Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Borussia Dortmund 4-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

tinha previsto sodomia à bruta, não me enganei. Venha o campeonato que pró ano há mais

Compartilhar este post

Link para o post

o Rui Vitória esteve horrivel a gerir o jogo, a equipa não estava preparada para sofrer o 2º golo que nada mudava na eliminatória depois do 1-0 e a partir dai só não foram mais pq o Ederson é o melhor do mundo

o jogo seria completamente diferente se o arbitro expulsa o Dembele aos 30 minutos mas prontos valeu a intençao

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória, dentro do jogo em si, fez o que pode. O que aconteceu é consequência da sua incapacidade para montar e ter uma ideia para competir a este nível sem ser a estacionar o autocarro, mas isso já vem há muito tempo.

No entanto, quando resultou com uma sorte enorme na 1ª mão, ou este quando foram ao Dragão, ou no ano passado nos jogos frente ao Sporting, ninguém lhe apontou o dedo. É exatamente a mesma coisa, a mesma incapacidade, a mesma falta de ideias e de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante a perspetiva do Carlos Daniel. Exagerou um pouco, mas até disse o que eu penso do Rui Vitória quando joga frente a equipas mais...fortes. Seja do ponto de vista individual, coletivo, táctico, ou de todos.

De resto, passagem justa. O 3-0 era mais justo hoje mas compensou pela 1ª mão onde o Dortmund não merecia perder.

O Carlos Daniel é um bom contorcionista, tal como o Malheiro. No sorteio era "Dortmund ultra favorito" e "Benfica não vai ter hipóteses" para cima, depois do jogo da 1ª mão era "Calma, nunca se disse que o Dortmund era extremamente favorito, o Benfica também tem as suas armas" [:lol:] e agora aproveitam a goleada para fazer payback time. Já o Malheiro na Grande Área tinha falado que o Dortmund teve uma dezena de oportunidades de golo flagrantes na 1ª mão só para evitar dar o braço a torcer. :lol:

Ambos são bons mas a forma como vêem o futebol fazem com que eles entrem nestes extremismos de "aqueles que jogam o futebol que eu gosto são muito bons e todos os outros que não o pratiquem são maus".

Compartilhar este post

Link para o post

São os intelectuais do futebol. Os tais que puxam dos galões e do jargão técnico quando precisam de contornar a frieza dos números. Os que defendem que os bons e os que ganham não são os mesmos. São os radicais disfarçados de entendidos que julgam estar a defender o futebol aplicando a única coisa em que realmente são mestres: a intolerância e a vaidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Daniel não pesca muito do assunto e as costelas vermelhas saltam sempre à mó de cima, especialmente até nos critérios dos jornais televisivos.

Quanto ao Malheiro, percebe realmente do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuarei sempre a achar que quem percebe mesmo a sério do assunto está lá junto à linha a fazer pela vida e a liderar as suas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto, quando resultou com uma sorte enorme na 1ª mão, ou este quando foram ao Dragão, ou no ano passado nos jogos frente ao Sporting, ninguém lhe apontou o dedo. É exatamente a mesma coisa, a mesma incapacidade, a mesma falta de ideias e de qualidade.

Olha que isso não é verdade. Basta fazeres uma pesquisa rápida pela núcleo aqui do burgo e percebes.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo mama 4 no bucho, tá triste e pensa que o resto da noite vai ser uma m*rda.

Assim que o árbitro dá o apito final levanta-se um sportinguista com os braços no ar " ainda mamaram mais que nós crl "

Não consegui não me rir :lol:

Boa noção dessa pessoa. Se a campanha do Sporting fosse medida em vitórias morais, tinham feito uma campanha épica na Champions, só que não.

O que mais me lixou esta temporada na champs foi a quantidade de golos sofridos. Em 3 deslocações (Dortmund, Napoli e Besiktas) mamamos 11 golos, isto sim é (ou foi) preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo prova que infelizmente estamos num terceiro nível de equipas Europeias. De qualquer das maneiras estou orgulhoso do nosso trajeto na prova e com fortes possibilidades de fazermos uma dobradinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória, dentro do jogo em si, fez o que pode. O que aconteceu é consequência da sua incapacidade para montar e ter uma ideia para competir a este nível sem ser a estacionar o autocarro, mas isso já vem há muito tempo.

Além do jogo em Alvalade, que acabamos por vencer mas jogamos pouco, em que jogo fomos dominados mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? A vitoria na eliminatoria e mesmo o score total ajustam-se mas criticar a estrategia do rv e a propria exibição, quando estava a resultar, oBenfica sempre dentro da eliminatória até aos dois golos em dois minutos...a cena é que jogar com 8 contra uma equipa como o BVB é meio caminho para perder, eliseu salvio foram 0 enquanto que pizzi esteve sempre bem marcado e o mitroglou numa ilha. A bola nao saia no contragolpe, era so bolas para o meio campo do BVB.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo mama 4 no bucho, tá triste e pensa que o resto da noite vai ser uma m*rda.

