Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

[Liga NOS] FC Paços de Ferreira 0-0 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Zivkovic esteve tão mal....

Já tinha sido zero com o Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zivkovic tem estado sempre mal ultimamente.

O Cervi no início também era bom depois ficou mau como os outros. É só tentar encontrar um padrão...

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer extremo do Benfica é excelente para ir à linha e explorar diagonais. O nosso grande treinador prefere que eles vão para o meio. Assim também eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preocupava-me mais se o meu clube pagasse milhões a um treinador e andasse em terceiro lugar. Especialmente, quando foi assumido, desde o princípio da época, que este ano se ia lutar pelo título.

por fazer um comentário num jogo que não é do clube dele significa que não se está a preocupar?

Compartilhar este post

Link para o post

acho q o Benfica só teve perto do golo na bomba do Eliseu lol q jogo horrivel

E numa jogada do Salvio logo ao início. Fora isso, zero. Porém, isto era algo que já se adivinhava mais jogo menos jogo. O Porto, se tudo correr como esperado, amanhã fica já com dois pontos de vantagem. O jogo na Luz acabará por decidir o campeonato. E o Porto, nestes momentos, tem tido sempre maior ascendente sobre o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tens aí preparado os teus desenhos?

Os do JotaJota desta época é que nem vê-los, pudera a equipa dele ainda consegue a proeza de jogar menos que nós lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha sido zero com o Belenenses.

Sim, já tinha reparado. Ele é bom jogador, pelo menos demonstra ser mas tem estado abaixo do que eu esperava dele.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zivkovic na 2ª parte foi uma nulidade. Agora já posso dizer que o Salvio também foi uma nulidade?

E as alterações ainda vieram piorar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se pode falar mal do Salvio, só assim és do grupo dos fixes.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por fazer um comentário num jogo que não é do clube dele significa que não se está a preocupar?

Possivelmente, não. Porém, demonstra grande preocupação com as atitudes e comportamentos do treinador do Benfica. já parece o Fajo :lol:. Seria tão agradável como o Sporting perder pontos e ir lá alguém meter "lenha". Por norma, esse alguém levava resposta. Aqui aconteceu exatamente o mesmo, sem tirar nem pôr.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto vencendo amanhã (o que tenho a certeza que vai acontecer) e na Luz tem o campeonato ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preocupava-me mais se o meu clube pagasse milhões a um treinador e andasse em terceiro lugar. Especialmente, quando foi assumido, desde o princípio da época, que este ano se ia lutar pelo título.

Porque não preocupar-se primeiro com a fome em África?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não preocupar-se primeiro com a fome em África?

Isso é lá com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto vencendo amanhã (o que tenho a certeza que vai acontecer) e na Luz tem o campeonato ganho.

o calendário do Porto é todo menos fácil vamos a Braga, aos Barreiros, Chaves também

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que no futebol não há nada que mais me preocupe do que isso.

Mas depois do que foi todas as provocações do Benfica com cachecóis e anúncios publicitários a provocar tudo e todos irá dar -me um gozo especial se o benfica não ganhar este ano, e ainda me dará um gozo maior se o Sporting contribuir para isso.

Quem tem telhados de vidro não devia atirar pedras...

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há muito campeonato pela frente, e tal como hoje vocês empataram 0-0, o mesmo pode vir a acontecer ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...