Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Borussia Dortmund 4-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Achas que o Atlético lhes enche o saco?

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk

Pelo que vejo deles a defender e os poucos (diga-se) jogos que vi deles na Bundesliga acho que o Atleti ao seu estilo sorrateiro e pela muita qualidade ofensiva que têm lhes chama um figo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só criámos perigo através de bolas paradas. O Dortmund andou sempre a rondar a nossa área. Mas sim, fizemos um jogo do crl. A diferença entre este e o primeiro jogo é que fomos ligeiramente melhores a atacar e eles não falharam desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada óbvio.

O Benfica perdeu logo no início, com o 433.

Os 3 médios foi bem. Agora treinar os lances de bola parada defensiva e criar mecanismos para a equipa sair a jogar é que já não assistiu ao RV.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogatana as in defender minimamente bem, não os deixando criar muitas oportunidades e bombear bolas à toa na frente? Sim, então fizemos uma bela jogatana na primeira parte.

"Jogatana as in defender minimamente bem, não os deixando criar muitas oportunidades"- Só isto aqui era algo que a maioria nem pensava que fossemos conseguir e defender bem e não deixar o adversário criar oportunidades também é jogar bem. Conseguimos ter bola a meio campo com um Pizzi a jogar com critério e conseguimos muitas vezes ter espaço ofensivamente para jogar e tivemos as nossas oportunidades. Faltou um bocado de mais decisão na frente mas é a vida.

Sentimos muito a falta de Fejsa e principalmente de Grimaldo pois houveram muitas situações em que jogadas ficavam a meio caminho porque o Eliseu não dá pra mais, não tem um minimo de critério no passe, não é rápido, não se movimenta como o Grimaldo enfim, é outra loiça.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos ter a bola no meio campo :lol:

Por oportunidades é o que? A do Cervi e o cabeceamento do Luisão? Um erro e uma bola parada?

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos ter a bola no meio campo :lol:

Por oportunidades é o que? A do Cervi e o cabeceamento do Luisão? Um erro e uma bola parada?

Tiveste 2 do Cervi e o cabeceamento do Luisão. Eles fizeram 1 golo aos 2 min e a seguir a isso que oportunidades tiveram? Até aos 55 min o empate podia perfeitamente ajustar-se e se fossemos ainda mais rigorosos o Borussia devia estar com menos 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste 2 do Cervi e o cabeceamento do Luisão. Eles fizeram 1 golo aos 2 min e a seguir a isso que oportunidades tiveram? Até aos 55 min o empate podia perfeitamente ajustar-se e se fossemos ainda mais rigorosos o Borussia devia estar com menos 1.

Dessas 3 oportunidades, só uma surge de uma jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena q me deixa mais triste é que isto não surpreende ninguém. Perdemos e perdemos bem (no total das duas mãos). Na diferença de qualidade de organização e de processos, o RV levou 15-0 do Tuchel. Os lances de bola parada e a forma de pressionar são dois exemplos gritantes, não é só o Dortmund ser melhor, é o Benfica ser incompetente nestes aspectos básicos do futebol moderno.

O RV para o ano vai ter de mostrar mto mais, pq neste ano já n tenho esperanças de ver melhorias neste Benfica que joga qb mas q tem falhas mto graves em aspectos básicos do futebol moderno.

Agora é focar no tetra!

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson é claramente o nr1 do Mundo. Há melhores que ele? Provável. Mas tenho a minha´s dúvidas que haja algum guarda redes actualmente a defender tanto como ele semana após semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson é do melhor que por aí anda fds. Que monstro imenso.

Quanto ao jogo, as coisas correram naturalmente. O Dortmund não é uma equipa 100% afinada mas pressionam como o ninguém e obrigaram o Benfica a bater muito na frente para uma zona vazia, então quando a bola ia parar ao Eliseu ou Samaris era certinho que passava a posse para o Dortmund.

O Pizzi ainda tentava dar alguma fluidez mas ninguém o acompanhava. Ganhou a equipa com os processos mais bem definidos, pelo menos a nível ofensivo porque este Dortmund defensivamente desiquilibra-se de forma demasiado fácil. Já contra o Sporting tinham deixado essa imagem.

A diferença é que a bola neles não queima em nenhuma situação, às vezes até tendem a exagerar na organização ofensiva.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 4-0 foi um resultado mesmo exagerado, ao contrário da primeira mão, por acaso

Mas notou-se a falta de um gajo com mais critério com a bola nos pés lá na frente, o Carrillo teria feito muita diferença.

E f*da-se, o Ederson está a aproximar-se de niveis que, no Benfica, só vi o Preud'Homme a chegar. Que monstro

Compartilhar este post

Link para o post

resultado super exagerado ao contrário da primeira mão. agora é concentrarem-se no campeonato e limparem o caneco.

5896896_V6t00.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo mama 4 no bucho, tá triste e pensa que o resto da noite vai ser uma m*rda.

Assim que o árbitro dá o apito final levanta-se um sportinguista com os braços no ar " ainda mamaram mais que nós crl "

Não consegui não me rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo mama 4 no bucho, tá triste e pensa que o resto da noite vai ser uma m*rda.

Assim que o árbitro dá o apito final levanta-se um sportinguista com os braços no ar " ainda mamaram mais que nós crl "

Não consegui não me rir :lol:

Era careca ? Secalhar era o meu pai. Dá-lhe o desconto, é mais velho, já olha para o desporto de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Era careca ? Secalhar era o meu pai. Dá-lhe o desconto, é mais velho, já olha para o desporto de outra forma.

Era 8-[

Tinha cabelo só de lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante a perspetiva do Carlos Daniel. Exagerou um pouco, mas até disse o que eu penso do Rui Vitória quando joga frente a equipas mais...fortes. Seja do ponto de vista individual, coletivo, táctico, ou de todos.

De resto, passagem justa. O 3-0 era mais justo hoje mas compensou pela 1ª mão onde o Dortmund não merecia perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...