Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

[Liga NOS] FC Paços de Ferreira 0-0 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

É a mentalidade dos treinadores portugueses.

Ainda na semana que o Barça deu a volta ao PSG estive com um treinador de uma equipa aqui da zona e ele disse que aquilo com ele nunca acontecia porque os jogadores iam passar a maior parte do tempo no chão. Ok, estamos a falar de um treinador da distrital, mas quase de certeza que os da primeira divisão são iguais.

opa, se um treinador da distrital da tua zona o disse, toca a generalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Respeita. O Nelinho Ramadas é bom manager. Tem é azar, sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu generalizei porque o que tu vês semana após semana é aquilo. Raras são as equipas que contra os grandes fazem o seu jogo (ou tentam)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é triste, o treinador do Paços até é um gajo jovem. É suposto estes treinadores da nova geração virem formatados com estas ideias dignas de um Ulisses Morais da vida? Esta estratégia defensiva foi horrível, não se vê nada ali a não ser tentar sobreviver a todo o custo. Houve ali uma jogada em que o Benfica entrou dentro da área e estavam quatro jogadores do Paços na pequena área, sem contar com o guarda-redes. Estou mesmo a ver agora na 2ª parte devem de começar as "lesões" e outras coisas do género, típicas. Se o Benfica deixar passar muito mais tempo sem marcar, e se deixar afectar por esta estratégia, vai ser muito difícil ganhar.

Bom bom é jogar o jogo pelo jogo estilo Paulo Fonseca com o Braga na Luz e levar 5.

Compartilhar este post

Link para o post

"Salvio está com a cabeça no chão" :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs não gostam do Salvio, mas estou a ver isto há 5 minutos e o Salvio criou os dois lances de perigo do Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs não gostam do Salvio, mas estou a ver isto há 5 minutos e o Salvio criou os dois lances de perigo do Benfica :lol:

Onde tens andado? :lol: Também fazes parte dos jogadores do Benfica que não consegue acompanhar o Salvio?

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas isso. Ele falha passes!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo os outros extremos a jogar a bola e nenhum deles me faz querer o Salvio no banco.

Isto hoje vai ser complicado, precisamos de 1 ou 2 abre latas lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o paços lembrou-se que qualquer equipa pode criar ocasiões contra o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...