Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

[Liga NOS] FC Paços de Ferreira 0-0 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

E numa jogada do Salvio logo ao início. Fora isso, zero. Porém, isto era algo que já se adivinhava mais jogo menos jogo. O Porto, se tudo correr como esperado, amanhã fica já com dois pontos de vantagem. O jogo na Luz acabará por decidir o campeonato. E o Porto, nestes momentos, tem tido sempre maior ascendente sobre o Benfica.

O porto amanhã fica 1 ponto à frente. E tem tudo para ser campeão agora.

Compartilhar este post

Link para o post

17362058_1143280285794443_1585682367605734480_n.jpg?oh=a8e80877bce1332534cc314928ab669f&oe=596A15DD

:mrgreen:

Esses gajos é só rir fdc :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na antena 1 dizem que os adeptos do Paços começaram a gritar: "Porto, Porto!" para a claque do Benfica :lol:

Está haver confrontos entre os adeptos

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que no futebol não há nada que mais me preocupe com isso.Mas depois do que foi todas as provocações do Benfica com cachecóis e anúncios publicitários a provocar tudo e todos irá dar -me um gozo especial se o benfica não ganhar este ano, e ainda me dará um gozo maior se o Sporting contribuir para isso.Quem tem telhados de vidro não devia atirar pedras...

Claro, porque o teu clube provocou zero, não foi? :lol: Esqueci-me, há gente que acredita que uns são demónios e que outros são santos. Pensava que a fase da ingenuidade, no futebol português, já tinha passado. Porém, parece que continua a haver uma crença enorme no D. Sebastianismo.

Fico contente pelo facto de um clube rival te dar as alegrias que o teu clube não te proporciona. E tudo, aposto eu, por causa de o Sporting ter perdido a Liga na época passada. Isto são ciclos, o Benfica teve N anos sem ganhar, agora é o Sporting, um dia será o Porto. Não é por adotares uma postura anti-benfiquista, o que se depreende depois do que tu disseste, que o Sporting vai voltar a ganhar. O facto de o Sporting, eventualmente, poder ajudar o Benfica a perder o campeonato não vai fazer com que ganhem algo.

O porto amanhã fica 1 ponto à frente. E tem tudo para ser campeão agora.

É verdade, nós pontuámos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que no futebol não há nada que mais me preocupe do que isso.

Mas depois do que foi todas as provocações do Benfica com cachecóis e anúncios publicitários a provocar tudo e todos irá dar -me um gozo especial se o benfica não ganhar este ano, e ainda me dará um gozo maior se o Sporting contribuir para isso.

Quem tem telhados de vidro não devia atirar pedras...

Lovely

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, porque o teu clube provocou zero, não foi? :lol: Esqueci-me, há gente que acredita que uns são demónios e que outros são santos. Pensava que a fase da ingenuidade, no futebol português, já tinha passado. Porém, parece que continua a haver uma crença enorme no D. Sebastianismo.

Fico contente pelo facto de um clube rival te dar as alegrias que o teu clube não te proporciona.

Vaart, respeito-te muito e sei que estás chateado com o resultado do jogo. Ficamos por aqui ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na antena 1 dizem que os adeptos do Paços começaram a gritar: "Porto, Porto!" para a claque do Benfica :lol:/>

Está haver confrontos entre os adeptos

"Adeptos do Paços"

Compartilhar este post

Link para o post

o calendário do Porto é todo menos fácil vamos a Braga, aos Barreiros, Chaves também

Mas ficam com a confiança no auge. Basta ver o Benfica no ano passado quando vence o Sporting.

O Porto vencendo na Luz e ficando com 5 pontos de avanço, é campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. Muitos adeptos do Paços também são adeptos do Porto. A proximidade assim o permite.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se esperava isto mais jogo menos jogo, eu vou ser sincero, prefiro que a pressão esteja do lado do FCP e prefiro ir atrás, ñ sei porque mas acho que será benéfico para nós, tenho esse feeling. Resta saber se o FCP será capaz ou não de manter as rédeas do campeonato, temo por isso e espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, respeito-te muito e sei que estás chateado com o resultado do jogo. Ficamos por aqui ;)

Pois ficamos. Até porque já explicaste a razão dos teus posts.

E, nada mais errado, estou longe de estar chateado. Por muito que eu vibre com o Benfica, a minha vida não gira em torno disso.

