Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Felipe em negociações com o Real Madrid

Publicações recomendadas

E o Secretário também

10x mais jogador. E eu referia-me a jogadores na mesma posição.

Compartilhar este post

Link para o post

10x mais jogador. E eu referia-me a jogadores na mesma posição.

:compinchas:

Assumi logo que estavas a falar de flops; mybad

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem não exageres, eu disse que respeitava a tua opinião, simplesmente acho estranho que se critique sistematicamente um jogador que é titular numa equipa que até tem apresentado resultados. Não posso ir mais longe que isto porque poucos jogos do Real vi na Liga, mas a julgar pelo que li dele no quando estava no Porto, parece que estou a passar pela mesma lenga-lenga.

Jovem :lol:

Estás a passar pela mesma lenga-lenga sobre ele quando estava no Porto? É natural...até para o Porto eu acho que ele servia mas era curto comparando com jogadores que passaram por aquela posição anteriormente e já agora por quem lhe sucedeu...

Quanto aos resultados já responderam por mim.

Mas sim é uma discussão infrutífera quando tu viste poucos jogos do Real e tens pessoal aqui a comentar que não perde um.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sim é uma discussão infrutífera quando tu viste poucos jogos do Real e tens pessoal aqui a comentar que não perde um.

O Zidane também não perde um. E nem os treinos perde, vê lá tu...

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

O Zidane também não perde um. E nem os treinos perde, vê lá tu...

Não vale a pena fazeres planeamentos para o plantel do Porto na próxima época no núcleo, a estrutura está lá para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse argumento de estar lá o Zidane é para se levar a sério?

Criticar o Jesus? O homem está lá, ele é que sabe. E o Trump? Ele é que é o presidente, saberá melhor do que nós o que é para fazer. E na PT? O Bava é que sabia o que fazia, até era o melhor CEO da Europa e tudo!

Debater o quê? Em todos os assuntos haverá quem seja responsável por tomar decisões, eles nem nunca se enganam!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para quem não tem dois dedos de testa. Estás dispensado, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Criticar o Jesus? O homem está lá, ele é que sabe. E o Trump? Ele é que é o presidente, saberá melhor do que nós o que é para fazer. E na PT? O Bava é que sabia o que fazia, até era o melhor CEO da Europa e tudo!

Debater o quê? Em todos os assuntos haverá quem seja responsável por tomar decisões, eles nem nunca se enganam!

Mas ele disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para quem não tem dois dedos de testa. Estás dispensado, portanto.

E então rapaz, porquê a raiva se a culpa não é minha? Devem ser efeitos secundários da poesia...

Compartilhar este post

Link para o post

E então rapaz, porquê a raiva se a culpa não é minha? Devem ser efeitos secundários da poesia...

Tu estás uns furos abaixo daquilo que podes e sabes, só respondi na mesma moeda.

Se quiseres argumentar sem ofender ou ridicularizar, também tenho a capacidade de responder nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que de moedas percebe o Paulo Núncio, talvez seja melhor esperar pela opinião dele. Se bem que ultimamente tornou-se uma chaga, mas são coisas que acontecem.

Não te chateies comigo, isto é só mais um dia mau.

:mrgreen:

Falando sério, defender um determinado ponto de vista com base na opinião de outrém é argumentativamente pobre. Daí ter ironizado com isso. Todos nós, por melhores que sejamos numa determinada área, estamos sujeitos a erros, enganos e más opções. Não é por o Zidane, o Guardiola ou o Obama defenderem determinada opção que eles estarão mais certos do que eu ou tu.

E eu compreendo que lhe atribuas (ao Zidane) mais autoridade do que a qualquer pessoa neste fórum, mas se entras numa discussão sobre um assunto para defender uma posição convém que tenhas argumentos e conhecimentos de causa para o efeito, e não tenhas de recorrer às escolhas de um treinador para a defenderes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que de moedas percebe o Paulo Núncio, talvez seja melhor esperar pela opinião dele. Se bem que ultimamente tornou-se uma chaga, mas são coisas que acontecem.

Não te chateies comigo, isto é só mais um dia mau.

Falando sério, defender um determinado ponto de vista com base na opinião de outrém é argumentativamente pobre. Daí ter ironizado com isso. Todos nós, por melhores que sejamos numa determinada área, estamos sujeitos a erros, enganos e más opções. Não é por o Zidane, o Guardiola ou o Obama defenderem determinada opção que eles estarão mais certos do que eu ou tu.

