Augusto Publicado 11 Março 2017 :funny: Não sei o que é mais vergonhoso, esse homem ou quem acredita nele :funny: Pede-se investigação! :lol: muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 11 Março 2017 Com o Soares só me vem à cabeça o que o Zahovic disse na entrevisita do Jardel :lol: comparar o Soares ao Jardel :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Março 2017 A contratação do Soares faz-me lembrar a contratação do Adriano. Ainda bem que fomos mais rápidos que o Sporting nesse ano, o Adriano foi essencial para sermos campeões. Benfiquistas, esmerem-se muito porque afinal este ano vai ser mais difícil do que na época passada. O Porto está bem e recomenda-se. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Março 2017 A contratação do Soares faz-me lembrar a contratação do Adriano. Ainda bem que fomos mais rápidos que o Sporting nesse ano, o Adriano foi essencial para sermos campeões. Benfiquistas, esmerem-se muito porque afinal este ano vai ser mais difícil do que na época passada. O Porto está bem e recomenda-se. Mas só ficou decidido no ultimo jogo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Março 2017 Benfiquistas, esmerem-se muito porque afinal este ano vai ser mais difícil do que na época passada. O Porto está bem e recomenda-se. Agora parecias o Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Março 2017 Com o Soares só me vem à cabeça o que o Zahovic disse na entrevisita do Jardel :lol: O rapaz está com a estrelinha toda e ainda vai dar o título ao Porto. Num lance aos 38 dá pra ver isso. Livre do Brahimi, vai tudo para a frente, ele não consegue fazer a movimentação e a bola vai direitinha a ele que estava parado e cabeceia mal. Mesmo o 2º golo ele quer rematar ao segundo poste, mas não acredito que quisesse chutar contra o chão e ela entrar. Mas vai-se disse o quê? Elas até com o cú valem. E ele neste momento vale pontos. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 11 Março 2017 O rapaz está com a estrelinha toda e ainda vai dar o título ao Porto. Num lance aos 38 dá pra ver isso. Livre do Brahimi, vai tudo para a frente, ele não consegue fazer a movimentação e a bola vai direitinha a ele que estava parado e cabeceia mal. Mesmo o 2º golo ele quer rematar ao segundo poste, mas não acredito que quisesse chutar contra o chão e ela entrar. Mas vai-se disse o quê? Elas até com o cú valem. E ele neste momento vale pontos. Eu olhei para esse lance como uma jogada estudada. Até porque a bola vai a meia altura. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Março 2017 Vê-se bem que é uma jogada estudada e não ao acaso. O Brahimi mete-a ali mesmo redondinha. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Março 2017 Por acaso não me pareceu na altura, posso estar errado ;) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Março 2017 Por acaso não me pareceu na altura, posso estar errado ;) Eu acho que foi, também posso estar errado, claro, mas pela forma como o Brahimi mete ali a bola redondinha parece-me premeditado. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Março 2017 Foi propositado e muito bem feito. Toda a equipa do Porto atacou as costas dos defesas e os jogadores do Arouca foram iludidos e ficou o Soares de propósito completamente isolado. Compartilhar este post Link para o post