Jimpo Publicado 10 Março 2017 Ai Tiquinho, nem parece teu Eu continuo a achar que tudo o que ele tem feito é que não é dele :mrgreen: Um gajo que corre com o cabide nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 10 Março 2017 fds Soares... essa até o André Silva marcava Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Março 2017 fds Soares... essa até o André Silva marcava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Março 2017 (editado) Eu continuo a achar que tudo o que ele tem feito é que não é dele :mrgreen: Um gajo que corre com o cabide nas costas. abç cabeceou po cabide a teu pedido Editado 10 Março 2017 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Março 2017 Soaaaareeeeeeesss não dá hipótese crl Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Março 2017 (editado) GOLLLOOOOOOO OLIVER Editado 10 Março 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Março 2017 abç cabeceou po cabide a teu pedido ? cabeceou com o ombro, o que torna tudo ainda mais ridículo. O homem está numa killing rampage. Não lhe tiro mérito nisso. Continuo a não achar bom jogador. E a forma ridícula como o Bracalli se atira ainda torna este lance mais caricato Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Março 2017 A bola sai redondinha do Oliver. eu quero o porto campeãooooo Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Março 2017 tu também quando começas não páras Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Março 2017 Existe algum recorde de marcar sempre em jogos seguidos na nossa liga? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Março 2017 Eu continuo a achar que tudo o que ele tem feito é que não é dele :mrgreen: Um gajo que corre com o cabide nas costas. Esta me a calar e ainda bem. Que dure sempre! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2017 Um gajo que corre com o cabide nas costas. :lol: parece mesmo por acaso :lol: faz-me lembrar o Lucho Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Março 2017 tu também quando começas não páras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 10 Março 2017 O Soares está louco. :estrelas: E o Brahimi a partir tudo. Aquele passe para o Soares é muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 10 Março 2017 Até pode marcar com o rabo e correr de marcha-atrás, desde que continue a metê-la na baliza por mim tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2017 O Soares está louco. :estrelas: E o Brahimi a partir tudo. Aquele passe para o Soares é muita qualidade. o Brahimi tá numa forma igual aquela dos primeiros meses no Porto, se mantivesse sempre este nivel nao há pai pa ele Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 10 Março 2017 o Brahimi tá numa forma igual aquela dos primeiros meses no Porto, se mantivesse sempre este nivel nao há pai pa ele Verdade. Ainda me lembro de um Porto Vitória no Dragão que ele torceu a defesa toda. A confiança é fundamental num jogador. Quando estás bem até com o ombro elas entram. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Março 2017 Quantas faltas já fez o Tomané? :lol: que mau Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2017 (editado) Esta mão do Tomané não era amarelo ? Edit: O André André reclama todas as decisões do árbitro :estrelas: Editado 10 Março 2017 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post