Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Pinto

Ranieri despedido

Publicações recomendadas

LEICESTER NEGOCEIA COM SÉRGIO CONCEIÇÃO

Campeão inglês quer português para suceder a Ranieri e repetir 'milagre' da salvação do Nantes

Record

Compartilhar este post

Link para o post

O Harvey é que tinha razão!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importava de ver o meu Benfica ganhar a champions e no ano seguinte ficar em 6o no campeonato.

São coisas que são tão improváveis de acontecer. Por isso acredito no que disseram aí atrás. Se o ano passado dissessem aos adeptos do leicester que iriam ser campeões mas no ano seguinte desciam de divisão, eles assinavam logo por baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importava de ver o meu Benfica ganhar a champions e no ano seguinte ficar em 6o no campeonato.

São coisas que são tão improváveis de acontecer. Por isso acredito no que disseram aí atrás. Se o ano passado dissessem aos adeptos do leicester que iriam ser campeões mas no ano seguinte desciam de divisão, eles assinavam logo por baixo

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se

É a minha opinião. Ver o Benfica vencer a champions era o expoente máximo da conquista. Isso para mim vale mais que 2 ou 3 campeonatos portanto não me importava nada de hipotecar 1 ano e ficar em 6o lugar mas ganhar a champions. Foi como Portugal vencer o euro, isso por si só já é brutal, melhor que isso só o mundial.

Mas nos dias de hoje, não vejo nenhuma equipa tuga com hipóteses de ganhar uma liga dos campeões por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos com o Sérgio, o Slimani ia jogar sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a indignação que para aqui vai... Lá por ter sido Campeão tem direito a um crédito vitalício?

Era mais do que claro que se não mexessem em algo acabariam por descer e mesmo assim ainda não se livram disso. A manutenção sempre foi o objectivo mas se a época passada provou alguma coisa foi que o plantel até tinha qualidade para algo mais como por exemplo um lugar a meio da tabela.

E a hipocrisia de Mourinho é risível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse que tem direito a um crédito vitalício. E também ninguém te garante "que se não mexessem em algo acabariam por descer".

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc eu até 2 anos seguidos em 6 assinava por uma Champions, mas brincamos ou quê lol

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha opinião, também. Ligações afectivas e gratidão à parte, a verdade nua e crua é esta.

Não há assunto que não concorde contigo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto tu ganhas a Champions e a exigência desce?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ter percebido mal, mas o que eles querem dizer é que preferiam ser campeões europeus e no ano seguinte fazer uma época medíocre do que ser campeão em Portugal mas nunca ganhar a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso seria ainda mais estúpido

Porquê? É assim tão descabido preferir uma época de sonho a limpar tudo e depois ter um ano menos bom tipo Porto no ano passado do que dois anos a ser campeão ou a lutar até ao fim por isso mas não fazer nada demais lá fora? É que eu preferia a primeira opção mas fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu disseste: do que ser campeão em Portugal mas nunca ganhar a Champions.

E é suposto perceber-se isso tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, estávamos a falar num espaço temporal de 2 épocas, a propósito do que se passou com o Leicester.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o diabo me aparecesse à frente com um papelinho a dizer "o Estoril é campeão nacional com a condição de descer no ano seguinte" assinava logo antes que este me fugisse ao compromisso!.

Compartilhar este post

Link para o post

O telegraph é de fiar? Falam no Hiddink e no Vítor Pereira para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...