Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Borussia Dortmund 4-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Este forum é só achados, então esse infinito parece um contorcionista.

Qualquer dia vem defender o LFL. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

E não falas no melhor deles todos a par do Juninho, o Tiago.

O Tiago só chega já o Juninho tinha 32 salvo erro.

E esse Tiago era muito bom, mas o Brasileiro estava num patamar só dele naquele Lyon.

Compartilhar este post

Link para o post

uh? onde raio comparei eu o Lyon com o Bayern?

e sim tb acho o Bayern mais do dobro da equipa q o Borussia, bem mais aliás, tamos a falar do Lyon hepta campeão frances, que foi aos 1/4 da champions umas 4x seguidas, de certeza que te lembras bem daquela equipa para afirmar q eles eram bem superiores a este Borussia sem fazer ninguem de parvo

este Borussia por exemplo não é metade(vá se calhar metade é) da equipa que era o Lyon em 2004 e as diferenças estão à vista

Sendo que este Dortmund "vale metade" dos colossos (isto até tendo sido superior ao campeão europeu na fase de grupos), esse Lyon estaria ao nível de um colosso.

E sim, o Lyon era forte, mas uma crónica equipa de qualificação para a segunda fase da competição. Mas quais as diferenças que estão à vista, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

E o que tem a ver uma coisa com a outra? As insides são minhas e as expectativas também, o futebol onde quero estar é aquele em que estou. Nem todos temos ambição de chegar lá acima e mostrar cartazes ou de inventar o WM do século XXI. Mas vindo de ti esse pensamento torna-se especialmente ridículo.

Ahh, é natural que te doa que fale do Carlos Daniel porque a tua parceira também lhe ch*pa a pila. Tira uns prints e mostra-lhe, pode ser que te deixem entrar no grupinho deles do Facebook.

Normalmente uma característica de quem está feliz e onde quer é essa amargura com a vida. As pessoas mais felizes tendem a sentar se no banco do parque e mandar vir com tudo o que mexe. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

façam um save para ver quem consegue levar primeiro o benfica à vitória na champions

Compartilhar este post

Link para o post

E o que tem a ver uma coisa com a outra? As insides são minhas e as expectativas também, o futebol onde quero estar é aquele em que estou. Nem todos temos ambição de chegar lá acima e mostrar cartazes ou de inventar o WM do século XXI. Mas vindo de ti esse pensamento torna-se especialmente ridículo.

Ahh, é natural que te doa que fale do Carlos Daniel porque a tua parceira também lhe ch*pa a pila. Tira uns prints e mostra-lhe, pode ser que te deixem entrar no grupinho deles do Facebook.

Não faço ideia do que se está a falar mas tem imensa graça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Além do jogo em Alvalade, que acabamos por vencer mas jogamos pouco, em que jogo fomos dominados mesmo?

Vês? A ideia não fica, fica o resultado. Ainda no Dragão na 1ª volta este ano foram completamente arrasados mas aquela chouriçada no último lance mudou tudo.

Eu gostava de saber como é que o Ibra sabe tudo sobre tudo e é só insides e sabe quase o cheiro dos peidos de metade dos gajos que andam no mundo do futebol e não está lançado com esses conhecimentos todos...

O Carlos Daniel é dos melhores e mais reputados jornalistas portugueses no plano desportivo ou fora dele. falar assim parece me desrespeitar o trabalho de um grande jornalista que nem sequer disse mentira nenhuma. Mas também cada um faz o que quer...

O Carlos Daniel é um vendido e mais um mensageiro dos mesmos. O seu critério jornalístico é deprimente e parcial. Percebe de futebol, sim, mas tem 0 valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrasado?

O Porto dominou a maioria do jogo, mas dai a ser completamente arrasador é um passo grande.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro na primeira parte nem cheiraram. E a segunda foi equilibrada. Tiveram a sorte de termos um nabo na equipa que resolveu dar-vos um canto mesmo a acabar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que este Dortmund "vale metade" dos colossos (isto até tendo sido superior ao campeão europeu na fase de grupos), esse Lyon estaria ao nível de um colosso.

E sim, o Lyon era forte, mas uma crónica equipa de qualificação para a segunda fase da competição. Mas quais as diferenças que estão à vista, já agora?

Eu não comparei o Borussia aos colossos de hoje, se comparassr dizia q era muito menos de metade deles, ao Lyon de 2004 é q disse q eram metade da equipa que eles eram.

As diferenças esta no resultado, o Porto ao Lyon em casa se lhes concedeu 1 remate a baliza foi muito, e quando fomos a França não foi para defender, tivemos em vantagem o jogo todo ate eles empatarem no fim. Isto para dizer que o problema é a mebtalidade dos treinadores não as vendas que fazem ou o plantel que têm.

Era grande Lyon, dominavam a Liga durannte anos e arrumaram o Real dos Galácticos.

acho que quem arrumou o Real foi o Monaco com o Morientes a espetar forte

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibra é aquele membro que farta-se de mandar bitaites de insides todos os anos por aqui, não acerta um, mas diz sempre ter razão.

@Ruas, essas estatísticas em nada te ajudam.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que quem arrumou o Real foi o Monaco com o Morientes a espetar forte

Morientes e Saviola. Giuly e Rothen, o nosso conhecido amigo Ibarra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

@Ruas, essas estatísticas em nada te ajudam.

ai não? porque?

porque fizeram mais remates?

rematar mais = dominar o jogo?

até mais posse de bola tivemos, mas nem cheiramos e fomos arrasados

Compartilhar este post

Link para o post

nem ponho a causa a superioridade do Porto no jogo

o Benfica ficou na expectativa, à espera do erro do Porto, deu a iniciativa de jogo e pouco fez

mas da maneira que falam parece que o Porto teve 80% de posse, 20 remates, encostou o Benfica às cordas, sempre a atacar, massacre e que só não golearam por acaso

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

"na primeira parte". Se não sabes ler aprende.

mete ai as estáticas ao intervalo

Compartilhar este post

Link para o post

mete ai as estáticas ao intervalo

Nem sei nem quero saber onde se arranja isso. Tenho boa memória do jogo, não foi assim há tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso por um Real vs Barcelona em que os treinadores são o Ibra e o infinito (respectivamente).

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente uma característica de quem está feliz e onde quer é essa amargura com a vida. As pessoas mais felizes tendem a sentar se no banco do parque e mandar vir com tudo o que mexe. :lol:

Outra característica minha é estar-me a cagar para a tua opinião. Mas não é só sobre este tema, é no geral. Faz parte do meu feitio não dar importância a bobos da corte, que é o que tu és aqui.

O Ibra é aquele membro que farta-se de mandar bitaites de insides todos os anos por aqui, não acerta um, mas diz sempre ter razão.

:funny:

Ansioso por um Real vs Barcelona em que os treinadores são o Ibra e o infinito (respectivamente).

Falo por mim, mas será impossível, porque nem tenho essas expectativas nem competências para lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves a mal, mas porquê as expectativas tão baixas? Qual o objetivo de estar num meio e não querer ser dos melhores?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...