Pablo Escobar Publicado 11 Março 2017 (editado) O jogo de Turim é o que menos importa nesta altura. Só peço para não sermos humilhados nem que haja lesões. Se marcamos lá cedo começo a acreditar um pouco que podemos fazer uma gracinha Mas ao mesmo tempo tou me a cagar para esse jogo se levarmos lá meia dúzia e fomos campeões que assim seja Editado 11 Março 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Março 2017 O que a confiança faz! Agora parece que a bola entra de qualquer maneira... Que continue assim... Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 11 Março 2017 (editado) E que tal fazermos uma gracinha e sermos campeões? É que estar na Champions não custa "nada". É só ir fazendo um jogo a meio da semana e o que se perde em descanso, recupera-se, de sobra, em motivação. Editado 11 Março 2017 por Osorio Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 11 Março 2017 Soares é o Jonas do FCP. (Na época em que chegou, pela influência e golos). Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Março 2017 Esgotámos os nossos bilhetes, é para a goleada! 8) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Março 2017 Tiquinho :prayer: Este 4x3x3 híbrido tem beneficiado bastante o trio do meio-campo. O Óliver tem estado muito bem e o André André está mais solto e consegue ter mais boas acções dentro do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Março 2017 Soares é o Jonas do FCP. (Na época em que chegou, pela influência e golos). Esta juventude não percebe nada disto. A analogia correcta é com o Pena :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Março 2017 Esta juventude não percebe nada disto. A analogia correcta é com o Pena :cool: Esse meco bem enganou o pessoal na primeira época. A partir daí foi sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Março 2017 (editado) f*da-se, quando um gajo tem uma paixão é f*dido, curva e contracurva para lá chegar, pouco mais de 2 horas em Arouca e curva e contracurva para vir embora. Só que vale a pena. :heart: Já não há um Portista que não acredite. A onda existe, as coisas acontecem e as pessoas estão contentes. Não sei se vamos ganhar o campeonato, ainda faltam muitos jogos e uma ida terrível à Luz mas... não há quem não acredite. E esse é sempre um bom feeling. Editado 11 Março 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Março 2017 Esse meco bem enganou o pessoal na primeira época. A partir daí foi sempre a descer. Nunca mais me esqueço, na estreia desse gajo estava no estádio e um velho que ficava sempre atrás de mim dizia que conhecia o gajo e que ele era um manco e que não se ia safar. Passou o resto da temporada a dizer que afinal o Pena era um craque. Mal sabia ele... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Março 2017 Nunca mais me esqueço, na estreia desse gajo estava no estádio e um velho que ficava sempre atrás de mim dizia que conhecia o gajo e que ele era um manco e que não se ia safar. Passou o resto da temporada a dizer que afinal o Pena era um craque. Mal sabia ele... :mrgreen: Eu não o conhecia de lado nenhum, caiu-me do céu, basicamente. Mas tenho ideia que depois andou emprestado e não se portou mal no Braga (?) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Março 2017 (editado) Ah, e dificilmente se entende como é que neste jogo houve imensa gente a entrar durante a primeira parte e até ao intervalo. Felizmente não foi o meu caso. la la lalala força porto allez Editado 11 Março 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Março 2017 O que a confiança faz! Agora parece que a bola entra de qualquer maneira... Que continue assim... true, nestas alturas é tudo um jogador do crl, quem diria que um dia diria isto mas que delicia é ver o Andre Andre e o Oliver a brincarem no meio campo como se fosse um recreio Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Março 2017 true, nestas alturas é tudo um jogador do crl, quem diria que um dia diria isto mas que delicia é ver o Andre Andre e o Oliver a brincarem no meio campo como se fosse um recreio Basta recuar umas três semanas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Março 2017 Se fundissem o Tomané com o Sturgeon, conseguiam um bom jogador para o CNS. E estou a ser simpático. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Março 2017 Excelente vitória, domínio completo. A equipa está super confiante, até o Andre André tem jogado bastante bem nos últimos jogos. E quem tem Oliver, Brahimi e mesmo o Soares em topo de forma, arrisca-se ganhar os jogos todos que tem pela frente, neste campeonato. Vamos Portooooo Um bem haja a todos os portistas que foram a Arouca, enorme apoio e sem dúvida que têm carregado a equipa ao longo do campeonato Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Março 2017 (editado) A nacao portista respira saude neste momento, a alegria e muita, mas ha que ter calma... este campeonato pode bem ser decidido na luz... se ganharmos ficamos com 2.5 pontos de avanco... mas se perdermos e praticamente um adeus... Editado 11 Março 2017 por mike Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Março 2017 (editado) Antes de pensar na Luz é preciso pensar no Vitória de Setúbal. Convém não esquecer que roubaram pontos ao Benfica e se não encararmos isto como mais uma final podemos perder o titulo ainda antes de ir à Luz. Mas uma coisa também me parece certa: se perdermos lá vai a época pelo cano abaixo. E gostei de ouvir o Nuno na flash. Disse finalmente que o 1-0 não chega, que quando está 1-0 é preciso ir à procura do 2-0 e que mesmo o 2-0 é um resultado perigoso e por isso nao se pode descansar enquanto não entrar o terceiro. Editado 11 Março 2017 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Março 2017 A nacao portista respira saude neste momento, a alegria e muita, mas ha que ter calma... este campeonato pode bem ser decidido na luz... se ganharmos ficamos com 2.5 pontos de avanco... mas se perdermos e praticamente um adeus... Não creio que o classico será decisivo caro amigo. O Benfica ainda terá de ir a Alvalade, Bessa e Vila do Conde e nós teremos de ir a Chaves, Braga e Madeira defrontar o Marítimo... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Março 2017 ? cabeceou com o ombro, o que torna tudo ainda mais ridículo. O homem está numa killing rampage. Não lhe tiro mérito nisso. Continuo a não achar bom jogador. E a forma ridícula como o Bracalli se atira ainda torna este lance mais caricato Com o Soares só me vem à cabeça o que o Zahovic disse na entrevisita do Jardel :lol: «Era tão estranho. É muito difícil explicar o que era o Jardel a quem não o viu jogar, por exemplo. Não sei se era talento, se era instinto… Sei é que as bolas iam parar lá dentro. Entrava tudo. Era dar-lhe a bola e ele marcava.» Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 11 Março 2017 Antes de pensar na Luz é preciso pensar no Vitória de Setúbal. Convém não esquecer que roubaram pontos ao Benfica e se não encararmos isto como mais uma final podemos perder o titulo ainda antes de ir à Luz. Mas uma coisa também me parece certa: se perdermos lá vai a época pelo cano abaixo. E a nós. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 11 Março 2017 https://www.facebook.com/hugogil07/posts/1433383546693014 :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Março 2017 https://www.facebook.com/hugogil07/posts/1433383546693014 :funny: :funny: Não sei o que é mais vergonhoso, esse homem ou quem acredita nele :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Março 2017 os comentários tão geniais :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Março 2017 http://cdn.record.pt/images/2017-03/img_InsoniasNoRecord$2017_03_11_10_51_19_1235743.gif Compartilhar este post Link para o post