Contador Publicado 18 Março 2017 Ainda há muito campeonato pela frente, e tal como hoje vocês empataram 0-0, o mesmo pode vir a acontecer ao Porto. Se o Porto ganhar amanhã e o clássico, acredito plenamente que é campeão. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 18 Março 2017 Quando é que foi o último jogo do Benfica que se possa considerar "bom"(do início ao fim)? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Março 2017 Vai á janela... Também curto UHF! :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Março 2017 Não vejo incoerência. Uma coisa é falar no que eu acredito, outra são factos. Eu acredito que se o Porto ganhar os 2 próximos jogos é campeão, agora factos é que tem 3 jogos complicados fora, tudo pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Março 2017 Pensava que o Benfica-Porto era já na proxima semana :lol: Calha mesmo mal, esta paragem :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2017 Clássico Benfica, a perder pontos uma jornada antes de um jogo decisivo. Que azia, nem fome tinha para jantar. A ver vamos se não perdemos aqui o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Março 2017 deslocação complicada a Braga, ainda se o Braga jogasse alguma m*rda de jeito Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Março 2017 A sério que foste ver isso dos posts? Isso é doentio, tenho que ficar assustado? :lol: Doentio é andar nos tópicos dos jogos do Benfica a espalhar charme. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Março 2017 Vamos conseguir perder um campeonato depois da vantagem que tivemos, com um plantel francamente superior aos dos rivais e ainda por cima com o que amanhã pode passar para a frente a ser treinado por uma anedota, não que a nossa seja muito melhor po crl Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2017 deslocação complicada a Braga, ainda se o Braga jogasse alguma m*rda de jeito o Braga sem jogar um pisso, a comer 40 remates num jogo, com menos 1 e com uns 30% de posse de bola só sofreu no Dragão no minuto 95, ainda há pouco tempo foi lá o Benfica e tb não foi fácil, o Porto do Couceiro foi à luz ganhar no ano passado... acho que nem preciso continuar, o que uma equipa joga ou não pouco interessa em ditar a dificuldade em jogos com jogadores de qualidade individual Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2017 o Braga sem jogar um pisso, a comer 40 remates num jogo, com menos 1 e com uns 30% de posse de bola só sofreu no Dragão no minuto 95, ainda há pouco tempo foi lá o Benfica e tb não foi fácil, o Porto do Couceiro foi à luz ganhar no ano passado... acho que nem preciso continuar, o que uma equipa joga ou não pouco interessa em ditar a dificuldade em jogos com jogadores de qualidade individual Esse golo contra o Braga vai ser o golo mais importante da vossa época. Estavam mortos se não o tivessem marcado. Sinceramente, estou com um mau pressentimento depois deste resultado. Eu já estava preocupado com a recepção ao Porto, por causa do momento de forma das equipas, ainda mais estou agora. Podemos mesmo ter acabado de perder o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2017 (editado) Mesmo que aconteça um milagre e ganhemos ao Porto depois perdemos em Alvalade, no fim o saldo será positivo para o Porto. Depois é ver quem perde menos pontos, olhar para a forma das duas equipas e a conclusão é óbvia. "Ah mas o Porto tem que ir a Braga e o crl a 4". Pois, mais mais depressa perdemos pontos num jogo fora com uma equipa da segunda metade da tabela do que o Porto nessas deslocações difíceis. Para o Benfica, neste momento todas as deslocações são difíceis. Editado 18 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2017 Ah, e para os que estão a falar do calendário do Porto. Não se esquecem que o Benfica tem que ir a Alvalade. O Sporting vai-se matar para ganhar esse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Março 2017 o Braga sem jogar um pisso, a comer 40 remates num jogo, com menos 1 e com uns 30% de posse de bola só sofreu no Dragão no minuto 95, ainda há pouco tempo foi lá o Benfica e tb não foi fácil, o Porto do Couceiro foi à luz ganhar no ano passado... acho que nem preciso continuar, o que uma equipa joga ou não pouco interessa em ditar a dificuldade em jogos com jogadores de qualidade individual pah, o Porto ganhando na Luz embala para ser campeão e este Braga não me inspira confiança já nesse jogo que falas contra nós não achei que jogassem