Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Borussia Dortmund 4-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Porque o Fejsa é só destruir, com a bola nos pés é fraco. Numa equipa em que todos os jogadores participam na construção o Fejsa não serve. Ele no Benfica limita-se a recuperar a bola e tocar para outro, num Dortmund isso não chega. O Fejsa "monstro" só o é porque o "jogo" do RV é propício a isso.

Sem querer entrar na discussão se é melhor ou pior que o Weigl, até porque não acompanho suficientemente o Dortmund para poder opinar sobre isso, dizer que o Fejsa é um jogador que só destrói é de quem anda distraído. Já foi, é verdade, mas na sua melhor fase desta época fartou-se de fazer passes a rasgar defesas... Evoluiu muito nesse aspeto.

Atualmente melhores do que o Dortmund tens por exemplo Barcelona, Real, Bayern, Atletico, Sevilla, Chelsea, Monaco, Benfica, Porto, Juventus.

Então se marcassem 4 ou 5 golos eram uma excelente equipa, mas não marcaram porquê? Uma equipa deste calibre não tem um jogador que acerte na baliza?

Ultimamente temo-nos esquecido muito que para se ganharem jogos as bolas têm que entrar na baliza... As boas equipas são as que ganham, não as que podiam ter dado 4 ou 5. Não deram. E não se sabe porquê.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

muita malta a ficar apeada com os voos para as mais diversas cidades alemãs devido à greve dos controladores em França. O Parreira foi um deles... vai a caminho da Alemanha de carro :lol:

Que corra tudo bem à malta do CMPT que vai a Dortmund! É para o Maior!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa equipa do Dortmund aí acima do meio-campo para a frente só são mesmo bons o Weigl e o Auba mesmo. Não que os outros sejam todos maus, mas nenhum entrava no onze (a 100%) do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei se quero que o Benfica passe para apanharem mais dois jogos a meio da semana a ver se vacilam onde mais interessa ou se quero que percam só porque sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer entrar na discussão se é melhor ou pior que o Weigl, até porque não acompanho suficientemente o Dortmund para poder opinar sobre isso, dizer que o Fejsa é um jogador que só destrói é de quem anda distraído. Já foi, é verdade, mas na sua melhor fase desta época fartou-se de fazer passes a rasgar defesas... Evoluiu muito nesse aspeto.

:estrelas:

É verdade. Mas não deixa de ser essa a sua função.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund é superior ao Porto e Benfica actuais, diria que está ao nível do PSG, Monaco, City, Atlético...

Este Dortmund é capaz do melhor e do pior, se apresentar o seu melhor, fica quase impossivel para o Benfica passar a eliminatória, agora se jogar o que tem jogado durante a época, o Benfica pode muito bem passar.

Aproveitar que eles têm jogadores importantes de fora, e podem ter a sorte de apanhar o abuba péssimo como na luz.

Apesar de tudo, arrisquei e apostei no Dortmund a ganhar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa equipa do Dortmund aí acima do meio-campo para a frente só são mesmo bons o Weigl e o Auba mesmo. Não que os outros sejam todos maus, mas nenhum entrava no onze (a 100%) do Benfica.

Acho que o Dembelé entrava no onze do Benfica e facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito confiante... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo no lugar do Dembelé

Ri-me bastante, obrigado.

E eu até gosto do Carrilo.

O Dortmund é superior ao Porto e Benfica actuais, diria que está ao nível do PSG, Monaco, City, Atlético...

Este Dortmund é capaz do melhor e do pior, se apresentar o seu melhor, fica quase impossivel para o Benfica passar a eliminatória, agora se jogar o que tem jogado durante a época, o Benfica pode muito bem passar.

Quem lhes dera.

Se calhar não me fiz perceber. O Dortmund desta temporada não está ao nível dessas equipas, de todo. Até incluia o Atlético a esse lote, mesmo estando a fazer a pior época na era simeone.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já lateraliza em vez de passar para trás :mrgreen:

O Fesja é um trinco do caraças, em termos de construção é fraco mas no modelo do Rui Vitória não se exige que o seja, porque há Pizzi e Jonas na segunda linha de construção ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei se quero que o Benfica passe para apanharem mais dois jogos a meio da semana a ver se vacilam onde mais interessa ou se quero que percam só porque sim :mrgreen:

1-0 no final dos 90 minutos, 1-1 após prolongamento. Uma eventual segunda mão dos quartos calharia imediatamente antes da deslocação a Alvalade, há que ser pragmático.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito icon_syda.gif

Só passamos se marcarmos, porque de certeza que o Dortmund faz pelo menos 1 golo. Posto isto, temos que defender bem e não ter medo partir para o contra-ataque. Quanto a mim, para este jogo, Rafa ou Cervi são melhores opções do que Carrillo e Zivkovic.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo, acho que o Carrillo, por ser mais inteligente com a bola do que os outros todos e por ser melhor defensivamente, precisa de jogar hoje

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio tem que jogar!!

Ainda agora vi uma jogada dele na 1ª mão em que finta 2 jogadores do Dortmund, um dos quais ficou sentadinho, e depois com o Mitroglou livre dentro da pequena área, decide chutar e manda a bola por cima da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora... Sem confiança, mas não consigo deixar de estar nervoso desde que acordei. P*ta que pariu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória parece que cada dia que passa coxeia mais

É o sobe e desce

Podia ser pior. O Benfica tem um treinador coxo, há clubes que têm jogadores coxos. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser pior. O Benfica tem um treinador coxo, há clubes que têm jogadores coxos. :confuso:

Pimba

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...