatt. Mas isto sou eu. Não que ache que a Naomi não mereça, porque merece de há uns anos para cá e é uma boa wrestler Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 14 Fevereiro 2017 O que é ser "melhor"? Não fui eu que comecei com o ser o melhor, aliás foi mesmo por aí que peguei. O Bray campeão é algo que já esperava e até que queria ver, mas não agora que não há necessidade de envolver o título quando podiam perfeitamente explorar o lado mais pessoal da rivalidade. Só espero é que juntem o Harper ao combate. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 14 Fevereiro 2017 Eu estou a ver é que oWomen Championship vai passar pelas 5 do SD, com exceção da Natalya, que é só detestável. Isto até a Asuka subir e limpar tudo, é claro 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Fevereiro 2017 Nem sequer concordo com o incomodo da Naomi ser campeão, mas acho que é bastante óbvio que a diferença entre a Naomi e outras é bastante mais do que a diferença entre Bray e outros. Não é uma comparação que faça grande sentido. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Fevereiro 2017 top 3 de mic skills e não tar o Cena e tar o Ambrose? bitch pls :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Fevereiro 2017 top 3 de mic skills e não tar o Cena e tar o Ambrose? bitch pls :lol: Desculpe sim, eu gosto mais do Dean no mic Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Fevereiro 2017 (editado) se fosse por gostos eu não punha o Cena em top nenhum de certeza, só não tenho palas e sei reconhecer que o Cena é melhor no mic naquele roster todo, se calhar só o H é que chega perto Editado 15 Fevereiro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Fevereiro 2017 Não fui eu que comecei com o ser o melhor, aliás foi mesmo por aí que peguei. O Bray campeão é algo que já esperava e até que queria ver, mas não agora que não há necessidade de envolver o título quando podiam perfeitamente explorar o lado mais pessoal da rivalidade. Só espero é que juntem o Harper ao combate. Nem eu disse que foste tu que começaste. E agora é quando faz mais sentido envolver o Wyatt no título. Ainda ontem o Orton disse "as long you are the master and I am the servant". Estou a ver os papéis a inverterem-se facilmente na storyline. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Fevereiro 2017 top 3 de mic skills e não tar o Cena e tar o Ambrose? bitch pls Tu a defender o Cena? E sim, já vi o teu post abaixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Fevereiro 2017 se fosse por gostos eu não punha o Cena em top nenhum de certeza, só não tenho palas e sei reconhecer que o Cena é melhor no mic naquele roster todo, se calhar só o H é que chega perto Gosto mais do estilo, e sim acho melhor simplesmente Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2017 o wyatt é melhor storyteller que o cena. se isso faz do cena mau ou assim? longe disso, é incrível e dos melhores de sempre, never forget rap god cena Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Fevereiro 2017 o wyatt é melhor storyteller que o cena. se isso faz do cena mau ou assim? longe disso, é incrível e dos melhores de sempre, never forget rap god cena Que raio queres dizer com storyteller? :mrgreen: Não percebo o porquê de tanto drama com a comparação com a Naomi, estou totalmente a favor de darem um push a sério ao Bray Wyatt e vê-lo vencer o título foi um bom momento e algo diferente do normal mas continuo a achar que não era o momento certo, e enquanto que a Naomi (que por mim juntamente com a Nikki era a última lutadora que metia a campeã) se defender o título será no preshow custa-me ver o Wyatt ganhar e defender o maior título da companhia no maior show do ano numa feud que até agora não tem sido nada de especial e relegar o Cena, o AJ ou o Dean para feuds insignificantes depois de terem carregado a SD no período pós-draft. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2017 Que raio queres dizer com storyteller? :mrgreen: que conta melhor uma história. incluindo o desenvolver de personagens. Compartilhar este post Link para o post