Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Felipe em negociações com o Real Madrid

Publicações recomendadas

Se baterem a notinha, não quero saber se vai ser titular ou jogar no Castilla.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o querem que o moço faça mais. A contratação é um risco mas nada indica que vá flopar.

O motivo de risada não é o Felipe mas sim o suposto interesse do Real Madrid no jogador. Porque, sinceramente, apesar de lhe reconhecer valor, não é jogador para o Real Madrid, mais ainda por valores espafúrdios na ordem dos 30 milhões de euros e com o Vallejo practicamente certo no plantel da próxima época.

Pessoalmente, não acredito na notícia mas já se viu tanta coisa estranha no futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

O motivo de risada não é o Felipe mas sim o suposto interesse do Real Madrid no jogador.

Sinceramente, acho que o Real Madrid arrisca menos agora em contratá-lo do que o Porto arriscou no Verão passado.

25/30M€ já não são valores estapafúrdios há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O motivo de risada não é o Felipe mas sim o suposto interesse do Real Madrid no jogador. Porque, sinceramente, apesar de lhe reconhecer valor, não é jogador para o Real Madrid, mais ainda por valores espafúrdios na ordem dos 30 milhões de euros e com o Vallejo practicamente certo no plantel da próxima época.

Pessoalmente, não acredito na notícia mas já se viu tanta coisa estranha no futebol...

É isto.

O Casemiro tb não era jogador para o Real :happy:

E não é.

Está a ser importante na maneira como o Zidade quer a equipa? Está.

O Real joga com devia e o Casemiro devia ser opção? Não.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

E não é.

Está a ser importante na maneira como o Zidade quer a equipa? Está.

O Real joga com devia e o Casemiro devia ser opção? Não.

Desculpa mas isso não faz grande sentido. Se é importante para a maneira como Zidane quer a equipa, e sendo o Real líder da Liga e campeão europeu em título, então se calhar é jogador para o Real. Ou isto é a mesma conversa do Danilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas isso não faz grande sentido. Se é importante para a maneira como Zidane quer a equipa, e sendo o Real líder da Liga e campeão europeu em título, então se calhar é jogador para o Real. Ou isto é a mesma conversa do Danilo?

Então só porque o Madrid ganhou a Champions o Casemiro já é jogador para o Madrid? Ele joga porque dentro do modelo que o Zidane passou a confiar mais é o único gajo com características para jogar ali e vai safando. Evoluiu como jogador e até não era um tipo mau para ter no banco mas para titular é evidente que o Casemiro não tem qualidade para o ser muito menos quando estamos a falar do Real Madrid. E o Danilo é outro, é bom jogador mas isto é outra loiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia um sistema em que se jogasse com o Kovacic no lugar do Casemiro mas a verdade é que a coisa funciona. Gosto do Casemiro e não entendo o porquê de ser um patinho feio neste fórum (ou se calhar entendo). Jogador que é titular do Real Madrid e da Seleção Brasileira certamente não é fraco, ou então os respetivos treinadores devem andar a ver um filme diferente.

Dito isto, não há termo de comparação entre o Felipe ou a Casemiro, quer se goste deste ou não. O Casemiro já era do Real Madrid, fez a última etapa da sua formação em Madrid e foi emprestado ao Porto para crescer. O Felipe é mais velho, há que pagar uma quantia alta (e irei sempre achar 30M exagerado por um jogador como o Felipe quando há tanta opção melhor por esse valor), cortará minutos ao Vallejo e ainda ocupa uma vaga de extra-comunitário.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro é um bom jogador. E o problema é esse: ele é um bom jogador. Desenrasca em alguns jogos em que as suas características são úteis, até disfarça contra adversários de menor valia individual, mas ninguém com dois dedos de testa o aponta para a titularidade no Real. E quando se diz de jogador A ou B que não são jogadores para determinada equipa, é à titularidade que se refere, não à sua presença no plantel. Se fosse por aí talvez mais de metade dos futebolistas das principais ligas europeias tivesse lugar no Real Madrid...

Compartilhar este post

Link para o post

Então só porque o Madrid ganhou a Champions o Casemiro já é jogador para o Madrid? Ele joga porque dentro do modelo que o Zidane passou a confiar mais é o único gajo com características para jogar ali e vai safando. Evoluiu como jogador e até não era um tipo mau para ter no banco mas para titular é evidente que o Casemiro não tem qualidade para o ser muito menos quando estamos a falar do Real Madrid. E o Danilo é outro, é bom jogador mas isto é outra loiça.

Eu preferia um sistema em que se jogasse com o Kovacic no lugar do Casemiro mas a verdade é que a coisa funciona. Gosto do Casemiro e não entendo o porquê de ser um patinho feio neste fórum (ou se calhar entendo). Jogador que é titular do Real Madrid e da Seleção Brasileira certamente não é fraco, ou então os respetivos treinadores devem andar a ver um filme diferente.