nada, foi complicado porque nós também não jogamos nada Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2017 eu concordo que o Porto ganhando na Luz fica em posição super favorecida po titulo, primeiro porque a confiança nos jogadores é o mais importante e neste momento eles já estão nos pincaros a ganhar(sinceramente basta sair da luz na frente) ainda melhor ficam, mas jogos complicados são sempre complicados, não quer dizer que a jogar de crl não acontece um jogo em que podes rematar 50x e não fazer um golo a coisa boa é q a deslocação a Chaves vai ser já em fins de Abril e o tempo vai estar mais facil para quem lá vai pq ir a Chaves no Inverno é rip Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Março 2017 Quanto à vantagem de 5 pontos que falavam ao bocado se o Porto ganhar os próximos dois jogos. Não ouvi a SICN, mas se o Porto ganha os dois fica com 4 quase 5 pontos. Isto porque o Porto teria vantagem no confronto direto e, na prática, seriam 5 pontos e não 4 de diferença. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Março 2017 O Sporting vai-se matar para ganhar esse jogo. E não fará mais que a sua obrigação. Nós é que também temos que nos matar para lhes ganhar. Se nos matássemos em todos os jogos, tendo logo como exemplo o de hoje, não estaríamos sequer com esta conversa. O palhaço do Vitória parece eu quando tinha 12 anos a jogar CM. "Não estou a ganhar?! É tirar defesas e meter avançados!". Não consigo entender a lógica de pôr o cepo do Jimenez a extremo. Se já a avançado é fraco, quanto mais na linha... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Março 2017 O palhaço do Vitória parece eu quando tinha 12 anos a jogar CM. "Não estou a ganhar?! É tirar defesas e meter avançados!". Não consigo entender a lógica de pôr o cepo do Jimenez a extremo. Se já a avançado é fraco, quanto mais na linha... Já na segunda jornada, em Arouca, da temporada passada - ou seja, no seu terceiro jogo oficial pelo Benfica - fez isso. Deve vir nos livros. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2017 «Faltou eficácia na finalização» - Rui Vitória Não sei que jogo é que ele viu. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Março 2017 (editado) «Faltou eficácia na finalização» - Rui Vitória Não sei que jogo é que ele viu. Tem razão. Faltou a mesma finalização que existiu contra o Dortmund e contra o Braga: um remate, um golo. Editado 18 Março 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2017 E não fará mais que a sua obrigação. Nós é que também temos que nos matar para lhes ganhar. Se nos matássemos em todos os jogos, tendo logo como exemplo o de hoje, não estaríamos sequer com esta conversa. O palhaço do Vitória parece eu quando tinha 12 anos a jogar CM. "Não estou a ganhar?! É tirar defesas e meter avançados!". Não consigo entender a lógica de pôr o cepo do Jimenez a extremo. Se já a avançado é fraco, quanto mais na linha... Óbvio. Eles é que estão bem. Nós vamos entrar todos borrados contra o Porto e contra o Sporting, como é hábito. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2017 Era a bomba do Eliseu. :( Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Março 2017 Quanto a este jogo do Benfica, foi apenas o culminar daquilo que se vinha sentido há muitas jornadas. Rui Vitória passava um discurso de confiança, de serenidade e de um Benfica alheio a quem estava atrás. No entanto, ia-se percebendo que a mensagem que decorria dentro do balneário era totalmente a oposta. Isso confirmou-se. Um Benfica que jogou com vontade, com intensidade, mas com muito mais coração do que com cabeça. E isso foi consequência de um Rui Vitória que tem evitado lidar com o problema e confiou na sorte, correu-lhe mal. Geriu mal, acima de tudo. O próprio Jonas admitiu isso no fim: "Faltou clareza..." Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 18 Março 2017 (editado) Mesmo que ganhemos amanhã continua a ser 50-50 para qualquer lado Temos jogado bem ultimamente mas na luz como um pt chega para ficarmos em primeiro o Nuno lembra-se de borrar(aí dele...)e vocês infelizmente podem ter aqui uma chance Mas acho se ganharmos na luz somos 90% campeões os outros 10% dependem se ganhamos ou não os outros jogos que temos Feirense em casa,Braga fora,Benfica fora etc. temos que encarar esses jogos até ao fim com cabeça fria independentemente do grau de dificuldade do adversário Editado 18 Março 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post