Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Primeira Liga] SL Benfica 1-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Vergonhoso não ganhar a uma equipa miserável q n joga um caracol.

Verdade. Mas o Benfica hoje nem parecia o Benfica. Hoje jogaram um bocado mais à bola que o costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Querer comparar um jogo em que se empata no último minuto do jogo, com outro em que empatam aos 49 minutos e a partir daí o treinador não arrisca um pintelho, quase desistem de atacar e o guarda-redes segura a bola no chão para perder tempo :lol:

Estão mais mansinhos que outrora.

Isto.

Comparar um golo ao cair do pano com um empate em que foram dominados em 80% do jogo, e que só não perderam graças ao Casillas e mesmo as proprias substituições revelaram pouca ambição (que compreendo o ponto de vista do Nuno)....

Ainda o Nuno se queixa da entrada atrasada de adeptos do FCP? Tiveram foi sorte de entrar, tendo em conta tudo o que rodeou o pre-jogo e sabendo-se de onde vinham os bilhetes.

E no entanto esteve bem o NUno a responder à provocação (mais uma) da imprensa sobre se era penalty ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Comparar um golo ao cair do pano com um empate em que foram dominados em 80% do jogo, e que só não perderam graças ao Casillas e mesmo as proprias substituições revelaram pouca ambição (que compreendo o ponto de vista do Nuno)....

Ainda o Nuno se queixa da entrada atrasada de adeptos do FCP? Tiveram foi sorte de entrar, tendo em conta tudo o que rodeou o pre-jogo e sabendo-se de onde vinham os bilhetes.

E no entanto esteve bem o NUno a responder à provocação (mais uma) da imprensa sobre se era penalty ou não.

das bilheteiras do Dragão?

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

O senhor comprou bilhete mas teve foi sorte de entrar, que isto aqui é assim! :lol:

Foi para isto que se fez o 25 de Abril! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha alheia. Seja em que clube for. Se se preocupassem em virar os olhos para o relvado a apoiar a sua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora esse video que puseram da bancada é vergonhoso, e o que fizeram àqueles dois adeptos do FCP foi miserável e e eu, enquanto benfiquista, não me revejo naquelas atitudes. Culpa de quem lhes vendeu os bilhetes e de quem os deixou passar nos torniquetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem diz que o porto ainda foi beneficiado o fdj ao Jota que ficava na cara do Ederson também foi giro estrelas.gif

De qualquer das formas acho que ganham o campeonato sem problemas, parabéns pelo futebol praticado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

O senhor comprou bilhete mas teve foi sorte de entrar, que isto aqui é assim! :lol:

Foi para isto que se fez o 25 de Abril! :lol:

Se o Nuno estavas a falar dos 3,500 adeptos que tinham direito a entrar então peço desculpa e partilho da opinião dele. Pensei que estava a falar dos outros (ou de outros que tenham entrado para além dos tais 3,500).

Eu tinha espetado 2 p*tas ao careca

Sabes que em casa é sempre mais fácil falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um deles também está lá a mandar umas bocas e ainda se chega a levantar todo exaltado. Mas foi logo para a beira do segurança, para o segurança não o deixar ir. Não fosse as coisas correr mal para ele, que o Portista estava com a vontade toda também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que existem adeptos de outros clubes que como não conseguem lidar com o facto de não ganhar nada sentem-se realizados por dizer que vão "tirar" o título ao Benfica. É o auge do campeonato deles. Não ligues. Existem leões e depois existem gatos.

Estimos que saiam de Alvalade todos assados só por causa dessas m*rda. Essa ideia prepotente de que o nosso campeonato é o Benfica é tão pequena.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem diz que o porto ainda foi beneficiado o fdj ao Jota que ficava na cara do Ederson também foi giro estrelas.gif

De qualquer das formas acho que ganham o campeonato sem problemas, parabéns pelo futebol praticado compinchas.gif

Não vi aqui ninguem a falar de arbitragem nem de um lado nem de outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha espetado 2 p*tas ao careca

E depois tinhas 20 com cabelo na bancada atrás de ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa de não entrarem foi de um (ou uns) autocarros de adeptos do porto que ficaram retidos na A1. Sairam do ponto de encontro uma hora atrasados. Depois as revistas tem que ser feitas com cuidado é normal. A culpa não foi do benfica creio

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ouviu o Pinto da Costa a rebentar com um jornalista? Tão merecido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada de mal de um jogador festejar daquela maneira.Assim que ele muda para um rival é perfeitamente normal que festeje assim ainda mais o Maxi da maneira de ele ser.

Estamos a falar de um jogador que teve uma carreira praticamente inteira num clube, festejar daquela maneira foi uma grande falta de respeito mas também ter sido assobiado também o foi.

Então era melhor arriscar tudo, perder e ficar não a 1 mas a 4 pontos quando faltam 7 jogos para o fim do campeonato? :lol:

Se este jogo fosse na 31ª ou 32ª jornada o não arriscar seria completamente estúpido, assegurar a distância de 1 ponto com 7 jogos para o fim não é ideal mas acaba por ser bom, com tanto jogo por jogar deslizes acontecem.

Mentalidades, eu cá preferia ver a minha equipa a lutar pelos 3 pontos e pela primeira posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo lindo por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve a sua graça. O jornalista meteu-se muito a jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de jogo mal tirado, verdade, mas também houve um lance na primeira parte em que o xistra assinala uma falta do Semedo sobre o telles e ficava com espaço suficiente para criar uma oportunidade flgrante de golo, não foi por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas situações serão cada vez mais comuns nos grandes jogos devido ao clima que se vive no nosso futebol, ou acham que no Dragão ou Alvalade seria diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de um jogador que teve uma carreira praticamente inteira num clube, festejar daquela maneira foi uma grande falta de respeito mas também ter sido assobiado também o foi. Mentalidades, eu cá preferia ver a minha equipa a lutar pelos 3 pontos e pela primeira posição.

E por jogar a carreira toda num clube não pode festejar daquela maneira? O amor à camisola é uma coisa que não existe, aliás existir até existe, mas só se aplica aos adeptos. E, mesmo que houvesse uma relação de carinho entre Benfica e Maxi, todo o contexto e emoção de um jogo como este levam a este tipo de reações.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de jogo mal tirado, verdade, mas também houve um lance na primeira parte em que o xistra assinala uma falta do Semedo sobre o telles e ficava com espaço suficiente para criar uma oportunidade flgrante de golo, não foi por aí.

Acho que não justifica criticar a arbitragem se olharmos para o jogo todo. E sejamos realistas os árbitros erram em todos os jogos não há arbitragens perfeitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...