Thor Odinsson Publicado 1 Abril 2017 Estimos que saiam de Alvalade todos assados só por causa dessas m*rda. Essa ideia prepotente de que o nosso campeonato é o Benfica é tão pequena. É pequena mas infelizmente conheço alguns sportinguistas com esse pensamento. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Abril 2017 Nessa questão dos bilhetes vendidos a adeptos do Porto com cartões de sócio que não lhes pertenciam eu caía em cima era das Casas do Benfica que os venderam, acabava-se logo com a mama dos bilhetes durante uns meses que era um mimo. Mas não me pareceu ter tido a dimensão de que se chegou a falar, nem pouco mais ou menos, aliás, li relatos do estádio que referiam que a área visitante da caixa de segurança nem cheia estava. E não se falou de um numero grande de Portistas a ficar à porta. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 1 Abril 2017 (editado) Alguém ouviu o Pinto da Costa a rebentar com um jornalista? Tão merecido. Vi. Foi lindo. :lol: Editado 1 Abril 2017 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 1 Abril 2017 E por jogar a carreira toda num clube não pode festejar daquela maneira? O amor à camisola é uma coisa que não existe, aliás existir até existe, mas só se aplica aos adeptos. E, mesmo que houvesse uma relação de carinho entre Benfica e Maxi, todo o contexto e emoção de um jogo como este levam a este tipo de reações. Isto. Existem poucos jogadores que joguem com amor a camisola agora. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Abril 2017 A cena desse lance é que os árbitros na dúvida tendem a proteger-se. Isso é um bocadinho triste, porque o futebol vive de golos e as indicações que eles têm é para mandar jogar. Ainda assim, aceita-se, é muito perto e muito rápido o lance. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 1 Abril 2017 Sim houve erros para os dois lados. O Casillas não chegou a levar amarelo? Se não levou foi uma parvoíce Mas acho que há bem melhor que o xistra para este jogo Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Abril 2017 Não era o resultado que queriamos mas estamos na Luta Maxi :mrgreen: Mas uma vez o Iker excelente Vamos Porto, acredito que seremos campeões Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Abril 2017 A haver um vencedor seria o Benfica. Não jogamos um cú e não tivemos ambição nenhuma. Já agora, há alguma regra que impeça o Benfica de apanhar amarelos? Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 1 Abril 2017 Nós ainda fizemos pior no primeiro jogo. Mas o Benfica ainda deu sinais de tentar ir claramente atrás dum resultado diferente, se o conseguiu ou não da melhor forma acho que é outra conversa pois acho depender da qualidade do treinador. O Porto além de se resignar, mostrou estar satisfeito com o empate até mesmo durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Abril 2017 E por jogar a carreira toda num clube não pode festejar daquela maneira? O amor à camisola é uma coisa que não existe, aliás existir até existe, mas só se aplica aos adeptos. E, mesmo que houvesse uma relação de carinho entre Benfica e Maxi, todo o contexto e emoção de um jogo como este levam a este tipo de reações. A camisola do Maxi é a verde, das notas, não é vermelha nem azul. É um bom exemplo de um jogador mercenário.É o que não falta por aí, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Abril 2017 Já agora, aquele lance do Alex Telles com o Rafa em que lhe chega a rebentar o lábio, aquilo é um amarelo bem alaranjado. Muito mau o gesto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Abril 2017 A camisola do Maxi é a verde, das notas, não é vermelha nem azul. É um bom exemplo de um jogador mercenário.É o que não falta por aí, infelizmente. Mercenário ou profissional? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Abril 2017 O Rui Vitória hoje está mais assertivo que o costume. Interessante. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Abril 2017 Mas o Benfica ainda deu sinais de tentar ir claramente atrás dum resultado diferente, se o conseguiu ou não da melhor forma acho que é outra conversa pois acho depender da qualidade do treinador. O Porto além de se resignar, mostrou estar satisfeito com o empate até mesmo durante o jogo. estava a perder, tinham que arriscar, nos precisavamos de ganhar para ir para a frente, mas sao situaçoes diferentes Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Abril 2017 Já agora, aquele lance do Alex Telles com o Rafa em que lhe chega a rebentar o lábio, aquilo é um amarelo bem alaranjado. Muito mau o gesto. O Samaris também lhe fez uma gravata bem durinha, já com a bola fora e nem um aviso da parte do árbitro levou. Logo ao minuto 1. