Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

[Liga NOS] FC Paços de Ferreira 0-0 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

É mesmo por isso. Porra, de há umas semanas para cá isto tem piorado significativamente. Antes, mesmo deixando algo a desejar, ainda demonstrávamos alguma qualidade. Agora nem isso. Eu não vejo os jogos do Porto, por isso não conheço muito bem a vossa qualidade de jogo, mas pior que a do Benfica não deve ser.

Não jogamos nada demais mas a confiança está lá bem no alto. Há uma sintonia enorme entre os adeptos e a equipa, há uma equipa que apesar de jogar pouco tem a raça e o querer que já não tínhamos à muito. Sinceramente não me lembro de um campeonato recente com os 3 grandes nivelados tão por baixo. Estamos num melhor momento do que o Benfica mas isso a qualquer altura e ao mínimo deslize nosso pode mudar.

o Braga sem jogar um pisso, a comer 40 remates num jogo, com menos 1 e com uns 30% de posse de bola só sofreu no Dragão no minuto 95, ainda há pouco tempo foi lá o Benfica e tb não foi fácil, o Porto do Couceiro foi à luz ganhar no ano passado... acho que nem preciso continuar, o que uma equipa joga ou não pouco interessa em ditar a dificuldade em jogos com jogadores de qualidade individual

Peseiro. Há uns tempos também trocava sempre os nomes desses menes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja se estava a prever uma destas ha uns quantos jogos. Fico contente ter sido hoje.

Agora e ver se esta equipa do porto tem mesmo mentalidade Porto e nada era melhor para isso que amanha vencer tranquilamente e depois NAO perder na luz. Se fizermos isso ficamos os favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema deste empate: Ganhamos amanhã, vamos à luz jogar para o empate e a coisa não vai correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse golo contra o Braga vai ser o golo mais importante da vossa época. Estavam mortos se não o tivessem marcado.

Sinceramente, estou com um mau pressentimento depois deste resultado. Eu já estava preocupado com a recepção ao Porto, por causa do momento de forma das equipas, ainda mais estou agora. Podemos mesmo ter acabado de perder o campeonato.

Tal como se o Ruiz não tivesse falhado aquilo.

Ou se o Jonas não tivesse marcado o 1-0 frente ao Boavista aos 95', para mim o momento decisivo da época do ano passado (e não o falhanço do Ruiz).

Se se se.

Quanto ao jogo, prémio merecido para o Paços. Apesar do domínio do Benfica na primeira parte, e tirando o remate do Eliseu, o Paços esteve muito sólido e na segunda parte até foi capaz de criar 2 boas oportunidades. Aliás, tirando mesmo o remate do Eliseu e o último lance não arranjo uma única oportunidade de golo flagrante do Benfica, o que diz muito do demérito ofensivo dos encarnados e do mérito defensivo do Paços. Faltaram soluções ao Benfica, o Rui Vitória entende que a equipa joga que se farta mas não vi nada no Benfica além da previsibilidade normal. E isso até o fazem bem, e sempre dá para desbloquear a maior parte dos jogos a nível interno...mas quando é preciso outras soluções, a equipa cede e tem dificuldades em marcar a não ser nos individualismos.

Alguém também tem que dizer ao Rui Vitória que a culpa não é do árbitro. Começa a ser ridículo ver o que ele faz quando o resultado não convém.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O que fez o Rui Vitória? Além de ser um nabo como treinador, claro está.

Compartilhar este post

Link para o post

O que fez o Rui Vitória? Além de ser um nabo como treinador, claro está.

Foi no final do jogo falar com o árbitro durante 1 minuto, acho que nunca vi ninguém desejar um bom domingo durante tanto tempo. Nem as declarações de amor lá chegam :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Peseiro. Há uns tempos também trocava sempre os nomes desses menes :lol:

:lol: a culpa não é nossa, já q conseguimos ter os dois a treinar o Porto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hey bebés, o Porto só ainda não ganhou amanhã como muito menos tem o clássico ganho. A única coisa positiva que retiro deste empate do Benfica é que se ganharmos amanhã deixa de ser uma catástrofe perder na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo provavelmente tirou nos o campeonato, mas ao menos ja vamos jogar no classico para ganhar, pq se fossemos como lideres de certeza que o Rui Vitoria ia montar a equipa para o empate.

