Aiden Publicado 20 Agosto 2024 É engraçado verificar a diferença dos casos entre modalidades, no ciclismo seria logo a p*ta da loucura Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 2 minutos: É engraçado verificar a diferença dos casos entre modalidades, no ciclismo seria logo a p*ta da loucura Verdade. Aqui na minha rua ninguém fala do Sinner. Anda tudo maluco com a lesão do Di Maria e com os nervos em franja sem saber se o grego afinal vem ou não vem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Agosto 2024 Incrível a situação Ta explicada a baixa de forma do Alcaraz. Deve ter levado um aviso e deixou de dar na jarda Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Agosto 2024 No meio disto tudo só acho verdadeiramente estranha uma coisa: como é que o ATP suspende provisoriamente um tenista e essa informação não é conhecida publicamente. Tudo o resto são situações que considero razoáveis ou filmes imaginados por pessoas sem escrúpulos ou sem informações suficientes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Descartes, há 45 minutos: Verdade. Aqui na minha rua ninguém fala do Sinner. Anda tudo maluco com a lesão do Di Maria e com os nervos em franja sem saber se o grego afinal vem ou não vem. Entretanto os portistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Agosto 2024 estou a saber agora - há algum video que aconselhem ver para me por a par? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Descartes, há 10 minutos: No meio disto tudo só acho verdadeiramente estranha uma coisa: como é que o ATP suspende provisoriamente um tenista e essa informação não é conhecida publicamente. O chamado 'shadow ban'. A teoria é que em vez de serem suspensos, os atletas alegam lesões para cumprirem o ban enquanto que a imagem do desporto permanece limpa. Quem acredita que o ténis ou qualquer outro desporto profissional está livre de doping precisa de ganhar alguma noção. A ver se isto não abre a caixa da Pandora, porque o caso em si não me surpreende, mas ser do número 1 mundial eleva isto para um nível mais interessante de se seguir. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Rōnin, há 6 minutos: O chamado 'shadow ban'. A teoria é que em vez de serem suspensos, os atletas alegam lesões para cumprirem o ban enquanto que a imagem do desporto permanece limpa. Quem acredita que o ténis ou qualquer outro desporto profissional está livre de doping precisa de ganhar alguma noção. A ver se isto não abre a caixa da Pandora, porque o caso em si não me surpreende, mas ser do número 1 mundial eleva isto para um nível mais interessante de se seguir. Neste caso nem foi isso. Levou uma primeira suspensão que durou um dia logo a seguir a Miami e outra que durou 3 ou 4 dias antes de Madrid. Ambas levantadas após recurso. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Agosto 2024 A justificação é plausível ? Parece me bastante rebuscada Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Descartes, há 2 horas: Neste caso nem foi isso. Levou uma primeira suspensão que durou um dia logo a seguir a Miami e outra que durou 3 ou 4 dias antes de Madrid. Ambas levantadas após recurso. Ainda foi pior então. Deixar um atleta participar com os riscos retroativos em vista não faz sentido. Não percebi como é que isto saiu cá fora. Foi o próprio Sinner? Quanto mais leio, menos entendo o que ia na cabeça dos envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Rōnin, há 1 hora: Ainda foi pior então. Deixar um atleta participar com os riscos retroativos em vista não faz sentido. Não percebi como é que isto saiu cá fora. Foi o próprio Sinner? Quanto mais leio, menos entendo o que ia na cabeça dos envolvidos. não li nada, mas não são obrigados a fazer o disclosure? normalmente os atletas divulgam no mesmo timing acredito que sejam testados super regularmente e efetivamente seja uma coisa tao pequena que torna impossível que tenha sido consumido diretamente, mas é o primeiro caso destes? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Agosto 2024 AMA vai analisar caso de doping de Jannik Sinner Isto é uma das coisas que eu acho mais estranhas no meio disto tudo, como raio é que a AIIT anda a dar suspensões e levantamentos de suspensões por doping quando essa autoridade cabe à AMA ou à Agência de Anti-Dopagem Italiana? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2024 A lesão que afastou o Nuno da Taça Davis e que não parecia ser de grande importância acabou por afastá-lo do circuito asiático, não comparecendo em Chengdu, Tóquio e Xangai. Fica adiado o assalto ao recorde nacional. Veremos se ele volta aos courts em Antuérpia. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Outubro 2024 E o Machac continua a fazer história. Eliminou o Alcaraz e está nas meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Outubro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 6 horas: E o Machac continua a fazer história. Eliminou o Alcaraz e está nas meias-finais. Por alguma coisa andamos aqui a elogiar os checos. Amanhã é o Mensik a derrubar o Djoko. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Outubro 2024 Citação de Descartes, Em 26/09/2024 at 19:36: A lesão que afastou o Nuno da Taça Davis e que não parecia ser de grande importância acabou por afastá-lo do circuito asiático, não comparecendo em Chengdu, Tóquio e Xangai. Fica adiado o assalto ao recorde nacional. Veremos se ele volta aos courts em Antuérpia. Estou desconfiado que o Nuno não volta aos courts este ano. Agora desistiu de Antuérpia e apontou o regresso para Basileia. Veremos... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Outubro 2024 Citação de Descartes, Em 10/10/2024 at 20:11: Por alguma coisa andamos aqui a elogiar os checos. Amanhã é o Mensik a derrubar o Djoko. Quase. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Outubro 2024 O Jannik Sinner derrotou o Djokovic na final de Xangai. É o seu 17º título. O 4º Masters 100. O 7º título em 2024. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Outubro 2024 O Nuno Borges vai defrontar o Tabilo na 1ª ronda de Paris. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Outubro 2024 Que pena... O Nuno perdeu por 36 76 63. Dominou o 1º set a partir do 3-3 com breaks em 2 serviços consecutivos do Tabilo. No 2º set não houve pontos de break. O Tie-Break não correu bem. O Tabilo abriu com 4-0, o Nuno recuperou até à igualdade, com 5-6, salvando 2 SP. E quando servia para o 6-6, cedeu. No 3º set não conseguiu converter um dos 3 BP de que dispôs quando o Tabilo servia com 1-1 e cedeu o único BP que concedeu. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Novembro 2024 O Alexander Zverev conquistou o Masters 1000 de Paris derroatndo na final o Ugo Humbert. Foi o 23º título da carreira do alemão, apenas o segundo em 2024 (depois de )Roma e o 7º Masters 1000. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Fevereiro 2025 O Jaime Faria não está na lista do quadro de qualificação de Indian Wells. Não percebo a decisão, tendo em conta que até seria cabeça de série e já está no continente americano (ainda que no sul) por isso não seria uma grande viagem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Lleyton, há 10 horas: O Jaime Faria não está na lista do quadro de qualificação de Indian Wells. Não percebo a decisão, tendo em conta que até seria cabeça de série e já está no continente americano (ainda que no sul) por isso não seria uma grande viagem. Não está ele nem o Henrique. Deve querer continuar nos challengers sul-americanos. Não estando por dentro das coisas é difícil ter opinião, mas que o seu calendário deixa aparentemente muito a desejar, lá isso deixa. Compartilhar este post Link para o post