Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Borussia Dortmund 4-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O meu conhecimento sobre o Dortmund é limitado, conheço os jogadores da frente e pouco mais, sinceramente nem sequer sei quem é esse que meteram aí em fotografia, mas tenho muita (mesmo muita) dificuldade em acreditar que o Pizzi seria titular por lá.

O da foto é o Julian Weigl, o melhor médio defensivo alemão e um dos melhores médios defensivos do mundo na actualidade.

Rio-me de quem disser que o Weigl é superior ao Fejsa na sua melhor forma.

:mrgreen:

O Weigl está mais próximo do Busquets do que o Fejsa está próximo do Weigl, em termos de qualidade. Só para ficar claro: considero o Busquets o melhor do mundo na posição, neste momento.

não há grandes exemplos de excelente futebol do BVB este ano, tirando os últimos 3 jogos. mas esses jogos foram demolidores.

Há alguns. Jogos isolados. Falta claramente consistência, o que é natural, dado que nem o Tuchel tem sido consistente com as suas ideias esta época.

Já agora, estou com a sensação de que o Benfica vai passar. Acho que isto fica 2-2 ou 3-2. Mas apostar neste Dortmund é como jogar à roleta russa.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguns. Jogos isolados. Falta claramente consistência, o que é natural, dado que nem o Tuchel tem sido consistente com as suas ideias esta época.

E as lesões que tiveram também não ajudaram em nada!

Compartilhar este post

Link para o post

E as lesões que tiveram também não ajudaram em nada!

Mas isso está para os dois lados.

Um Benfica com Semedo e Grimaldo nas laterais, com um Fejsa e um Jonas na sua forma... :carinhoso: só que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Que não sejamos trapalhões defensivamente como na 1 mão de resto é confiar na capacidade ofensiva da equipa, tem qualidade para fazer tremer.

Se não passarmos ao menos que saiamos de cabeça erguida

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Benfica terá, de obrigatoriamente, deixar o Dortmund pegar no jogo. Acredito também que será daqueles jogos em que o Dortmund irá falhar 2 tentativas e isso fará tremer toda a equipa. Momento crucial e se o Benfica aproveitar poderá ser muito bonito de se ver.

Aposto 0-1 para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo se joga nos primeiros 10 minutos. Sobrevivendo, o Benfica assenta o jogo. Se sofrermos cedo pode dar para festival. Não estou muito confiante. Hoje acordei a achar que ia dar m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a cena do Dembélé, se o Dembélé vestisse de vermelho e o Carrillo de amarelo, aposto que as opiniões aqui também trocavam.

Daqui a 1 ano o Dembele está no Bayern por isso voltamos ao tema nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia assim:

Ederson

Semedo Luisão Lindelof Eliseu

André Almeida Samaris Pizzi

Salvio Mitroglou Carrillo

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayer Leverkusen? Tens a noção que o Schmidt foi de c*na depois desse jogo, não tens? Só mostra o quanto eles andavam a render. O Leverkusen não é exemplo para nada.

E então? Não deixam de ser uma boa equipa, e o Schmidt também não deixa de ser um bom treinador.

E antes disso também não tiveram 2 vitórias convincentes?

O Dortmund é uma equipa que está muito bem trabalhada do ponto de vista ofensivo, principalmente se os adversários derem espaço e forem pouco exigentes em termos defensivos porque procura muito as superioridades nas zonas laterais e laterais-centro. Se não existirem dobras, é meio-caminho andado.

O Légia levou 8 por isso mesmo. Tinha piada se ficasse retrancado cá atrás e perdia 1-0...

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Com os lesionados que temos não estou com confiança nenhuma mas isto é Benfica! AMO-TE!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que vai ser isto:

Mitro-Jonas

Carrillo-Zivkovic

Pizzi-Samaris

Eliseu-Lindelof-Luisão-Semedo

Ou o Rui vai mudar o sistema para um 4141:

Jonas

Carrillo-Pizzi-F. Augusto-Zivko

Samaris

Eliseu-Lindelof-Luisão-Semedo

A minha dúvida prevalece entre o Carrillo e o Cervi. O Carrillo tem estado bem, mas aquela entrada do Cervi na 2ª parte deu muito ao Benfica... vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo se joga nos primeiros 10 minutos. Sobrevivendo, o Benfica assenta o jogo. Se sofrermos cedo pode dar para festival. Não estou muito confiante. Hoje acordei a achar que ia dar m*rda

Também acho isto, aqueles primeiros minutos vão ser decisivos. Acho que era porreiro ter o Rafa atrás do Jonas, e aproveitar as bolas nas costas dos alemães (aproveitar as bombas do Ederson, como o ano passado frente ao Bayern). Vai ser um jogo com golos, a ver se o Benfica aguenta o impeto inicial e consegue ter bola. Eu falei no Rafa atrás do Jonas, acho que amanhã o RV vai apostar em 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson, Nelsinho, Jardel, Lindelof, André Almeida, Samaris, Filipe Augusto, Pizzi, Eliseu, Zivkovic, Mitroglou.

Mete a tenda Rui. Nós gostamos de ti à mesma se fores o Di Matteo v2.

Fora isto e como é pouco provável que aconteça, só quero que o Carrillo seja titular. E acho que vai lançar um meio campo a três logo a abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de no ano passado se jogar uns quartos contra o Bayern sem os nossos três melhores jogadores, agora temos que jogar contra o Dortmund sem a peça-chave da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que o Dortmund também tem muita gente de qualidade de fora. Se se apresentarem com esse 11 colocado em cima são uma equipa perfeitamente ao alcance do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Esse extremo-direito, o Durm, amanhã não chega a 4.0 na pontuação, muito por conta de um lateral esquerdo, o Eliseu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...