Estamos numa forma péssima na altura mais decisiva do campeonato e para além do porto ainda vamos a alvalade, e ja é de esperar que o sporting jogue como se tratasse de uma final de champions, tirar o campeonato ao benfica é o suficiente para classificar a epoca como bem sucedida.

E continuo a achar que o Rui Vitoria é curto para o benfica.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o chuck berry até morreu

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, jogo do crl do Pedrinho. O Welthon também é craque e o Ivo Rodrigues tem toque de bola de grande jogador. O Bruno Soares esteve incrível a defender. Se eu fosse colega dele em campo ficava com alta confiança de o ver a fazer o jogo que fez. O gajo transpirava confiança e liderança. Não se queixava de nada, não expressava qualquer emoção negativa. Muito bom. Parecia um monge budista concentrado crl. Incrivel. Podia falar dos médios mais recuados do Paços ou do Gege que foi essencial na bola parada defensiva do Paços, mas como o Benfica também não faz puto para jogar bem naquelas zonas...

Mas ya... Aquele Pedrinho merece um clube mais acima. Grande jogador crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estás a falar do Bayern ou do Chelsea ou dos mecos que não jogam a ponta, estão pouco acima do linha de água, enfiaram um autocarro e aproveitaram a nossa aselhice...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, jogo do crl do Pedrinho. O Welthon também é craque e o Ivo Rodrigues tem toque de bola de grande jogador. O Bruno Soares esteve incrível a defender. Se eu fosse colega dele em campo ficava com alta confiança de o ver a fazer o jogo que fez. O gajo transpirava confiança e liderança. Não se queixava de nada, não expressava qualquer emoção negativa. Muito bom. Parecia um monge budista concentrado crl. Incrivel. Podia falar dos médios mais recuados do Paços ou do Gege que foi essencial na bola parada defensiva do Paços, mas como o Benfica também não faz puto para jogar bem naquelas zonas...

Mas ya... Aquele Pedrinho merece um clube mais acima. Grande jogador crl!

Isto!

Achei o mesmo, fez um jogo de imensa qualidade.

Andava perdido no Freamunde nos anos anteriores...

Compartilhar este post

Link para o post

se o borussia da capital de móvel sai com pontos deste jogo, eu uso um avatar do luisão

8)

Isto!

Achei o mesmo, fez um jogo de imensa qualidade.

Andava perdido no Freamunde nos anos anteriores...

E por causa dele houve um corte de relações entre Freamunde e Paços

Compartilhar este post

Link para o post

Hey bebés, o Porto só ainda não ganhou amanhã como muito menos tem o clássico ganho. A única coisa positiva que retiro deste empate do Benfica é que se ganharmos amanhã deixa de ser uma catástrofe perder na Luz.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, tu que costumas ter insides e conheces os treinadores todos aí do Norte, o que achas do Vasco Seabra?

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecem sempre os amarelos nos nossos jogos que engraçado.

Amarelos contra em 16/17 na Liga NOS:

Sport Lisboa e Benfica: 74

Futebol Clube do Porto: 73 (menos uma partida disputada)

Sporting Clube de Portugal: 60

Será que é só nos vossos, caro kewl? Fica a questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um feeling que este é nosso. Que vamos calar toda a gente que já deu o campeonato por perdido, e os outros que já o dão por ganho.

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição nojenta, há muito tempo que não ficava tão f*dido com uma derrota como a de ontem.

btw, não que justifique o empate ou a má exibição do Benfica, mas devem-se estar a esquecer que o Bruno Santos quando leva o amarelo no inicio da 2ª parte já devia ser o segundo pelo agressão fora de campo ainda na 1ª parte ao Eliseu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, tu que costumas ter insides e conheces os treinadores todos aí do Norte, o que achas do Vasco Seabra?

Adianto-me, mas acho que ele gosta dele e ele é muito bem visto pelo norte.

Parece-me que ainda precisa evoluir certos aspetos...talvez o salto imediato para a Primeira tenha sido prematuro e agora tem terreno para apanhar depressa, mas tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...