toze2 Publicado 10 Março 2017 Isto deve ser a melhor contratação de inverno de sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 10 Março 2017 Boa finalização, este gajo é uma máquina Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Março 2017 f*da-se, este gajo é qualquer coisa! Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Março 2017 se ele tem marcado aqueles dois frente ao redes... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Março 2017 (editado) tiquinhoooo até marca com o tornozelo Editado 10 Março 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Março 2017 ele a continuar assim ainda dá o salto no verão Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Março 2017 O Maxi é um cromo, recebe a bola redondinha e era só passar rasteira para o Soares para encostar mas não, faz um cruzamento de m*rda com a bola a bater no chão mesmo antes de chegar ao Soares, a sorte é que este sabe emendar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Março 2017 f*da-se, este gajo é qualquer coisa! Queres levá-lo para substituir o cepo Giroud? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Março 2017 O João Teixeira só está autorizado a jogar 10 minutos? Em 7 jogos na Liga tem 60 minutos, isso não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Março 2017 (editado) contra o Setubal e capaz de jogar mais Editado 10 Março 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 10 Março 2017 Este Soares é qualquer coisa, que grande contratação do Porto. Já quando via alguns jogos do Vitoria achava-o um jogador interessante, que lutava bastante mas tem superado todas as expectativas. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 10 Março 2017 Boa vitória. Faltam 9 finais. Siga Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Março 2017 +3 pontos com mais uma boa exibição. Vamoooos! Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 10 Março 2017 E aquela altura em que o André Santos era o novo Xavi? Saudades... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Março 2017 O Soares está a calar-me a bem calar, 9 golos em 6 jogos para o campeonato é muito bom! E o Óliver ganha muito em jogar nesta variante táctica, mais um jogaço do menino. Quem perde é o André e não sei se não começará a ser suplente... Estamos claramente na fase mais consistente da época, não tenho grande esperança para o jogo de Turim, mas vamos ver, a equipa tem (finalmente) revelado um mínimo de qualidade em todos os processos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 10 Março 2017 O Soares está a calar-me a bem calar, 9 golos em 6 jogos para o campeonato é muito bom! E o Óliver ganha muito em jogar nesta variante táctica, mais um jogaço do menino. Quem perde é o André e não sei se não começará a ser suplente... Estamos claramente na fase mais consistente da época, não tenho grande esperança para o jogo de Turim, mas vamos ver, a equipa tem (finalmente) revelado um mínimo de qualidade em todos os processos de jogo. O jogo de Turim é o que menos importa nesta altura. Só peço para não sermos humilhados nem que haja lesões. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Março 2017 Isto deve ser a melhor contratação de inverno de sempre :prayer: SHIU. Fomos buscar o Lucho no inverno :heart: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Março 2017 Alguém arranja o resumo sff? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Março 2017 Alguém arranja o resumo sff? http://videos.sapo.pt/0SRCP4HsdOJRyRsrPkZt Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Março 2017 http://videos.sapo.pt/0SRCP4HsdOJRyRsrPkZt Merci Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Março 2017 O Soares já é o segundo melhor marcador do campeonato, brutal. Compartilhar este post Link para o post