Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Felipe em negociações com o Real Madrid

Publicações recomendadas

Que o Felipe é melhor que qualquer defesa do Real Madrid, exceptuando o Ramos na Champions, competição onde se transcende.

E não é?

Porto: 19 golos sofridos esta época, 7 na Champions.

Real: 53 golos sofridos esta época, 12 na Champions.

Felipe > Ramos, Varane, Pepe e/ou Nacho.

Who says no?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Felipe tem algum fundo de verdade?

600.13643136.jpg

Que pergunta é essa?

Secretario_Madrid_opt.jpg

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

E não é?

Porto: 19 golos sofridos esta época, 7 na Champions.

Real: 53 golos sofridos esta época, 12 na Champions.

Felipe > Ramos, Varane, Pepe e/ou Nacho.

Who says no?

Ainda há mais.

HlXAc86.png

Bónus:

vBXxXNl.png

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como o caso do Beto, nunca passou de um sonho.

Se for como o caso do Secretário, o desastre está garantido.

O Felipe pode ser um bom jogador, mas só o é para a realidade portuguesa, e isso das pontuações no site A, B ou C, para mim, vale pouco mais que nada, uma vez que classificar um jogador que atua na Liga Portuguesa é bastante diferente de pontuar um jogador que atua na Liga Espanhola. Ou seja, há muita subjetividade no processo de atribuição deste tipo de classificações.

Compartilhar este post

Link para o post

então não vai ser vendido por 45 milhões? ou são euromendes?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa faz a ressalva que "são apenas números, mas que dizem alguma coisa" e vem sempre a palhaçada do costume em todos os tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe há 10 anos atrás nem futebol jogava. Ele não teve formação, basicamente. Para o nível que chegou diria que foi muito bom e tem sido uma agradável surpresa, só precisa de moderar alguns índices da sua impetuosidade típica sul-americana.

Ir para o Real Madrid era dar um passo maior que a perna.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa faz a ressalva que "são apenas números, mas que dizem alguma coisa" e vem sempre a palhaçada do costume em todos os tópicos.

Vem a palhaçada porque esses números não querem dizer nada, ainda para mais tendo em conta a comparação que fizeste com os defesas do Real.

Ele que fique cá 3 ou 4 anos até querer voltar para o Brasil novamente. Não foi um central caro, não deve ganhar nada demais, gosta de cá estar e está-nos a ser muito útil. Ah, e não vai para o Real fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Querer até querem. Mostram que o Felipe está a fazer uma época excelente, acima da média no nosso campeonato. E o rating dele na Champions é curioso comparando aos defesas do Real. Mesma competição, equipas muito diferentes ainda assim e é por isso que não se pode concluir que X é melhor que Y só por causa disso. No entanto, são números que querem dizer alguma coisa.

Se eu acho que ir para o Real é um passo maior do que a perna? Claro que acho. Agora, se acho que há a possibilidade de ele triunfar lá? Também acho que sim, mas é um risco enorme para o Real que não vale 30M nem nada do género.

Mas pede-se um pouco mais de maturidade a muita gente que por aqui anda.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz mais sentido comparar os números do Felipe aos dos outros centrais da Primeira Liga, pois aí estarás a comparar jogadores que vivem a mesma realidade.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Faz mais sentido comparar os números do Felipe aos dos outros centrais da Primeira Liga, pois aí estarás a comparar jogadores que vivem a mesma realidade.

Como eu disse, são acima da média. Mas, como a Champions era uma realidade igual à dos jogadores do Real, também acrescentei essa curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias por um que jogasse ao menos, senão também falo das médias do Nuno Gomes :mrgreen:

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Raul Silva (MAR) - 7.41

Felipe (POR) - 7.42

O Raul fica mais barato ao Real. A diferença é mínima.

Compartilhar este post

Link para o post

3425260ff36edffe564979569eac1166.png

Raul crl :prayer:

Claramente um dos melhores centrais do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

E isto com o central mais burro da liga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Raul Silva este ano tem estado bastante bem. Ele e o seu parceiro. E se ha duvidas, podem ir ver quantos golos sofridos tem o Maritimo. Ah e aproveitem e vejam quantos vermelhos levou este ano.

A sua ida ao Brasil por empréstimo fez-lhe bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...