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 1 Abril 2017 A camisola do Maxi é a verde, das notas, não é vermelha nem azul. É um bom exemplo de um jogador mercenário.É o que não falta por aí, infelizmente. Como se isso fosse algo de grave. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Abril 2017 Foi um bom jogo, sem grande confusão. Agora é ganhar em todo o lado, se jogarmos assim em Alvalade, ganhamos fácil. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Abril 2017 Eu percebo o que queres dizer, não quer dizer que concorde. Não percebo essa alegria de "tirar o título", faz-me lembrar aquela época em que o Benfica, aquando do jogo com o Sporting, podia ser "cabeçudo" e se fez uma festa desgraçada quando o Sabry marcou o golo da vitória e se evitou com isso a vitória do Sporting naquele dia. Não percebes porque não és tu que ouves diariamente piadinhas sobre o Sporting não estar na luta. "Tirar o título" neste contexto significa uma retribuição a essas piadas, uma forma de se poder responder a essas piadinhas. É a mesma coisa do que nessa altura do Sabry, o facto de terem evitado os festejos do Sporting permitiu a milhares (ou até milhões) de benfiquistas evitar serem gozados durante semanas ou meses. Tem a ver com a rivalidade presente no dia a dia entre adeptos. Isto é tudo muito relativo, porque se há quem queira que o Benfica perca o título, eu quero que sejam campeões. Continuando o Rui Vitória, o Benfica continuará nesta toada, uma equipa que não atinge o seu máximo potencial; e o Porto convém continuar neste clima de intranquilidade, o pior que podia acontecer seria recuperarem a confiança com a conquista do título e haver uma reaproximação aos adeptos como se viu no jogo contra o Vitória de Setúbal. Que um continue com o Vitória, e os outros em constante ebulição. Seria o melhor para o Sporting. Já agora, não consigo entender a forma de pensar do Nuno. O Porto entrou em campo a depender de si próprio para ser campeão, mas terminou o jogo a defender um resultado que os deixa a depender de terceiros para chegarem ao título. Entraram fortes na segunda parte, empataram o jogo e recuaram no terreno outra vez, como já havia acontecido no Dragão contra Benfica e Sporting. Contra o Benfica custou-lhes dois pontos, contra o Sporting não lhes custou a vitória porque o Casillas salvou-os milagrosamente, e hoje só não perderam porque não calhou. O Nuno não aprende com os erros e sinceramente não acho que ele tenha a mentalidade vencedora a que os adeptos do Porto estão habituados. Pode ser campeão, mas não acho que ele tenha futuro no Dragão. Quando mais depressa se livrarem dele, melhor. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Abril 2017 O que disse o Pinto da Costa ao jornalista? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 1 Abril 2017 (editado) Mercenário ou profissional? Se for profissional concordo. Agora Profissional é outro nível. Editado 1 Abril 2017 por FabulousCandelabra Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Abril 2017 Mentalidades, eu cá preferia ver a minha equipa a lutar pelos 3 pontos e pela primeira posição. Seria uma questão de mentalidades se eu defendesse que jogassem sempre para o empate. Preferia que o Porto tivesse jogado para ganhar e tivesse ganho ou saído com o empate na mesma mas a mostrar que era melhor. Dado como estava a correr o jogo simplesmente preferi que tivessem tido cabeça e mantido o empate do que ir perder 3 pontos para a equipa que segue à frente. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 1 Abril 2017 Um manel queria provoca-lo com a arbitragem e ele nao foi na cantiga Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Abril 2017 E por jogar a carreira toda num clube não pode festejar daquela maneira? O amor à camisola é uma coisa que não existe, aliás existir até existe, mas só se aplica aos adeptos. E, mesmo que houvesse uma relação de carinho entre Benfica e Maxi, todo o contexto e emoção de um jogo como este levam a este tipo de reações. Foi praticamente no inicio do segundo tempo, o jogo não estava muito quente e apesar de ser um jogo muito importante não me parece que existisse muita euforia para libertar naquele momento. Mas também não tenho sentido nem vibrado nada com os jogos em PT há uns bons meses, posso estar redondamente enganado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post