Respondendo aos 3 ao mesmo tempo.

Estar em primeiro e ter ganho a Champions não me quer dizer absolutamente nada, pois com o plantel que tem o futebol do Real está muito longe de ser o ideal.

Eu sempre fui habituado a ver o Real com gajos como Redondo, Makélélé, Xabi naquele sitio, simplesmente não gosto de ver um que só bate na bola e desenrasca a passar para o lado e para trás.

Basta ver que para a época dos recordes (Mou) e a Champions do Carlo não foi preciso um jogador dessas características

Qual Danilo? O defesa direito? Nunca o quis no Real e mandava-o já embora hoje.

A coisa funciona...mal.

Não tivéssemos já tido 300 milagres do Ramos ou do Ronaldo e a coisa estava mal parada.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo aos 3 ao mesmo tempo.

Estar em primeiro e ter ganho a Champions não me quer dizer absolutamente nada, pois com o plantel que tem o futebol do Real está muito longe de ser o ideal.

Eu sempre fui habituado a ver o Real com gajos como Redondo, Makélélé, Xabi naquele sitio, simplesmente não gosto de ver um que só bate na bola e desenrasca a passar para o lado e para trás.

Basta ver que para a época dos recordes (Mou) e a Champions do Carlo não foi preciso um jogador dessas características

Qual Danilo? O defesa direito? Nunca o quis no Real e mandava-o já embora hoje.

A coisa funciona...mal.

Não tivéssemos já tido 300 milagres do Ramos ou do Ronaldo e a coisa estava mal parada.

Não percebi bem o porquê da quote pois eu concordo contigo e assino por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi bem o porquê da quote pois eu concordo contigo e assino por baixo.

Nem estou a dizer o contrario. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo tantos jogos do Real quantos gostaria, mas entre dar o benefício da dúvida a vocês ou ao Zidane, n preciso de dois dedos de testa para dar ao Zidane, respeitando, contudo, a vossa opinião.

Quanto ao Filipe, e porque esse eu vejo a jogar sempre, tenho plena confiança que pode vir a ser titular num gigante europeu. Evoluiu bastante e ainda não deu sinais de estagnar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo tantos jogos do Real quantos gostaria, mas entre dar o benefício da dúvida a vocês ou ao Zidane, n preciso de dois dedos de testa para dar ao Zidane, respeitando, contudo, a vossa opinião.

Quanto ao Filipe, e porque esse eu vejo a jogar sempre, tenho plena confiança que pode vir a ser titular num gigante europeu. Evoluiu bastante e ainda não deu sinais de estagnar.

Então não vale a pena discutir futebol, o Zidane terá sempre razão, assim como o Jesus, o Nuno, o Rui Vitória e até o José Mota, afinal são eles os profissionais disto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Porto tinha um central chamado Felipe. É o titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Então não vale a pena discutir futebol, o Zidane terá sempre razão, assim como o Jesus, o Nuno, o Rui Vitória e até o José Mota, afinal são eles os profissionais disto. :lol:

Jovem não exageres, eu disse que respeitava a tua opinião, simplesmente acho estranho que se critique sistematicamente um jogador que é titular numa equipa que até tem apresentado resultados. Não posso ir mais longe que isto porque poucos jogos do Real vi na Liga, mas a julgar pelo que li dele no quando estava no Porto, parece que estou a passar pela mesma lenga-lenga.

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado quando criticarem o Eliseu, afinal é campeão europeu de selecções e bi campeão nacional, até foi titular no Benfica que chegou aos quartos da LC na temporada passada

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado quando criticarem o Eliseu, afinal é campeão europeu de selecções e bi campeão nacional, até foi titular no Benfica que chegou aos quartos da LC na temporada passada

Qual é a necessidade, mesmo?

E que tal ler a conversa e tentar perceber o contexto em que as coisas foram escritas?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o futebol que o Real pratica, o Casemiro é mais do que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a necessidade, mesmo?

E que tal ler a conversa e tentar perceber o contexto em que as coisas foram escritas?

eu li a conversa, o que que tem o contexto?

o Casemiro é bom porque joga no Real que tá em 1º na liga, campeão europeu e vai a selecção brasileira

o Eliseu é bom porque joga no Benfica que tá em 1º na liga, campeão europeu de selecções e vai a selecção portuguesa

faz sentido?

e quem diz o Eliseu diz uma serie de outros jogadores que não é por jogarem num grande ou irem a selecção que passam a ser bons jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

O Gravesen foi titular no Real. Pior, nunca fica.

Editado por AlBoorg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...