What Publicado 18 Março 2017 Isto tá ao nivel do ano do Kelvin... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Março 2017 O Pizzi ainda vai aprender a marcar livres Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2017 As bolas paradas são sempre iguais. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Março 2017 Isto é gozar com a cara dum gajo, que livre é este?!?!?!? Po crl meu fdc Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 18 Março 2017 Isto é lamentável... Que m*rda de livre... Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 18 Março 2017 f*da-se... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Março 2017 Borrei-me todo.. Obrigado Paços! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 18 Março 2017 Os meus parabéns ao Paços, uma das raras equipas que não fez anti jogo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2017 :adeus: Estava a prever-se este momento já há umas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Março 2017 Horríveis. Caiam em cima e critiquem quando se vai jogar a Paços e não se consegue criar uma clara oportunidade de golo . Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Março 2017 Bonito serviço :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2017 Jogar bem é irrelevante, o que importa é que estamos em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Março 2017 :lol: :lol: :lol: muito se joga à bola meus senhores. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Março 2017 :adeus: Estava a prever-se este momento já há umas semanas. Lá acertaste na 5 ou 6 semana, Bruxo de Fafe. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Março 2017 o RV é ridiculo, meter o Raul nos últimos minutos e chuveirinho, tão básico p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post