Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Liga NOS] Arouca 0-4 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Competição: Liga NOS - 25ª Jornada

Data: Sexta, 10 de Março de 2017

Hora: 20h30 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Municipal de Arouca

Transmissão: SportTv1

Compartilhar este post

Link para o post

0-1 chega. Espero uma invasão a Arouca

Então os nossos bilhetes já esgotaram à um par de dias, estás a espera que o povo fique em casa não?

Compartilhar este post

Link para o post

Então os nossos bilhetes já esgotaram à um par de dias, estás a espera que o povo fique em casa não?

Ainda havia bilhetes hoje, disseram no fb icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas

Layún

Felipe

Marcano

Telles

Rúben

Óliver

Otávio

Brahimi

Soares

André

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um bocado de medo do trânsito para lá chegar e de arranjar estacionamento naquele fim do mundo, é sair do trabalho e meter-me a caminho do desconhecido

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas

Layún

Felipe

Marcano

Telles

Rúben

Óliver

Otávio

Brahimi

Soares

André

Gosto desse onze, mas parece-me que o Nuno vai manter a mesma equipa, não o vejo a mexer. Só acredito mais no Layún, para manter o ritmo, já que o Telles não joga em Turim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um bocado de medo do trânsito para lá chegar e de arranjar estacionamento naquele fim do mundo, é sair do trabalho e meter-me a caminho do desconhecido

Vai o mais cedo possível, é complicado ir até Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Curva, contracurva, curva, contracurva, curva, contracurva, curva, contracurva. Estás lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui lá estacionei perto de uma escola e foi tranquilo. Chegar lá é terrível, mas depois a cidadezinha é agradável :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou relativamente confiante, a equipa também deve estar mas, um deslise nosso provavelmente vai deitar tudo a perder. É aproveitar enquanto estamos galvanizados porque não temos futebol para ganhar os jogos todos até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre andei com receio deste jogo. Não acho que vá ser nada fácil. Vamos a ver.

Iker; Maxi, Felipe, Marcano, Alex; Danilo, Otávio, Óliver, Brahimi; André e Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Layún, Felipe, Marcano, Alex; Danilo, André André, Óliver, Brahimi; André Silva e Soares.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...