kewl Publicado 18 Março 2017 E numa jogada do Salvio logo ao início. Fora isso, zero. Porém, isto era algo que já se adivinhava mais jogo menos jogo. O Porto, se tudo correr como esperado, amanhã fica já com dois pontos de vantagem. O jogo na Luz acabará por decidir o campeonato. E o Porto, nestes momentos, tem tido sempre maior ascendente sobre o Benfica. O porto amanhã fica 1 ponto à frente. E tem tudo para ser campeão agora. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Março 2017 :mrgreen: Esses gajos é só rir fdc :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Março 2017 Na antena 1 dizem que os adeptos do Paços começaram a gritar: "Porto, Porto!" para a claque do Benfica :lol: Está haver confrontos entre os adeptos Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Março 2017 Acredita que no futebol não há nada que mais me preocupe com isso.Mas depois do que foi todas as provocações do Benfica com cachecóis e anúncios publicitários a provocar tudo e todos irá dar -me um gozo especial se o benfica não ganhar este ano, e ainda me dará um gozo maior se o Sporting contribuir para isso.Quem tem telhados de vidro não devia atirar pedras... Claro, porque o teu clube provocou zero, não foi? :lol: Esqueci-me, há gente que acredita que uns são demónios e que outros são santos. Pensava que a fase da ingenuidade, no futebol português, já tinha passado. Porém, parece que continua a haver uma crença enorme no D. Sebastianismo. Fico contente pelo facto de um clube rival te dar as alegrias que o teu clube não te proporciona. E tudo, aposto eu, por causa de o Sporting ter perdido a Liga na época passada. Isto são ciclos, o Benfica teve N anos sem ganhar, agora é o Sporting, um dia será o Porto. Não é por adotares uma postura anti-benfiquista, o que se depreende depois do que tu disseste, que o Sporting vai voltar a ganhar. O facto de o Sporting, eventualmente, poder ajudar o Benfica a perder o campeonato não vai fazer com que ganhem algo. O porto amanhã fica 1 ponto à frente. E tem tudo para ser campeão agora. É verdade, nós pontuámos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Março 2017 Acredita que no futebol não há nada que mais me preocupe do que isso. Mas depois do que foi todas as provocações do Benfica com cachecóis e anúncios publicitários a provocar tudo e todos irá dar -me um gozo especial se o benfica não ganhar este ano, e ainda me dará um gozo maior se o Sporting contribuir para isso. Quem tem telhados de vidro não devia atirar pedras... Lovely Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Março 2017 Claro, porque o teu clube provocou zero, não foi? :lol: Esqueci-me, há gente que acredita que uns são demónios e que outros são santos. Pensava que a fase da ingenuidade, no futebol português, já tinha passado. Porém, parece que continua a haver uma crença enorme no D. Sebastianismo. Fico contente pelo facto de um clube rival te dar as alegrias que o teu clube não te proporciona. Vaart, respeito-te muito e sei que estás chateado com o resultado do jogo. Ficamos por aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Março 2017 Na antena 1 dizem que os adeptos do Paços começaram a gritar: "Porto, Porto!" para a claque do Benfica :lol:/> Está haver confrontos entre os adeptos "Adeptos do Paços" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2017 o calendário do Porto é todo menos fácil vamos a Braga, aos Barreiros, Chaves também Mas ficam com a confiança no auge. Basta ver o Benfica no ano passado quando vence o Sporting. O Porto vencendo na Luz e ficando com 5 pontos de avanço, é campeão. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Março 2017 Normal. Muitos adeptos do Paços também são adeptos do Porto. A proximidade assim o permite. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Março 2017 Já se esperava isto mais jogo menos jogo, eu vou ser sincero, prefiro que a pressão esteja do lado do FCP e prefiro ir atrás, ñ sei porque mas acho que será benéfico para nós, tenho esse feeling. Resta saber se o FCP será capaz ou não de manter as rédeas do campeonato, temo por isso e espero que não. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Março 2017 Vaart, respeito-te muito e sei que estás chateado com o resultado do jogo. Ficamos por aqui ;) Pois ficamos. Até porque já explicaste a razão dos teus posts. E, nada mais errado, estou longe de estar chateado. Por muito que eu vibre com o Benfica, a minha vida não gira em torno disso. