Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Liga NOS] Arouca 0-4 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

:funny:

Não sei o que é mais vergonhoso, esse homem ou quem acredita nele :funny:

Pede-se investigação! :lol: muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação do Soares faz-me lembrar a contratação do Adriano. Ainda bem que fomos mais rápidos que o Sporting nesse ano, o Adriano foi essencial para sermos campeões.

Benfiquistas, esmerem-se muito porque afinal este ano vai ser mais difícil do que na época passada. O Porto está bem e recomenda-se.

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação do Soares faz-me lembrar a contratação do Adriano. Ainda bem que fomos mais rápidos que o Sporting nesse ano, o Adriano foi essencial para sermos campeões.

Benfiquistas, esmerem-se muito porque afinal este ano vai ser mais difícil do que na época passada. O Porto está bem e recomenda-se.

Mas só ficou decidido no ultimo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora parecias o Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Soares só me vem à cabeça o que o Zahovic disse na entrevisita do Jardel :lol:

O rapaz está com a estrelinha toda e ainda vai dar o título ao Porto.

Num lance aos 38 dá pra ver isso.

Livre do Brahimi, vai tudo para a frente, ele não consegue fazer a movimentação e a bola vai direitinha a ele que estava parado e cabeceia mal.

Mesmo o 2º golo ele quer rematar ao segundo poste, mas não acredito que quisesse chutar contra o chão e ela entrar. Mas vai-se disse o quê? Elas até com o cú valem. E ele neste momento vale pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz está com a estrelinha toda e ainda vai dar o título ao Porto.

Num lance aos 38 dá pra ver isso.

Livre do Brahimi, vai tudo para a frente, ele não consegue fazer a movimentação e a bola vai direitinha a ele que estava parado e cabeceia mal.

Mesmo o 2º golo ele quer rematar ao segundo poste, mas não acredito que quisesse chutar contra o chão e ela entrar. Mas vai-se disse o quê? Elas até com o cú valem. E ele neste momento vale pontos.

Eu olhei para esse lance como uma jogada estudada. Até porque a bola vai a meia altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se bem que é uma jogada estudada e não ao acaso. O Brahimi mete-a ali mesmo redondinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não me pareceu na altura, posso estar errado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não me pareceu na altura, posso estar errado ;)

Eu acho que foi, também posso estar errado, claro, mas pela forma como o Brahimi mete ali a bola redondinha parece-me premeditado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi propositado e muito bem feito. Toda a equipa do Porto atacou as costas dos defesas e os jogadores do Arouca foram iludidos e ficou o Soares de propósito completamente isolado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...