Compartilhar este post

Link para o post

17352516_1442406139166120_3492522600950409205_n.jpg?oh=2fea194fcf36720dc07333f7e2a5eeac&oe=592C336E

oh wait

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que no futebol não há nada que mais me preocupe do que isso.

Mas depois do que foi todas as provocações do Benfica com cachecóis e anúncios publicitários a provocar tudo e todos irá dar -me um gozo especial se o benfica não ganhar este ano, e ainda me dará um gozo maior se o Sporting contribuir para isso.

Quem tem telhados de vidro não devia atirar pedras...

Assume lá que preferes que o Benfica perca que o Sporting ganhe. Pelo menos, tens mais posts neste tópico (antes de me responderes e ao Vaart), do que no da vitória do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ficam com a confiança no auge. Basta ver o Benfica no ano passado quando vence o Sporting.

O Porto vencendo na Luz e ficando com 5 pontos de avanço, é campeão.

não fica com 5, mas sim com 4 pah.

Eu tenho algumas duvidas. Nesse aspecto o Porto parece-me frágil

Compartilhar este post

Link para o post

E numa jogada do Salvio logo ao início. Fora isso, zero. Porém, isto era algo que já se adivinhava mais jogo menos jogo. O Porto, se tudo correr como esperado, amanhã fica já com dois pontos de vantagem. O jogo na Luz acabará por decidir o campeonato. E o Porto, nestes momentos, tem tido sempre maior ascendente sobre o Benfica.

Sinceramente se acho que há coisa que este jogo fez foi tirar a "responsabilidade" do titulo do clássico

Se o Benfica chegasse à frente e ganhasse o clássico estava feito, neste cenário do Porto ganhar hoje e no clássico fica a 4 pontos mas com 3 deslocações super complicadas e logo seguidas (4 semanas, Braga(f), Feirense©, Chaves(f), Maritimo(f))

Acho que só consigo "aceitar" esse pessimismo porque o Benfica está a jogar mal que f*de e o RV está a merdar a torto e a direito pq de resto o campeonato tá longe de estar decidido

Compartilhar este post

Link para o post

Já se esperava isto mais jogo menos jogo, eu vou ser sincero, prefiro que a pressão esteja do lado do FCP e prefiro ir atrás, ñ sei porque mas acho que será benéfico para nós, tenho esse feeling. Resta saber se o FCP será capaz ou não de manter as rédeas do campeonato, temo por isso e espero que não.

Fdc eu só estou a contar em ficar 1 jornada atrás lol

Compartilhar este post

Link para o post

não fica com 5, mas sim com 4 pah.Eu tenho algumas duvidas. Nesse aspecto o Porto parece-me frágil

O Almeno está a pensar como eu, que o Benfica perdeu.

Acho que só consigo "aceitar" esse pessimismo porque o Benfica está a jogar mal que f*de e o RV está a merdar a torto e a direito pq de resto o campeonato tá longe de estar decidido

É mesmo por isso. Porra, de há umas semanas para cá isto tem piorado significativamente. Antes, mesmo deixando algo a desejar, ainda demonstrávamos alguma qualidade. Agora nem isso. Eu não vejo os jogos do Porto, por isso não conheço muito bem a vossa qualidade de jogo, mas pior que a do Benfica não deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

não fica com 5, mas sim com 4 pah.

Eu tenho algumas duvidas. Nesse aspecto o Porto parece-me frágil

Ouvi 5 na Sic Noticias e pensei que tivessem certos. My bad.

Ainda assim, acho que se o Porto vence os 2 próximos jogos é campeão. O Benfica chegou a ter 6 pontos de avanço, na altura em que o Porto apresentava um futebol mais fraco, agora com o Porto em melhor forma corre o risco de ficar a 4. Se assim for, acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Assume lá que preferes que o Benfica perca que o Sporting ganhe. Pelo menos, tens mais posts neste tópico (antes de me responderes e ao Vaart), do que no da vitória do Sporting.

Como é que se pode preferir uma coisa à outra, se a última não existe? LUL

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que foste ver isso dos posts? Isso é doentio, tenho que ficar assustado? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que foste ver isso dos posts? Isso é doentio, tenho que ficar assustado? :lol:

Vai á janela...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...