Assim que o árbitro dá o apito final levanta-se um sportinguista com os braços no ar " ainda mamaram mais que nós crl "

Não consegui não me rir lol.gif

É normal, muitos sportinguistas preocupam-se mais com os resultados do Benfica ou do Porto do que com os resultados da própria equipa.

E também deve haver adeptos assim do Benfica e do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? A vitoria na eliminatoria e mesmo o score total ajustam-se mas criticar a estrategia do rv e a propria exibição, quando estava a resultar, oBenfica sempre dentro da eliminatória até aos dois golos em dois minutos...a cena é que jogar com 8 contra uma equipa como o BVB é meio caminho para perder, eliseu salvio foram 0 enquanto que pizzi esteve sempre bem marcado e o mitroglou numa ilha. A bola nao saia no contragolpe, era so bolas para o meio campo do BVB.

isso não é uma contradição?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? A primeira parte foi equilibrada mas la está se alguns tivessem rendido o que sabem podia ter sido melhor do que foi. A estratégia era correta, o desempenho de algumas peças é que não foi o esperado. Mas reafirmo que o BVB é e joga melhor do que nós, de longe, e a vitoria é incontestável

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi o jogo equilibrado, só conseguiste ter mais bola, durante uns minutos, a meio da 1ª quando eles abrandaram a pressão. Em 45' fizeste 2 remates, um de bola parada e uma jogada que acaba num remate sem grande perigo. Nunca controlaste o jogo e nunca tiveste superioridade no meio campo.

A estratégia passou por ir defender a vantagem contra uma equipa que joga super organizada e ataca bem. E nem os pressionamos muito, o que lhes deu sempre vantagem e conseguiam sair sempre com qualidade, já eles obrigavam-nos a bater na frente.

Podíamos repetir este jogo 10 vezes, que a jogar como fizemos ontem perdíamos 9 (para não dizer 10).

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, muitos sportinguistas preocupam-se mais com os resultados do Benfica ou do Porto do que com os resultados da própria equipa.

Eu sei que é normal, foi só engraçado porque ele durante o jogo não se manifestou em nenhuma altura, nem mesmo no 4-0 e também porque eu estava com uma azia do crl e mesmo assim aconteceu algo que me fez começar a rir desalmadamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Benfica até ao 2º golo esteve bem, o Dortmund era melhor mas o Benfica ia segurando o jogo e talvez mais para diante com as substituições pudesse fazer alguma coisa . Depois do 2º golo foi o descalabro, o Benfica acusou em demasia o golo e não mais acertou; veio logo o 3º golo e só deu Dortmund até ao fim do jogo.

O RV manteve-se fiel ao que costuma fazer contra equipas teoricamente com valor igual ou superior, joga na retranca e tenta sacar um contra-ataque ou uma bola parada para marcar, mas desta vez correu mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar aqueles benfiquistas que em 2009 celebraram as goleadas do Bayern ao Sporting, num ano em que o Benfica ficou em 3o lugar no campeonato e foi eliminado da Taça UEFA na fase de grupos após ser goleado pelo Olympiacos e ter perdido com Metalists e Galatasarays na Luz.

Mas são os sportinguistas que se preocupam mais com os outros. Somos um grupo social completamente diferente dos benfiquistas e portistas. Ou vai daí e somos todos farinha de mesmo saco.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, também acho estranha a resignação de muitos amigos meus benfiquistas com a campanha europeia do clube. Eu não acho nada normal uma equipa como o Benfica sofrer 11 golos em três jogos fora de casa contra equipas que nem são de topo do futebol europeu - ao Dortmund ainda se dá o desconto, mas as outras não o são claramente. E digo isto sem qualquer ponta de provocação. Fico genuinamente surpreendido com algumas das reacções que vi. Dá ideia de terem interiorizado a ideia de a sua equipa só servir para consumo interno. É estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido vocês começarem a perceber os comentadores desportivos do burgo quando apanharem as facções e grupinhos em que eles se alinham.

Carlos Daniel não pesca muito do assunto e as costelas vermelhas saltam sempre à mó de cima, especialmente até nos critérios dos jornais televisivos.

Quanto ao Malheiro, percebe realmente do assunto.

Malheiro e Carlos Daniel, por exemplo, jogam do mesmo lado. Só que o Malheiro, de facto, percebe do assunto, enquanto o Carlos Daniel se usa de uns papelinhos que lhe vão dando para ele se manter nos carris, caso contrário perde-se por todo o lado.

E o vídeo de ontem que anda a circular é uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...