Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[Liga NOS] Boavista FC 0-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Mais 3 pontos super importantes.

Boa primeira parte, até acho que foi das melhores primeiras partes que o Porto fez esta época, controlo, conseguiu marcar e ainda teve boas oportunidades para fazer mais golos e fazer uma segunda parte mais descansada. Na segunda parte notou-se o cansaço do jogo de quarta-feira.

Este 4x3x3 dá mais soluções aos jogadores que temos, o Óliver beneficia com isto e até o André André hoje parecia outro jogador. Gostava que fosse para continuar, mas com o Nacional volta a baralhar e dar de novo as cartas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi ainda nada na televisão, mas este arbitro é um banana e foi completamente horrível para os dois lados.

Não era jogo do nosso campeonato, venha o Moreirense para se fazer a festa.

Compartilhar este post

Link para o post

É só sacar de lá o André André e meter o Teixeira e tirar o Boly e meter o Felipe. De resto por mim pode ser este 11 até ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

É desta que desativo o Facebook de vez. É todas as semanas a mesma lengalenga, sistematicamente adeptos do FCP a tentar arranjar imagens de partes de lances, completamente fora de contexto, para tentar justificar alguma coisa.... E digo o mesmo dos adeptos benfiquistas que também o fazem... (que são muito menos , por sinal e pelo que vejo pelo menos no meu feed). No que é que o futebol português se está a tornar? POR AMOR DE DEUS! Chegámos ao ponto onde param a imagem do lance de hoje onde o Soares caiu na área do Boavista, mas viu-se claramente que ele agarrou primeiro o defesa por isso foi falta ofensiva, para tentarem dizer que houve mais um pénalti nao assinalado? Por amor da santa, é inacreditável. Tenho nojo do estado do futebol português atualmente. E subscrevo tudo isto a qualquer adepto benfiquista, sportinguista, bracarense, ou de qualquer outro clube, que faça o mesmo. R-I-D-I-C-U-L-O.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a dar demasiada importância a isso, penso que o erro está exatamente aí.

Compartilhar este post

Link para o post

É só sacar de lá o André André e meter o Teixeira e tirar o Boly e meter o Felipe. De resto por mim pode ser este 11 até ao fim da época.

O Boly em todos os jogos que fez por cá cometeu erros comprometedores. Hoje, não fosse um excelente corte do Marcano oferecia um golinho.

Eu gostava dele no Braga mas assim ele não vai lá. O rapaz tem algumas abordagens que não lembram a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de ritmo não ajuda. Nem a ele nem ao resto da equipa que está mecanizada com o Felipe e o Marcano (e ele é completamente diferente desses dois). Gostava de o ver noutro contexto, mas o problema é que são 6M a desvalorizar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

É desta que desativo o Facebook de vez. É todas as semanas a mesma lengalenga, sistematicamente adeptos do FCP a tentar arranjar imagens de partes de lances, completamente fora de contexto, para tentar justificar alguma coisa.... E digo o mesmo dos adeptos benfiquistas que também o fazem... (que são muito menos , por sinal e pelo que vejo pelo menos no meu feed). No que é que o futebol português se está a tornar? POR AMOR DE DEUS! Chegámos ao ponto onde param a imagem do lance de hoje onde o Soares caiu na área do Boavista, mas viu-se claramente que ele agarrou primeiro o defesa por isso foi falta ofensiva, para tentarem dizer que houve mais um pénalti nao assinalado? Por amor da santa, é inacreditável. Tenho nojo do estado do futebol português atualmente. E subscrevo tudo isto a qualquer adepto benfiquista, sportinguista, bracarense, ou de qualquer outro clube, que faça o mesmo. R-I-D-I-C-U-L-O.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Genial, o melhor é ver alguns post's para trás e o jovem farta-se de falar de arbitragem e de casos atrás de casos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 3 pontos, siga. O Óliver beneficiou e muito de um meio-campo a 3. Brahimi intratável e Soares mais uma vez a molhar a sopa.

Vou manter este avatar até sermos campeões ou o Nuno sair. Espero mudar em Maio, o mais tardar.

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro fez muita m*rda agora no face do Porto considerarem aquelas simulações do Maxi na area do Boavista penalty... :lol: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Genial, o melhor é ver alguns post's para trás e o jovem farta-se de falar de arbitragem e de casos atrás de casos. :lol:

Ainda hoje diz que o Soares faz falta primeiro quando ainda não vi nenhuma imagem clara sobre isso (até pode ter feito, simplesmente não se vê...), que a entrada do AA é igual à do Talocha ( :lol: ) e que o coitado do Corona como é profissional não pode reagir a um gajo que quase lhe parte a perna, não é expulso e ainda lhe manda bocas, como se ele fosse um calhau.

Depois fica indignado quando vê fanatismo de outras cores no facebook :lol:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

+3!

Passamos este mês complicado, com Sporting em casa e Vitoria e Boavista fora.