E eu compreendo que lhe atribuas (ao Zidane) mais autoridade do que a qualquer pessoa neste fórum, mas se entras numa discussão sobre um assunto para defender uma posição convém que tenhas argumentos e conhecimentos de causa para o efeito, e não tenhas de recorrer às escolhas de um treinador para a defenderes.

Eu passo cá poucas vezes, apesar de ser membro assíduo há 10 anos. Conheço-te, desde os primeiros tempos, e por isso é que sei que tu és muito melhor do que aquilo que escreveste.

A conversa até era sobre o Felipe, evoluiu para o Casemiro nem sei bem como, mas sei bem as voltas que tinha de dar para defender a sua passagem no FC Porto por aqui, especialmente na segunda volta da época 14/15. A mim pareceu-me um reeditar da discussão e com base no que vi, achei que ele está para o Real este ano como estava para o Porto em 14/15.

Não vi os jogos todos? Nem metade. Vi 3 ou 4 para o campeonato mais 3 ou 4 para a Champions. Mas não me parece que seja de ignorar o facto do seu treinador o escolher para titular. Foi com base nesse facto, a juntar ao pouco que vi, que preferi a opinião do Zidade à vossa.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um gajo limitado e apenas uma opção pontual para o Porto, quanto mais para o Real.

Eventualmente será mais que isto, mas só o vejo a ter sucesso numa linha como a actual do Porto. Uma linha excessivamente recuada para um clube com este tipo de intenções.

Fazendo um paralelismo, lembra-me o que acontece com o Luisão no Benfica. Com ele em campo, a linha desce, e parece regularmente o melhor dos 4. Mas quando sai de campo toda a defesa sobe de rendimento. No entanto no Porto notar-se-à menos, dado que o Nuno defende sempre assim e que apenas o Telles parece talhado para uma defesa mais subida.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante como se consegue fazer 9 posts num tópico e, mesmo assim, só dizer palha :lol:

É por causa destas metralhadoras de banalidades, que não dominam os assuntos mas que acham que podem descredibilizar as opiniões dos outros com base em argumentos de autoridade de terceiros, que este fórum está cada vez mais aborrecido e que a maioria das discussões interessantes morrem ao fim de meia dúzia de posts. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante como se consegue fazer 9 posts num tópico e, mesmo assim, só dizer palha :lol:

É por causa destas metralhadoras de banalidades, que não dominam os assuntos mas que acham que podem descredibilizar as opiniões dos outros com base em argumentos de autoridade de terceiros, que este fórum está cada vez mais aborrecido e que a maioria das discussões interessantes morrem ao fim de meia dúzia de posts. É pena.

felizmente a tua intervenção vai levar a discussão a um nível ainda não visto nesta thread

pois...

Compartilhar este post

Link para o post

15877305_1035874779850248_2348871391744360448_n.jpg

ao menos o felipe é grande gatinho

edit: foi o lopes que pediu para dizer

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

felizmente a tua intervenção vai levar a discussão a um nível ainda não visto nesta thread

pois...

Acho que já não ia a tempo de salvar o que quer que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

(...) lembra-me o que acontece com o Luisão no Benfica. Com ele em campo, a linha desce, e parece regularmente o melhor dos 4. Mas quando sai de campo toda a defesa sobe de rendimento.

É provavelmente a rep melhor atribuída de sempre! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou escrever sempre que me apetecer e o que me apetecer. Se tu não gostas, problema teu, também não concordo com muita coisa que é dita no fórum e não me venho armar em inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

o descartes desligou da derrota caseira e veio para aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, no WhoScored o Felipe tem melhor média em todas as competições que qualquer defesa do Real. Na Champions apenas o Sérgio Ramos tem melhor média e por apenas uma centésima (7.27 para 7.28).

São números e valem o que valem, mas dizem qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, no WhoScored o Felipe tem melhor média em todas as competições que qualquer defesa do Real. Na Champions apenas o Sérgio Ramos tem melhor média e por apenas uma centésima (7.27 para 7.28).

São números e valem o que valem, mas dizem qualquer coisa.

Então diz me ai o que é que querem dizer esses números.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...