Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Primeira Liga] SL Benfica 1-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Aquela cena do Jonas com o NES...

Compartilhar este post

Link para o post

btw o Samaris (tirando 2 ou 3 passes longos falhados) o Rafa tiveram mt bem :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Viu-se claramente que a atitude dele foi sempre provocatoria do inicio ao fim.

E o Maxi, quando estava ao serviço do Benfica, nestes jogos também não se excedia?

Era bem dispensável, o Jonas foi mesmo à procura de algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas? Não passa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E o nosso. Sabes que me ficou na retina aquela tua afirmação de "quereres" tirar o título ao Benfica.

Sabes que existem adeptos de outros clubes que como não conseguem lidar com o facto de não ganhar nada sentem-se realizados por dizer que vão "tirar" o título ao Benfica. É o auge do campeonato deles. Não ligues. Existem leões e depois existem gatos.

Parabéns ao Iker foi enorme hoje, fez o que lhe compete, o resultado é satisfatório.

Compartilhar este post

Link para o post

E o nosso. Sabes que me ficou na retina aquela tua afirmação de "quereres" tirar o título ao Benfica.

Eu não tiro nada a ninguém, mas se o Sporting contribuir para que o Benfica não seja campeão vou ficar feliz, mas comparado com a infelicidade de o Sporting não ser campeão essa felicidade pouco vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que existem adeptos de outros clubes que como não conseguem lidar com o facto de não ganhar nada sentem-se realizados por dizer que vão "tirar" o título ao Benfica. É o auge do campeonato deles. Não ligues. Existem leões e depois existem gatos. Parabéns ao Iker foi enorme hoje, fez o que lhe compete, o resultado é satisfatório.

Não retires do contexto o que disse ao Rugido.

Esta conversa tem uma sequência de que, provavelmente, só ele e eu nos lembramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os protestos do Eliseu no golo do Maxi. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o que se passou com o Jonas? Sempre tive boa imagem dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei ver o Maxi marcar o golo e a festejar daquela forma, ingrata a forma como festejou mas também não têm estado melhores os adeptos do benfica.

É um pouco vergonhoso ver o porto a defender um empate quando está em 2º lugar na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que existem adeptos de outros clubes que como não conseguem lidar com o facto de não ganhar nada sentem-se realizados por dizer que vão "tirar" o título ao Benfica. É o auge do campeonato deles. Não ligues. Existem leões e depois existem gatos.

Parabéns ao Iker foi enorme hoje, fez o que lhe compete, o resultado é satisfatório.

Já és a segunda pessoa que me diz isso esta noite, mas a outra pessoa que me disse era provavelemente bem mais atraente!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tiro nada a ninguém, mas se o Sporting contribuir para que o Benfica não seja campeão vou ficar feliz, mas comparado com a infelicidade de o Sporting não ser campeão essa felicidade pouco vale.

Eu percebo o que queres dizer, não quer dizer que concorde.

Não percebo essa alegria de "tirar o título", faz-me lembrar aquela época em que o Benfica, aquando do jogo com o Sporting, podia ser "cabeçudo" e se fez uma festa desgraçada quando o Sabry marcou o golo da vitória e se evitou com isso a vitória do Sporting naquele dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei ver o Maxi marcar o golo e a festejar daquela forma, ingrata a forma como festejou mas também não têm estado melhores os adeptos do benfica.

É um pouco vergonhoso ver o porto a defender um empate quando está em 2º lugar na liga.

Não vejo nada de mal de um jogador festejar daquela maneira.Assim que ele muda para um rival é perfeitamente normal que festeje assim ainda mais o Maxi da maneira de ele ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que queres dizer.

Só não percebo essa alegria de "tirar o título", faz-me lembrar aquela época em que o Benfica, aquando do jogo com o Sporting, podia ser "cabeçudo" e se fez uma festa desgraçada quando o Sabry marcou o golo da vitória e se evitou a vitória do Sporting naquele dia.