Siga para o que falta, e ainda falta muita coisa complicada, mas siga lutar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte. O 4-3-3 com o Brahimi solto foi uma boa surpresa, veremos se é para manter ou se foi apenas mais uma decisão aleatória do Nuno. Estivemos fracos na finalização, ainda assim. Particularmente mal o Soares na tentativa de chapéu, ali era para enfiar o guarda-redes pela baliza adentro. Mas vários jogadores fizeram ontem as suas melhores exibições nas últimas semanas, contra uma equipa boa e que está em crescendo.

Na segunda parte, não sei se foi pela substituição ou não, mas já não houve nada disso. Progressivamente deixámos de querer jogar à bola, apesar de não termos concedido oportunidades em barda como em outros jogos (só me lembro do brinde ridículo do Boly). Foi completamente escusado, tendo em conta a exibição na primeira parte.

No geral, foi bom, porque fica a esperança que o 4-3-3 pode ser para manter, permitindo assim que os extremos e o Óliver subam de nível para estes jogos que nos faltam.

Ler o tópico fez-me lembrar a segunda época do Vítor Pereira. Na altura, a seguir a perdermos em Málaga, empatámos nos Barreiros e ficámos a 4 pontos, e tal como agora, muita gente (eu incluído) disse que era impossível chegarmos ao título, porque até ao fim da época ainda íamos receber o Braga e o Benfica e ir à Choupana e a Paços... No fim, deu no que deu, quem sabe se não poderá acontecer o mesmo este ano...

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

"O tal velho"... Quem se está a sentir velho sou eu :lol:

Nem digas nada :(

Excelente ambiente, de parte a parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O único penalty que creio que ficou por marcar foi uma mão a cruzamento do Brahimi logo no início mesmo e nem sequer se fala sobre esse, os restantes 3 admito perfeitamente que não seja marcado nada.

O Maxi é bem expulso, o problema é que o Boavista fartou-se de fazer aquilo ou pior o jogo todo e chegavam ao cúmulo de não verem amarelo. Ficaram, ainda, dois vermelhos diretos por mostrar a jogadores do Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Ler o tópico fez-me lembrar a segunda época do Vítor Pereira. Na altura, a seguir a perdermos em Málaga, empatámos nos Barreiros e ficámos a 4 pontos, e tal como agora, muita gente (eu incluído) disse que era impossível chegarmos ao título, porque até ao fim da época ainda íamos receber o Braga e o Benfica e ir à Choupana e a Paços... No fim, deu no que deu, quem sabe se não poderá acontecer o mesmo este ano...

Pela maior estabilidade que se goza no Dragão, assim como a entrega óbvia dos jogadores, acredito nisso também.

Apesar de eu ter dito que acho que isto vai virar, realisticamente sei que o Benfica continua a ser favorito e que é mais provável acabar o campeonato com mais de um ponto de avanço do que em segundo lugar. No entanto, depois destes anos horríveis que passamos, ver este Porto mais animado - dos jogadores aos adeptos - dá-me esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela maior estabilidade que se goza no Dragão, assim como a entrega óbvia dos jogadores, acredito nisso também.

Apesar de eu ter dito que acho que isto vai virar, realisticamente sei que o Benfica continua a ser favorito e que é mais provável acabar o campeonato com mais de um ponto de avanço do que em segundo lugar. No entanto, depois destes anos horríveis que passamos, ver este Porto mais animado - dos jogadores aos adeptos - dá-me esperança.

É o que sinto, também. Não jogamos nada de especial (até acho que jogávamos melhor nas últimas duas épocas, com exceção à era Peseiro), mas o espírito que rodeia a equipa nesta altura é ótimo e, quer se queira quer não, isso também conta e há que dar mérito a quem trabalhou para que assim fosse.

Agora, tenho plena consciência que chegar ao título vai ser muito f*dido, os jogos fora que temos por disputar são, talvez com excepção ao jogo em Arouca, de grande dificuldade e o Benfica não tem um calendário assim tão complicado. Mas é como dizem, já aconteceu o mesmo noutros anos e acabamos por vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste aonde eu quis chegar. O problema não é falar de casos, mas sim falar de casos irrealistas e completamente ridículos ! falar de casos dúbios tudo bem, agora outros ....

Ainda hoje diz que o Soares faz falta primeiro quando ainda não vi nenhuma imagem clara sobre isso (até pode ter feito, simplesmente não se vê...), que a entrada do AA é igual à do Talocha ( :lol: ) e que o coitado do Corona como é profissional não pode reagir a um gajo que quase lhe parte a perna, não é expulso e ainda lhe manda bocas, como se ele fosse um calhau.

Depois fica indignado quando vê fanatismo de outras cores no facebook :lol:

Se não vês a falta primeiro do Soares é porque deves ser muito cego, mostraram isso 2 vezes durante o jogo. A entrada do AA è parecida à do corona e ele pode reagir , sim, mas não como o fez, não pode mandar a mão ao pescoço do gajo. Já viste outros jogadores neste campeonato a levar entradas dessas e não os viste a fazer isso pois não? Então pronto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...