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Março 2017 (editado) oh wait Editado 18 Março 2017 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Março 2017 Acredita que no futebol não há nada que mais me preocupe do que isso. Mas depois do que foi todas as provocações do Benfica com cachecóis e anúncios publicitários a provocar tudo e todos irá dar -me um gozo especial se o benfica não ganhar este ano, e ainda me dará um gozo maior se o Sporting contribuir para isso. Quem tem telhados de vidro não devia atirar pedras... :mrgreen: Assume lá que preferes que o Benfica perca que o Sporting ganhe. Pelo menos, tens mais posts neste tópico (antes de me responderes e ao Vaart), do que no da vitória do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Março 2017 Mas ficam com a confiança no auge. Basta ver o Benfica no ano passado quando vence o Sporting. O Porto vencendo na Luz e ficando com 5 pontos de avanço, é campeão. não fica com 5, mas sim com 4 pah. Eu tenho algumas duvidas. Nesse aspecto o Porto parece-me frágil Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2017 oh wait Mas o Defendi não fez nada hoje :\ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2017 E numa jogada do Salvio logo ao início. Fora isso, zero. Porém, isto era algo que já se adivinhava mais jogo menos jogo. O Porto, se tudo correr como esperado, amanhã fica já com dois pontos de vantagem. O jogo na Luz acabará por decidir o campeonato. E o Porto, nestes momentos, tem tido sempre maior ascendente sobre o Benfica. Sinceramente se acho que há coisa que este jogo fez foi tirar a "responsabilidade" do titulo do clássico Se o Benfica chegasse à frente e ganhasse o clássico estava feito, neste cenário do Porto ganhar hoje e no clássico fica a 4 pontos mas com 3 deslocações super complicadas e logo seguidas (4 semanas, Braga(f), Feirense©, Chaves(f), Maritimo(f)) Acho que só consigo "aceitar" esse pessimismo porque o Benfica está a jogar mal que f*de e o RV está a merdar a torto e a direito pq de resto o campeonato tá longe de estar decidido Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Março 2017 Já se esperava isto mais jogo menos jogo, eu vou ser sincero, prefiro que a pressão esteja do lado do FCP e prefiro ir atrás, ñ sei porque mas acho que será benéfico para nós, tenho esse feeling. Resta saber se o FCP será capaz ou não de manter as rédeas do campeonato, temo por isso e espero que não. Fdc eu só estou a contar em ficar 1 jornada atrás lol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Março 2017 Se o Porto ganhar amanhã e o clássico, acredito plenamente que é campeão. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Março 2017 não fica com 5, mas sim com 4 pah.Eu tenho algumas duvidas. Nesse aspecto o Porto parece-me frágil O Almeno está a pensar como eu, que o Benfica perdeu. Acho que só consigo "aceitar" esse pessimismo porque o Benfica está a jogar mal que f*de e o RV está a merdar a torto e a direito pq de resto o campeonato tá longe de estar decidido É mesmo por isso. Porra, de há umas semanas para cá isto tem piorado significativamente. Antes, mesmo deixando algo a desejar, ainda demonstrávamos alguma qualidade. Agora nem isso. Eu não vejo os jogos do Porto, por isso não conheço muito bem a vossa qualidade de jogo, mas pior que a do Benfica não deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2017 não fica com 5, mas sim com 4 pah. Eu tenho algumas duvidas. Nesse aspecto o Porto parece-me frágil Ouvi 5 na Sic Noticias e pensei que tivessem certos. My bad. Ainda assim, acho que se o Porto vence os 2 próximos jogos é campeão. O Benfica chegou a ter 6 pontos de avanço, na altura em que o Porto apresentava um futebol mais fraco, agora com o Porto em melhor forma corre o risco de ficar a 4. Se assim for, acabou. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Março 2017 :mrgreen: Assume lá que preferes que o Benfica perca que o Sporting ganhe. Pelo menos, tens mais posts neste tópico (antes de me responderes e ao Vaart), do que no da vitória do Sporting. Como é que se pode preferir uma coisa à outra, se a última não existe? LUL Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Março 2017 :mrgreen: Assume lá que preferes que o Benfica perca que o Sporting ganhe. Pelo menos, tens mais posts neste tópico (antes de me responderes e ao Vaart), do que no da vitória do Sporting. A sério que foste ver isso dos posts? Isso é doentio, tenho que ficar assustado? :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Março 2017 A sério que foste ver isso dos posts? Isso é doentio, tenho que ficar assustado? :lol: Vai á janela... Compartilhar este post Link para o post