É rivalidade ao mais alto nível, com o Porto é para mim simplesmene indiferente se eles ganham, perdem ou empatam, com o Benfica é diferente, gosto que percam até ao berlinde.

Conheço muitos benfiquistas que pensam assim em relação ao Sporting e não é por isso que não tenho um enorme respeito por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não retires do contexto o que disse ao Rugido.

Esta conversa tem uma sequência de que, provavelmente, só ele e eu nos lembramos.

Sendo assim já enfio a violinha no saco e peço desculpa ao Rugido.

Compartilhar este post

Link para o post

Então era melhor arriscar tudo, perder e ficar não a 1 mas a 4 pontos quando faltam 7 jogos para o fim do campeonato? :lol:

Se este jogo fosse na 31ª ou 32ª jornada o não arriscar seria completamente estúpido, assegurar a distância de 1 ponto com 7 jogos para o fim não é ideal mas acaba por ser bom, com tanto jogo por jogar deslizes acontecem.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Querer comparar um jogo em que se empata no último minuto do jogo, com outro em que empatam aos 49 minutos e a partir daí o treinador não arrisca um pintelho, quase desistem de atacar e o guarda-redes segura a bola no chão para perder tempo :lol:

Estão mais mansinhos que outrora.

Compartilhar este post

Link para o post

Querer comparar um jogo em que se empata no último minuto do jogo, com outro em que empatam aos 49 minutos e a partir daí o treinador não arrisca um pintelho, quase desistem de atacar e o guarda-redes segura a bola no chão para perder tempo :lol:

Estão mais mansinhos que outrora.

Nós ainda fizemos pior no primeiro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Maxi, quando estava ao serviço do Benfica, nestes jogos também não se excedia?

Era bem dispensável, o Jonas foi mesmo à procura de algo.

Verdade em ambos. Só que agora está ainda mais conflituoso, parece-me, pelo menos neste jogo.

O Nuno a chorar da arbitragem, fdx, que coisa ridicula.

Já estão a arranjar lenha para os proximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

É rivalidade ao mais alto nível

Eu adoro a rivalidade ou já te esqueceste das discussões que temos, os mais antigos, há vários anos antes, durante e após esses jogos? Mas eu vejo o jogo pelo jogo, quero muito que o Benfica ganhe, nunca penso nas outras variáveis que estão metidas ao barulho. Fora esses jogos a minha preocupação com os rivais é pouca, só vejo as repetições que passam nos serviços informativos. Se bem que, de há uns anos para cá, devido ao fenómeno Bruno de Carvalho, dê mais alguma atenção ao que se passa no clube de Alvalade, não no momento desportivo, mas no âmbito do que é dito na comunicação social.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou muito defensor daquilo que é "ser Porto" e daquilo que é jogar num clube grande, que entra sempre para vencer.

Não posso criticar o treinador por ter entrado em 4-3-3 pois era esse o esquema que queria ver em campo.

Posso, sim, criticar o treinador e a equipa por terem preparado e/ou entrado no jogo de forma receosa e com interesse em jogar com o relógio.

No entanto, face às incidências de um jogo desta magnitude, em terreno hostil, onde quase nunca fomos dominadores, onde existiram variadíssimas oportunidades para o adversário alcançar a vitória, não me choca que a reação natural daqueles atletas seja a de se sentirem aliviados por terem alcançado um empate que nos mantém na luta pelo título e, portanto, de mostrarem algum contentamento com o sucedido. Acho que há quem se esquece de que estivemos 45 minutos a 4 pontos do primeiro lugar e, no fim de contas, continuamos a 1 e com o sonho ainda vivo.

Mas entendo a postura dos Benfiquistas em querer ridicularizar o assunto e em querer fazer disso tema. Afinal têm de libertar a frustração em algum lado. Se calhar também o fiz quando vi o Benfica a empatar aqui.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...