Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Borussia Dortmund 4-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Talvez daqui a 2 ou 3 anos.

Eu ainda deixei passar o primeiro na esperança de que fosse alguma ironia ou piada... :mrgreen:

Mas já agora, nesse assunto, além do Ederson e do Semedo, acrescento o Pizzi (contando que o titular é o Castro e não o Kagawa, vá).

Compartilhar este post

Link para o post

Só passam ou se fizerem um jogão ou se tiverem a mesma borra da primeira mão.

Btw, o Reus não joga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo tambem jogava fácil no Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa não recupera para isto? Fdc.

Compartilhar este post

Link para o post

A perder 3x0 aos 80 minutos, num canto, e após alguma confusão com ressaltos, o capitão Luisão reduz para 3x1.

Já aos 88 minutos após um canto mal batido pelo Dortmund onde Ederson agarra a bola nas alturas sem problemas e com a equipa do Dortmund subida, (Ederson) bate longo, Zivkovic domina, tira dois adversários da frente e isola Raul na cara do guarda-redes que sem problemas, reduz para 3x2.

Benfica é a par de Monaco, a equipa "mais apetecível" para os quartos-de-final.

:mrgreen:

se fosse ao contrário ainda me acreditava

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse ao contrário ainda me acreditava

Para ser ao contrário tem de de aos 90+ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um jogo como o de Nápoles, só precisamos de mais um golo :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

0-1

vamos marcar na única ocasião e São Ederson

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu ainda deixei passar o primeiro na esperança de que fosse alguma ironia ou piada... :mrgreen:

Mas já agora, nesse assunto, além do Ederson e do Semedo, acrescento o Pizzi (contando que o titular é o Castro e não o Kagawa, vá).

O meu conhecimento sobre o Dortmund é limitado, conheço os jogadores da frente e pouco mais, sinceramente nem sequer sei quem é esse que meteram aí em fotografia, mas tenho muita (mesmo muita) dificuldade em acreditar que o Pizzi seria titular por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo no lugar do Dembelé e o Lindelof no lugar do Bartra.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo no lugar do Dembelé e o Lindelof no lugar do Bartra.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um nem outro. O Dembelé é bem superior aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guerreiro já provou mais do que o Grimaldo, na minha opinião.

Eu também não conheço assim tão bem os jogadores do Dortmund mas não acho nada que o Pizzi conseguisse ter lugar a titular numa equipa deste calibre. Já para o Benfica o acho curto.... Só em Portugal, sem pensar muito, tanto o Adrien como o Óliver são superiores. Tem uma boa imprensa e faro para o golo. Já se sabe que os números têm uma influência tremenda nestas avaliações.

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

Os titulares do Benfica tinham todos lugar no Dortmund. O que ainda podia suscitar mais dúvidas é o que joga no lugar do Auba, mas depois do último jogo em que nos defrontaram acho que ficaram desfeitas, tanto o Jonas como o Mitro são bem melhores. E mesmo os suplentes, não sei se alguns não teriam lugar no 11 dos alemães... Bem, mas já nem quero ir por aí.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Rio-me de quem disser que o Weigl é superior ao Fejsa na sua melhor forma.

E é.

Compartilhar este post

Link para o post

E é.

:funny:

Agora a sério: então porquê?

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Os titulares do Benfica tinham todos lugar no Dortmund. O que ainda podia suscitar mais dúvidas é o que joga no lugar do Auba, mas depois do último jogo em que nos defrontaram acho que ficaram desfeitas, tanto o Jonas como o Mitro são bem melhores. E mesmo os suplentes, não sei se alguns não teriam lugar no 11 dos alemães... Bem, mas já nem quero ir por aí.

Não te esqueças do Zé Gomes e dos outros 5 juniores que estão na B.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...